Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Resultado da promo Guilherme Arantes: 3 CDs Flores & Cores AUTOGRAFADOS

junho 20th, 2018 · Sem comentários

Muito massa ligar para os três sorteados e ouvir o pessoal comemorando do outro lado da linha. São todos fãs do Guilherme Arantes.

Obrigado ao Fã Clube GA Registro e à gravadora Coaxo do Sapo por disponibilizar os CD’s (autografados ainda por cima!).

Quem ganhou:

 Maila Paiva Martins (foto),
Erivelton Paulino de Lima
Elaine Braga Inácio.
Parabéns, moçada!!!
(Retirem aqui na redação, enviamos e-mail orientando vocês, blz?)

 

 

 

 

Quem ainda não retirou, tem até sexta (22/6) para pegar o CD. 

Promoção Blog do Madeira, Fã-Clube GA Registro e gravadora Coaxo do Sapo.

Clique no título para ler mais sobre o disco.

 

 

Aos 41 anos de carreira, este é o 27º álbum, o 21º trabalho autoral de inéditas, que sai após quatro anos desde o último lançamento.
O repertório compreende: quatro canções dançantes ao estilo “pop”, com fortes acentos dos anos 70 e 80 (“A Árvore da Inocência”, “Flores e Cores”, “A Simplicidade é Feliz” e “Chama de um Grande Amor”), três baladas clássicas, semi-eruditas, cujos embriões são datados do final da década de 60 e início da década de 70 e que foram concluídas só agora (“Meu Jardim do Éden”, “Sodoma e Babel” e “Happy Days”), uma balada nova com forte acento do Rock progressivo (“Semente da Maré”), uma balada espiritual somente em voz e piano (Santiago), duas canções praieiras (um shuffle suingado, “Numa Onda, nada no mar” e a jazzística “Praia Linda” – esta, com influência do R&B brasileiro setentista) e a latina “Mais Raro Tesouro” , uma curiosa mistura latina de cumbia e huayño com música flamenca.
Um disco “ensolarado”, com letras alegres e “alto astral”, com uma certeira sonoridade “vintage” que deve agradar diretamente não só ao público tradicional do cantor, mas também a várias gerações. Gravado no Estúdio do artista na Bahia, com muitos vocais femininos, um forte acervo de arranjos de cordas, e contando com os mesmos músicos do legendário disco anterior, o Condição Humana, de 2013.
Lançamento Coaxo do Sapo com distribuição da Canal 3 Distribuidora

Tags: Cultura · Promoções

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário