Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mudanças no BlogdoMadeira

agosto 31st, 2017 · 9 Comentários

blog-do-madeira-logo-375x101

Por motivos de saúde, o jornalista Marcus Madeira ficará afastado do BlogdoMadeira por alguns dias.

Em respeito ao leitor, continuaremos o trabalho de bem informar a população do Sul de Minas.

Sugestões de pauta:

Vídeos, áudios, café e economia: [email protected];
Policiais, agenda e releases: [email protected];
Esporte e releases: [email protected];
Coluna social: [email protected];
Comercial: [email protected]

banner-loteamento-jardins

Tags: Destaque

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Aga Eme // ago 31, 2017 at 2:38 PM

    Como cidadão brasileiro, com o pseudônimo de AGA EME, calejado pelas vivências democráticas com as quais convivi, participando de algumas delas ativamente, no decorrer de minha vida, sempre pautei minha personalidade pela sinceridade, pela autenticidade e pelo atrevimento responsável (um direito como cidadão) de me expressar livremente. Sempre procurei ser sincero comigo mesmo e com a minha habitual característica de personalidade, da qual até hoje não me arrependo.
    Tem certos assuntos que extrapolam o limite da credibilidade e se configuram como resquícios da ditadura militar que a poucos anos atrás convivemos com ela no Brasil. Pois muito bem: o direito de o cidadão protestar publicamente contra serviços obrigatórios, que de repente deixam de ser cumpridos…, sejam eles federais, estaduais, e mesmo municipais, o próprio nome indica, claramente, que são direitos adquiridos do cidadão por entidades publicas que são obrigadas a responder por esses serviços: estes, aqui em pauta, é correspondente à iluminação pública municipal, serviço que as prefeituras são responsáveis, mesmo sendo serviços sub-locados com empresa correspondente a esse tipo de serviço. A responsabilidade no caso em pauta é a prefeitura municipal de Varginha, ou o correspondente agente por ela contratado para efetuar a iluminação pública da cidade.
    MAS PASMEM-SE , PELO QUE SE DEDUZ DA MATERIA QUE PRETENDO ARROLAR AQUI NO BLOG, A PREFEITURA DE VARGINHA NÃO ACEITA OU RECONHECE O DIREITO ADQUIRIDO DO CIDADÃO PARA PROTESTAR…!!! Em se tratando de iluminação pública, o prazo para se efetuar os serviços para sanar o problema é rápido, normalmente de 24 a 72 horas. Após esse tempo, o reclamante tem todo o direito de exigir uma solução, o mais rápido possível, já que determinados locais públicos , ficando às escuras por bastante tempo, ensejam ações de bandidos e ladrões, pois que o escuro é o principal aliado para praticar seus delitos ! Na matéria que pretendo arrolar nos próximos posts, nossa prefeitura demorou 720 horas, o equivalente a 30 dias !!!
    E aí, como ficamos senhores responsáveis pelos serviços de iluminação que a Prefeitura Municipal de Varginha presta aos cidadãos, se a demora chega a ser de dias e nenhuma solução se apresenta para sanar o problema ?
    Pensem bem, prezados responsáveis ou agentes municipais a quem cabe a obrigação de cuidar da iluminação pública de nossa cidade sobre o assunto.
    VOLTAREMOS SOBRE PALPITANTE ASSUNTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !

  • 2 AFONSO LIMA // ago 31, 2017 at 12:46 PM

    Como leitor do Blog e admirador do seu trabalho, desejo que se recupere rápido e que volte logo ao seu ofício de nos manter bem informados e com isenção.

  • 3 Affonso Henriques Madeira // ago 31, 2017 at 7:35 AM

    Prezado jornalista/advogado Marcus Madeira, recupere rapidamente do extress do dia a dia, são meus desejos sinceros. Profissionais honestos, sinceros, dedicados inteiramente à sua missão de informar com honestidade e sem questionamentos politicos, sem picuinha com quem quer que seja, são raros hoje em dia! Você, meu prezado, é um exemplo de que apesar dos trairas que ainda tentam prejudicá-lo, você os ignora, sai por cima, sem resquicios de maldade nem de subterfugios com intuito de vingança com os tais vilões que apenas tem um motivo em prejudicá-lo: SÃO VINGATIVOS, SÃO OS TAIS PEQUENOS E ACOMPLEXADOS QUE INFELIZMENTE SE REVELAM COMO SÃO NA REALIDADE, ESCONDIDOS ATRÁS DE SORRISOS HIPÓCRITAS E VINGATIVOS ! Continue como você realmente é, sincero, altruista, e a maioria que o conhece continuará sempre do seu lado , meu prezado. Você é maior do que os que hoje. por pequenez de carater e hipocrisia, não conseguem esconder o que são na realidade: PEQUENOS POR DENTRO, VINGATIVOS E HIPOCRITAS POR FÓRA ! Um abraço carinhoso do seu pai que sabe melhor do que ninguém do seu verdadeiro carater de cidadão e de ser humano!

  • 4 Lydia Maria Braga Foresti // ago 30, 2017 at 6:00 PM

    Madeira, fico triste por saber que encontra-se com problemas de saúde e que não contaremos com o rico material de informação produzido com a total isenção, estilo e fidedignidade integrantes do seu perfil. Cuide-se. Varginha e região precisam do cidadão, jornalista, blogueiro, radialista, amigo, e chefe de família.

  • 5 Robb Flynn // ago 30, 2017 at 3:03 PM

    Melhoras Sr.Madeira! Abraço!

  • 6 Varginhense de Coração // ago 30, 2017 at 11:35 AM

    Madeira, vou pedir à Deus por sua recuperação! Aguardando seu retorno! Melhoras! #tmj

  • 7 critico // ago 30, 2017 at 9:32 AM

    Melhoras Sr. Madeira !!

    #TMJ

  • 8 Lilian Trigolo // ago 30, 2017 at 1:54 AM

    Desejo ao parceiro e amigo Madeira, uma recuperação rápida e muita saúde, um grande abraço ao Madeira, Adrienne e Família!

  • 9 mineirinho // ago 29, 2017 at 2:52 PM

    Ao amigo Madeira o nosso abraço com votos de rápida recuperação.

    Archimedes e familia

Deixe um Comentário