Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Zagueiro Édson Borges é desligado do Boa

junho 5th, 2017 · 1 Comentário

festaacesso_2O Boa Esporte sofreu uma baixa em seu elenco: o zagueiro Édson Borges foi liberado para assinar com outro clube. A especulação é que o destino do atleta seja o Criciúma, que também disputa a Série B.

A diretoria da equipe varginhense desaprovou a forma como a negociação foi conduzida, informando inicialmente ao GloboEsporte.com que não foi procurada por dirigentes do clube catarinense em nenhum momento.

Na segunda divisão nacional, o Criciúma ocupa apenas a 19ª colocação, com um ponto somado após quatro partidas. Já o Boa ocupa a 11ª posição, com cinco pontos. Édson foi um dos destaques da campanha do título da Série C em 2016. No início deste ano, passou pelo Caxias no Campeonato Gaúcho e retornou para o Boa para a disputa da Série B.

Com informações do Globo Esporte e fotos de Régis Melo e G1 EPTV.

arena da pelada futbeer

Tags: Destaque · Esporte

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Tatu-pe // jun 5, 2017 at 6:00 PM

    Pois é, mais do que compreensível. Os diretores do boa, mercenários, diga-se, querem que profissionais da bola joguem de graça pra eles. Ao invés de pagarem melhores salários pra quem realmente merece, paga-se alto salário para um criminoso, não pensando no time, mas acreditando que algum time ”grande” até mesmo do exterior possa se interessar e eles embolsarem uma grana boa, sem trocadilho. É bom lembrar. Cadê os ”novos” patrocinadores, inclusive um master melhor que o antigo que seria apresentado já naquela mesma semana do embrolho todo? Tá vendo o que dá a ganância!! Triste verbo time entrar em campo com apenas o escudo no uniforme.

Deixe um Comentário