Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vice-prefeito se reúne com servidoras da varrição de ruas

maio 31st, 2017 · 4 Comentários

Ouvir as demandas, trocar informações e agradecer e reconhecer o trabalho das responsáveis pela varrição de rua, de Varginha, foi o motivo da reunião realizada no auditório da Secretaria de Obras, pelo Vice-prefeito Vérdi Melo. Foi no sábado(27/5).

“São donas de casa, mães, mulheres, que merecem todo o nosso respeito e reconhecimento pelo serviço que realizam diariamente”, disse Vérdi.
banner-sujeira-rua-01

Tags: Geral

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Corruptos // jun 1, 2017 at 12:51 PM

    E existem varredouras de rua em Varginha? Antigamente a gente as via todos os dias pela cidade toda, sempre, mas atualmente elas são vistas de quatro em quatro anos, muito esporadicamente, sempre que alguém está fazendo campanha política ou logo depois da posse de uma nova administração, e aí, tchau.
    Mudando de assunto, um minuto para nossos patrocinadores:
    -Óleo de peroba e lustra móveis deixando a madeira sempre linda e lustrosa!!!

  • 2 Verônica Medeiros // jun 1, 2017 at 11:40 AM

    A conversa ao “pé do ouvido” é válido, os trabalhadores se sentem acolhidos, porém, não o suficiente. Em todos lugares que se encontra um trabalhador nas ruas, especificamente os varredores, me pergunto a prefeitura ou empresa contratada que seja, não tem uma política em segurança do trabalho? Todos estão sem EPIs, pelo menos o básico, uma botina, uma luva, carregam seus pertences em mochilas nas costas, é comum vê-los varrendo, no caso das mulheres de sandálias! Enfim, não é preciso explicar o que é necessário para segurança de um trabalhador, não para prefeitura!
    Portanto, mais atitude é que o vai fazer a diferença.

  • 3 Diogo Nojeira // jun 1, 2017 at 7:51 AM

    Qual o motivo prático para tal conversa? Motivação? Aproximar-se das servidoras humildes? Injetar ânimo nas trabalhadoras? Ficar amiguinho?

  • 4 Renan Silva // jun 1, 2017 at 7:49 AM

    parabéns pela atiotude, ganhou bastante voto. será?

Deixe um Comentário