Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Viatura da PM capota após ser atingida por motorista que desrespeitou sinalização

maio 1st, 2017 · 2 Comentários

Foi na noite deste domingo (30/4), no Bairro Catanduvas em Varginha. De acordo com o boletim de ocorrência, dois policiais militares ficaram feridos após a viatura em que eles estavam ser atingida por um carro Corsa no cruzamento entre a Avenida Fleming e a Rua Nossa Senhora Aparecida. O acidente foi registrado pelo circuito de segurança de um estacionamento próximo ao local (veja no vídeo abaixo).

O cabo e o sargento da PM seguiam pela Avenida Fleming para atender uma ocorrência e a motorista, que transitiva na Rua Nossa Senhora Aparecida, não obedeceu ao sinal de parada obrigatória da via.

Os militares sofreram ferimentos leves, foram levados para o hospital e liberados horas mais tarde. A mulher envolvida no acidente não tinha carteira de habilitação  e foi levada para a delegacia da cidade. Ela foi liberada após pagamento de fiança. O valor pago não foi divulgado. No teste de embriaguez realizado na motorista não foi identificado consumo de bebida alcoólica. (Com informações do G1 Sul de Minas, vídeo enviado pelo WhatsApp e reportagem da Rede Mais)

Gripp_blog_Madeira

Tags: Destaque · Segurança

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 AL // maio 2, 2017 at 1:33 PM

    E uma outra idiota igual esta saiu de um posto na Plinio Salgado e acertou uma moto.

    Atenção redobrada esses dias.

  • 2 Varginhense de Coração. // maio 2, 2017 at 9:51 AM

    Segundo teóricos do transito em Varginha, este acidente é culpa da prefeitura, do prefeito e do Eduardo Sepini.

Deixe um Comentário