Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginha: Água Doce cria Campanha do Agasalho, com desconto no prato mais consumido da casa para quem participar das doações

maio 4th, 2017 · Sem comentários

0001O frio chegou ao Sul de Minas e a Água Doce – Sabores do Brasil de Varginha acaba de lançar sua Campanha do Agasalho: os clientes que doarem moletons e cobertores em bom estado e limpos ganharão 50% de desconto no prato mais pedido da casa, o Escondidinho. “Lançaremos a campanha a partir de 5 de maio, em parceria com o grupo SOS Varginha, que destinará as peças arrecadadas às pessoas necessitadas da cidade. Nossa expectativa é alcançar um grande volume de roupas e cobertores”, explica André Yuki, franqueado que dirige a Água Doce.

O Escondidinho é um grande sucesso em toda a rede Água Doce – Sabores do Brasil: carne de sol desfiada sobre cremoso purê de mandioca, coberta com requeijão e gratinada com mussarela, o prato vem acompanhado por arroz branco e pimentinha da casa. Um clássico que nunca sai de moda!

As doações podem ser entregues no restaurante Água Doce, na Av. Salum Assad David, 6, no bairro Santa Luiza, Varginha de terça à sábado a partir das 18 horas, no Clube de Varginha, na Rua Deputado Ribeiro de Resende, 374 – Centro, no horário comercial ou com os voluntariados do SOS Varginha.

Informações pelo telefone: (35) 3214.7549

Outras Ações da Água Doce Varginha

Os sócios e irmãos, André Yuki e Augusto Haki, que há quatorze anos são franqueados da Água Doce em Varginha – rede com mais de 90 restaurantes que oferecem os melhores Sabores do Brasil.

Uma tradição da Água Doce Varginha é a realização de eventos beneficentes em prol de entidades filantrópicas presentes na cidade.  Na segunda-feira de cada mês é realizado o tradicional Jantar Beneficente em prol a alguma das quatorze entidades que os empresários promovem as ações sociais. O valor arrecadado é repassado às entidades, que o aplicam de acordo com suas necessidades.

O primeiro jantar beneficente foi realizado no dia 8 de novembro de 2005 e, desde então, nunca mais deixou de ser realizado. A cada evento, são disponibilizados 150 convites no valor de R$ 40 cada, somando um valor arrecadado por jantar de R$ 6.000,00.

Outras ações – Além dos jantares, a Água Doce Varginha, em 2008, arrecadou roupas, água e cestas básicas para ajudar na enchente do Vale do Itajaí (SC) em parceira da OAB Mulher Varginha.

A Água Doce de Varginha participa, ativamente, do Doce Dia, campanha nacional beneficente da rede Água Doce em prol da AACD. Num determinado dia, toda a verba arrecadada com a venda do prato mais apreciado da Água Doce, o Escondidinho, é revertida para a entidade. A doação à AACD acontece sempre ao vivo, durante o Teleton, maratona televisiva em prol da entidade realizada há quinze anos pelo SBT.

Também é prática dos irmãos colaborar com a sustentabilidade ambiental. Na casa, são separados todos os materiais que permitem reciclagem: papel, vidro, alumínio e óleo vegetal.

A unidade Varginha participa, ainda, do Projeto Franchising Baixo Carbono, promovido pela Afras – Associação Franquia Sustentável. Trata-se de uma iniciativa inédita no Brasil que tem por objetivo devolver ao planeta tudo de bom que ele nos oferece. Para isso, a cada comprometeu-se a medir o volume de emissções de gases de efeito estufa (GEEs) na sua operação;  identificar oportunidades para reduzi-los e fazer o plantio de espécies nativas para compensar as emissões inventariadas.

 Para saber mais sobre o cardápio, acesse www.aguadoce.com.br

pratos_porções_500x150px

Tags: Cotidiano · Informe publicitário

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário