Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pai denuncia e jovens são presos com drogas no Jardim Estrela

maio 22nd, 2017 · 3 Comentários

A Polícia Militar prendeu dois rapazes nessa sexta-feira, 19, em Varginha, após receber denúncia do pai de um dos infratores.

O homem informou que seu filho, de 18 anos, estaria escondendo drogas em sua residência, situada no bairro Jardim Estrela, e de imediato equipes policiais dirigiram-se ao local. O suspeito foi abordado e durante buscas na casa foram encontradas 27 buchas de maconha e um caderno com anotações referente à venda de entorpecentes.

Durante a ocorrência a PM obteve informações de que o fornecedor da droga seria um morador do bairro Jardim Estrela II, conhecido como “Chucky”, de 25 anos. No endereço indicado o suspeito foi localizado e na residência foram encontrados 22 papelotes de cocaína, 14 buchas e seis tabletes de maconha, sendo um deles grande, cinco pedras de crack, além de uma balança de precisão, R$ 350,00 em dinheiro, entre outros objetos.

Diante dos fatos, os infratores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material arrecadado. O flagrante de ambos foi ratificado. (Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 24º BPM)

abraco-varginha-2016

Tags: Segurança

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 MADRASTA... // maio 23, 2017 at 12:50 PM

    SE TODOS OS PAIS TIVESSEM TAL ATITUDE DESSE PAI, O MUNDO SERIA BEM MELHOR.
    E OS FILHOS PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE AGIREM DE FORMA ERRADA. MAS É UM ABSURDO VOCÊ TER QUE ACIONAR A POLÍCIA PARA O PRÓPRIO FILHO, SENDO QUE SE ORIENTA, CONVERSA MAS INFELIZMENTE O FILHO NÃO DÁ OUVIDO PARA OS PAIS E PREFERE O MUNDO DE ERRO QUE É UMA VERDADEIRA DROGA. UM ABUSO NÃO RESPEITA NEM A CASA DOS PRÓPRIOS PAIS.

  • 2 Cidadã pra lá de debochada // maio 23, 2017 at 10:30 AM

    Bela atitude desse pai, que não passou a mão na cabeça desse filho bandido…agora…e qdo esse vagabundo sair da cadeia? O que será desse pai? Eu hein…

  • 3 anderson // maio 23, 2017 at 12:44 AM

    Demoraram para prender esse churky, faltou só os parceiros dele.

Deixe um Comentário