Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

“O Rei”: Reinaldo lança livro em Varginha

maio 30th, 2017 · 2 Comentários

O maior ídolo da história do Atlético Mineiro, o ex-atacante Reinaldo, lançou um livro no shopping de Varginha, no Sul de Minas. O ex-atleta conversou com o público, deu autógrafos e até bateu uma bolinha com torcedores e admiradores. Confira todos os detalhes na reportagem da Rede Mais.

blog do madeira - 2 po 1_Body Health_Abr2017

Tags: Destaque · Esporte

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadã pra lá de debochada // maio 31, 2017 at 3:41 PM

    Se fosse o Zico, a fila estaria lá na rua! kkkkk

  • 2 Davi // maio 31, 2017 at 6:04 AM

    Maior furada! o cara vem aqui em Varginha onde apenas uma pequena quantidade de pessoas o conhece! Lançar livro!! Assim como há tão poucos torcedores do time onde ele jogou! Fiasco.. rsrsrsr

Deixe um Comentário