Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Falecimento: “Seu” Clementino Vieira

maio 2nd, 2017 · 1 Comentário

Confraternização_Folha_e_Blog_sr. ClementinoO BlogdoMadeira comunica a morte do senhor Clementino Vieira, 90 anos, nessa segunda-feira, 1/5. O velório é na Câmara Municipal e o sepultamento será às 17h, nesta terça-feira 2/5, no Cemitério Municipal. “Seu” Clementino tinha oito filhos, 23 netos e 4 bisnetos. Deixa a viúva Adelaide Paulino Vieira.

Muito antes da Prefeitura de Varginha usar computadores, os prefeitos lançavam mão de um HD altamente privilegiado. Servidor municipal por mais de 50 anos, “seu” Clementino Vieira trabalhou com os prefeitos Braz Paione, Dr. Mathias Vilhena, José Bueno de Almeida, José de Rezende Paiva, José Braga Jordão, João Eugênio do Prado, Dr. Jacy de Figueiredo, Aloysio Ribeiro de Almeida, Eduardo Ottoni, Ronaldo Venga, Dilzon Melo, Antônio Silva, Aloysio Ribeiro de Almeida e Antônio Silva novamente. Com a eleição de Mauro Teixeira (PT), foi para a Câmara de Vereadores. Era “seu” Clementino quem socorria os técnicos e prefeitos, quando estes queriam localizar alguma lei. Em vários casos, “seu” Clementino citava o número e os enunciados das leis. De cor.

Na foto, durante confraternização da Folha de Varginha e BlogDoMadeira, veículos dos quais ele é membro integrante do Conselho de Leitores.

Como hobby, “seu” Clementino possuía uma vasta coleção de equipamentos eletrônicos e gostava de conversar com radioamadores. Também gostava de relógios, tira-gostos e uma cervejinha bem gelada.

Os sinceros pêsames do BlogdoMadeira.

varginha fashion day 2017 (500 x 161)

Tags: Cotidiano · Falecimentos

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Amsterdã Ferreira Soares // maio 2, 2017 at 9:43 AM

    Em tempo, deixo meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos do Sr. Clementino Vieira. Pessoa que conheci e tive o prazer de trabalhar quando no caixa avançado que a extinta Minas Caixa mantinha no antigo prédio da Prefeitura Municipal. Foram muitas as nossas conversas e prosas durante um bom tempo. Deus dê o conforto à todos.

Deixe um Comentário