Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Empresa Júnior de universidade em Varginha lança novo formato de estágio

maio 13th, 2017 · Sem comentários

Imagine uma única empresa que pode prestar serviços de assessoria em comunicação, publicidade, gestão administrativa, de sistemas, contábil e educacional. Este formato abrangente de prestação de serviços, muito raro no mercado de trabalho atualmente, já é uma realidade para os estudantes do Unis-MG, em Varginha.

A Armazém – nomenclatura utilizada pela empresa júnior, desde sua criação, no início dos anos 2000 – anteriormente recrutava apenas alunos do curso de Publicidade e Propaganda para desenvolver serviços de criação, planejamento e produção de material publicitário. Em sua nova fase, a empresa experimental renomeada como “Armazém Jr.” inovou e conta agora com alunos de cursos de áreas variadas de atuação, como Ciências Contábeis, Pedagogia, Sistemas de Informação, Jornalismo, Logística e Administração com ênfase em Comércio Exterior.

A Armazém Júnior proporciona aos seus integrantes contato direto com clientes reais, a associação entre a prática e o aprendizado na Universidade e uma visão empreendedora, possibilitando, assim, uma experiência dinâmica e próxima da realidade do mercado de trabalho.

No dia 3 de maio ocorreu a cerimônia de lançamento da nova marca da empresa, na sede do antigo Hotel Jaraguá, em Varginha. O professor Joel Corsini, supervisor da empresa júnior, destaca a importância de haver uma empresa experimental ampla dentro da instituição de ensino: “Quando estes estudantes entram em contato com o mercado, e também podem elaborar trabalhos com universitários, de áreas diferentes, possibilita a formação de profissionais com uma visão mais ampla, criativa, pronta para encarar desafios e fazer importantes parcerias, neste mundo empresarial tão competitivo.”

LIMIAR BIKE CAFE

Tags: Destaque · Educação

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário