Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dupla reincidente é presa após furto à supermercado na Princesa do Sul

maio 2nd, 2017 · 5 Comentários

A Polícia Militar prendeu dois jovens reincidentes em diversos crimes nessa segunda-feira, 1º de maio, após furtarem um supermercado na cidade de Varginha.

O fato aconteceu no início da madrugada, em um supermercado situado na Avenida Princesa do Sul, onde dois indivíduos entraram e furtaram três caixas registradoras vazias e uma garrafa de bebida alcoólica. Com a invasão o alarme do estabelecimento disparou e a PM foi acionada.

De posse das características dos suspeitos as buscas foram iniciadas e dois jovens foram abordados nas proximidades, carregando a garrafa de bebida do supermercado. Ambos de 19 anos, eles assumiram o furto e foram presos em flagrante.

Um dos envolvidos, vulgo “Maiquinho”, possui 39 passagens pela Polícia, por crimes como furto, lesão corporal, roubo e tráfico de drogas. O comparsa, conhecido como “Guto”, tem 12 passagens por agressão, furto e lesão corporal. A dupla foi encaminhada à Delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Em casos de crimes como este e outros, não fique calado, denuncie. Dessa forma você auxilia no trabalho da Polícia Militar e na construção de uma sociedade mais segura. Disque 190 ou 181. O sigilo é garantido. (Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 24º BPM e vídeo da Rede Mais)

anuncio-gvs3-20-0202-17

Tags: Destaque · Segurança

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadã pra lá de debochada // maio 4, 2017 at 3:25 PM

    Vão presos hoje, amanhã mesmo já estão nas ruas tocando terror, e debochando da policia e das leis desse nosso Brasil varonil….eu hein…tá louco!

  • 2 juca // maio 3, 2017 at 2:49 PM

    pessoal faz justiça com as próprias mãos por conta disso… o cara tem 39 passagens pela polícia e continua solto… que país que vivemos!!!

  • 3 edilson naves costa // maio 3, 2017 at 12:04 PM

    METE UMA BALA NO CHIFRE DESSE MOLEQUE E PRONTO !!!!!!!!!!!

  • 4 AL // maio 3, 2017 at 11:15 AM

    39 e 12 passagens.

    Pena que a PM não pode “sumir“ com os bonzinhos no caminho.

  • 5 lucas // maio 3, 2017 at 8:57 AM

    Em casos de crimes como este e outros, não fique calado, denuncie. Dessa forma você auxilia no trabalho da Polícia Militar e na construção de uma sociedade mais segura. Disque 190 ou 181. O sigilo é garantido. MAS ADIANTA O QUÊ ??? FICA A DISPOSIÇÃO DE UMA TAL JUSTIÇA E LOGO ESTARÃO SOLTOS E O DE 39 PASSAGENS PASSA PARA 40 OU MAIS E O DE 12 PASSA PARA 13 E POR AÍ VAI , POLÍCIA FAZENDO PAPEL DE ENXUGAR GELO E SOCIEDADE MAIS SEGURA , ONDE ?????? COM ESTAS LEIS…..

Deixe um Comentário