Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Deltan Dallagnol faz palestra de encerramento do Flipoços 2017

maio 8th, 2017 · 1 Comentário

A palestra que fechou a Flipoços 2017, feira realizada em Poços de Caldas, foi com o procurador e coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF), responsável pela operação Lava Jato, Deltan Dallagnol. Durante o evento, além de falar sobre seu livro “A Luta Contra A Corrupção”, Dallagnol falou sobre as investigações e apresentou números do crime praticado no país.

Deltan Dellagnol tem 37 anos e ingressou no Ministério Público Federal no ano de 2003. Desde então, trabalhou em grandes investigações, como o caso do Banestado, em Curitiba. Mestre em Direito pela Universidade Harvard, é professor e autor de artigos e livros técnicos, onde aborda temas como corrupção, lavagem de dinheiro e delação premiada. (Com informações de G1 Sul de Minas e foto de Lúcia Ribeiro)

anuncio-doce-aroma-redacao

Tags: Destaque · Sul de Minas

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Antonio Belo Sobrinho // maio 8, 2017 at 10:48 PM

    O Sul de Minas recebe uma das personalidades mais atuantes nessa revolução nacional, denominada lavajato.
    Jovem, arrojado e teria toda a permissão das massas para sim, quem sabe um dia levar o Judiciário a mais alta cadeira do Executivo.
    Se importa o partido? Poderia ser o Partido da Justiça.
    O Brasil precisa de Deltan´s e de muita água, não a de Mariana mas a benta do Rio Santo de Aparecida. Parabéns Flipoços!

Deixe um Comentário