Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Comandante do 24º BPM fala sobre redução da criminalidade em Varginha

maio 29th, 2017 · 8 Comentários

Carlos Otávio – da Rádio Vanguarda especial para o BlogDoMadeira

Em entrevista exclusiva com o Comandante do 24º BPM, sediado em Varginha, o Tenente Coronel, Hudson Abner Pinto, falou sobre a formatura da nova turma do Tático Móvel e da queda no número de crimes na cidade. Ouça logo abaixo. (Com imagem reprodução da EPTV Sul de Minas)

Tags: Destaque · Segurança

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadã pra lá de debochada // maio 31, 2017 at 3:47 PM

    Pela primeira vez sou obrigada a concordar com o (a) Vieira, pq nem sempre tbm a policia atende chamadas telefônicas. O telefone chama, chama e nada de atender. Noites atrás estava tendo uma briga de gangues na minha rua, liguei do meu celular e nada de atender…eu hein…afff…se tivessem matado alguém nessa briga com certeza eles apareceriam.

  • 2 Josy // maio 31, 2017 at 7:36 AM

    Diminui e muito mesmo! “Parabéns aos envolvidos”.
    O motivo? Simples: sequer atendem ocorrências em determinados bairros e horários!

  • 3 Novo Aqui // maio 30, 2017 at 3:48 PM

    Estatísticas divulgadas pela PM não devem ser encaradas como espelho da realidade. Eles nunca divulgariam se estas pesquisas fossem ruins. Desculpem o trocadilho “seria um tiro no pé”. E mais, ouvi numa rádio de Três Pontas que as chamadas para o 190 daquela cidade serão atendidas aqui em Varginha. Gostaria de saber como, pois nem as nossas eles atendem.

  • 4 Indignado I // maio 30, 2017 at 2:46 PM

    Difícil acreditar, mas se for real bom para os Varginhenses e parabéns a PM.

  • 5 Vieira // maio 30, 2017 at 1:36 PM

    Diminuiu foi a quantidade de ocorrencias que a PM passou a atender, pois eles se recusam a ir atender dependendo do tipo de ocorrencia, e diminuir a qtd de Viaturas nas ruas isso sim.
    Tem que rir desse cidadão.

  • 6 Inércia // maio 30, 2017 at 12:46 PM

    Gostaria de saber o que o comandante tem a dizer da dificuldade que o cidadão encontra ao discar 190 durante a madrugada. Toda vez a resposta padrão é que as viaturas disponíveis estão em operação e não podem ajudar no momento. A PM tem o papel de resolver problemas como música alta e carros estacionados em garagens independente dela gostar dessa atribuição ou não. Se esses trabalhos são de sua responsabilidade por que não deixar uma equipe de moto de plantão para atender ocorrências menos graves?

  • 7 juliano Flausino // maio 30, 2017 at 10:45 AM

    realmente achei estranho falar que a criminalidade diminuiu,praticamente todos os dias temos assaltos na cidade.

  • 8 OS INTOCÁVEIS - Bala o ninja & Crazy Dog // maio 30, 2017 at 8:58 AM

    A criminalidade diminuiu??
    Isso só pode ser uma brincadeira!!
    O que vemos de casas , celulares, lojas roubados, pessoas sendo assaltadas. Em qualquer lugar de Varginha em que passamos, principalmente nas praças em qualquer horário do dia e da noite turmas mexendo com drogas…

Deixe um Comentário