Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Carlos Costa pede informações sobre instalação de indústrias no município

maio 13th, 2017 · 6 Comentários

carlos costaAs informações à respeito das indústrias que iriam e que podem se instalar no município, foram solicitadas pelo Vereador Carlos Costa, por meio de um requerimento na Câmara Municipal ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Indústria e Tecnologia.

“Nos últimos anos, várias empresas se instalaram no Sul de Minas, porém, muito poucas em Varginha, mesmo tendo alguns diferenciais. Assim, cabe saber o que está sendo oferecido para a atração de novos investimentos na cidade. Eu perguntei ao prefeito se existe alguma empresa que está em negociação para instalação no Município. Se sim, quero saber em que situação estão as negociações e quais são os diferenciais oferecidos pelo Município para a atração de investimentos”, disse o vereador.
10 medidas contra corrupcao

Tags: Política · Utilidade pública

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 PC // maio 15, 2017 at 10:53 PM

    Os vereadores são ridículos nas suas proposições. Fingem que trabalham e fiscalizar de fato não o fazem. Que pena. Agora difícil também a imprensa dar cobertura e foco além do que deveria para estas bizarrices.

  • 2 Davi // maio 15, 2017 at 6:12 PM

    Algum tempo atrás, mais ou menos um ano, foi anunciado que pelo menos duas grandes empresas se instalariam em Varginha, são elas a Duchem e a Alumbra, para tanto foi doado área e devidamente assinados os protocolos de intenções. Pois é, e até agora nada… uma delas, chegou até a fazer entrevistas com várias pessoas pretendentes ao quadro de funcionários. Claro que não sabemos exatamente o que acontece, mas uma coisa é certa: a falta de arrojo desse prefeito é alarmante! como que um gestor público não toma frente efetivamente nas coisas do interesse do município e principalmente no que tange à necessidade da sociedade em novas oportunidades de trabalho…

  • 3 AL // maio 15, 2017 at 9:42 AM

    Em vez de ficar falando [email protected] na radio e fingindo que está trabalhando na Câmara, tira o traseiro da cadeira e VÁ ATRÁS de indústrias!

    É cada uma que temos que ler sobre esses INCOMPETENTES.

  • 4 Eu Aqui // maio 15, 2017 at 9:21 AM

    Qualquer pessoa mais desinformada sabe que pais esta atravessando um das piores crises da história, as empresas estão todas segurando os gastos e dificilmente vão ampliar ou instalar novas unidades. Mais uma vez estes nobres vereadores fazendo um faz de conta para as pessoas menos esclarecidas achar que eles estão trabalhando. Estes vereadores de Varginha só sabem fazer ofício, para sair na mídia. Se eles querem fazer realmente algo por Varginha, porque não monta uma comissão e vai na Federação da Industrias mostrar Varginha para os empresários ou então vai na China conversar com empresas de lá? Para quem insiste em difamar Varginha, vale a pena lembrar que a cidade foi uma das poucas do estado a fechar o Caged 2016 com saldo positivo. No 2 ultimos anos Varginha inaugurou o Shopping com 2 mil vagas de emprego, recebeu a unidade da Philips de equipamentos hospitalares, e passou a contar com envio de cargas através do Aeroporto. Para este ano ja esta em fase final a duplicação da capacidade do porto seco. Nos ultimos anos nenhuma empresa de maior porte fechou na cidade ao contrário de outras cidades do sul de minas que tiveram grandes empresas fechando as portas.

  • 5 Porco Mineiro // maio 15, 2017 at 7:36 AM

    As botas e as meias… Conversa fiada!

  • 6 Varginhense frustrado // maio 13, 2017 at 8:36 PM

    Mais uma vez vou dar minha opinião, como varginhense desejoso de sentir que nossas autoridades municipais realmente estão dando conta do recado. Quais são as empresas que estão interessadas em se instalar em nosso municipio , nome de cada uma delas, bem como o potencial em gerar empregos de cada uma e quais as providencias que os nossos politicos estão adotando para atender essas solicitações ? Ou isso não passa de papo furado e na realidade Varginha continua sendo a cidade onde judas REALMENTE PERDEU AS BOTAS ???…

Deixe um Comentário