Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Boa empata e só depende dele para voltar ao módulo 1

maio 10th, 2017 · 1 Comentário

C_bQsoaXUAAeQXXO Boa Esporte ficou no empate sem gols contra o Patrocinense, em partida disputada na noite de terça-feira (9/5), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. Com o resultado, os dois times continuam iguais no número de pontos, saldo de gols e gols pró, dividindo a primeira colocação do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A partida poderia marcar o acesso de um dos times para a elite do torneio, mas o empate adiou o resultado. O terceiro colocado, Betinense, entra em campo apenas no sábado, contra o Nacional de Muriaé, fora de casa. Com 13 pontos, a equipe precisa da vitória para continuar na luta pelo acesso. Se empatar ou perder, Boa Esporte e Patrocinense estarão automaticamente promovidos, ficando apenas o título de campeão para disputar na última rodada.

A rodada derradeira do campeonato ocorre no sábado, dia 20 de maio, às 16 horas. O time boveta entra em campo contra o Uberlândia, fora de casa. O Patrocinense recebe a visita do Nacional de Muriaé, enquanto que Betinense enfrenta o Tupynambás, que venceu apenas uma partida no Hexagonal Final, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Antes disso, o Boa tem dois confrontos pela Série B do Brasileiro: recebe o Vila Nova, de Goiás, no sábado (13/5) em Varginha, e viaja até a Arena Castelão, para enfrentar o Ceará na terça-feira (16/5).

Com fotos de Régis Melo/G1 EPTV

carta_cervejas_500x150px

Tags: Destaque · Esporte

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Cristina H. Andrade // maio 11, 2017 at 8:02 AM

    Por que o Boa treme dentro do melão?

Deixe um Comentário