Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Ônibus da Autotrans saíram com escolta da PM

abril 28th, 2017 · 9 Comentários

Apenas com a força militar, os ônibus da Autotrans saíram da garagem. Mesmo assim, apenas a metade dos ônibus está nas ruas. Sindicalistas e membros da CUT gritavam palavras de ordem e tentavam impedir a saída dos ônibus.
Fotos: Lu Freitas

Gripp_blog_Madeira

Tags: Destaque · Segurança · Utilidade pública

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Silviano Bretas // abr 28, 2017 at 7:11 PM

    Povo consciente, lula Presidente! Fora Temer. Vamos desmascarar este crápula que tenta enganar o povo em conluio com o Moro e colocar a população contra o melhor presidente que este país já teve. Força PT, força Lula! A luta continua companheiros. Não podemos perder a contribuição sindical para manter nossos sindicatos fortes e podermos lutar pelos direitos dos trabalhadores, a luta, a luta companheiros! Povo consciente , Lula Presidente!

  • 2 Otávio // abr 28, 2017 at 4:19 PM

    Cambada sustentados por sindicatos, ainda bem que a famigerada contribuição sindical vai acabar e esses vagabundos terão que trabalhar para viver. Eu pago meus impostos para que a policia tenha sempre cassetetes novos para recebe los. hehehehehe

  • 3 Lord Arthas // abr 28, 2017 at 2:51 PM

    Independente de quem esteja organizando, a pauta com certeza mostra-se muito válida, se houvessem discursos que fugissem aos temas reforma da previdência e trabalhista, bastaria uma sonora vaia dos presentes para retomar o foco, porém o conformismo de alguns, e a ignorância dos muitos outros vai custar muito caro para as futuras gerações, já que aos trabalhadores atualmente é oferecido pela maioria das empresas o mínimo do mínimo, com estas mudanças então o retrocesso mostra-se enorme

  • 4 PABI PAPI GRAFI- VARGINHA // abr 28, 2017 at 2:20 PM

    PT -PARTIDO TRAPACEIRO – Eles não param de tentar aniquilar o Brasil. Culpa do Lulinha cachaça, e Dilma tortinha. Até quando , nós vamos aturar o partido de corruptos e ladrões?

  • 5 Bruna // abr 28, 2017 at 1:27 PM

    Engraçado né porque não vão protestar no dia do trabalhador? bando de sem vergonha não querem é trabalhar… Não é protesto contra a reforma? Deveria ser apartidária e não do PT, manipulação total.

  • 6 Alex // abr 28, 2017 at 12:26 PM

    Não querem perder a boquinha, os trabalhadores estão em sua maioria no trabalho, nem por mortadela eles conseguem algo a mais. O Povo disse basta!

  • 7 Ambrósio // abr 28, 2017 at 12:06 PM

    Fazer greve assim é fácil. Impedem o transporte bloqueando os ônibus e com isso as pessoas não conseguem chegar ao trabalho. O livre arbítrio dos trabalhadores não é respeitado.

  • 8 marco aurelio // abr 28, 2017 at 11:35 AM

    vergonha, o Brasil parar por causa de meia duzia de baderneiros.

  • 9 Rodrigo // abr 28, 2017 at 10:51 AM

    Essa greve tem tudo a ver com o desconto sindical e tentativa de fortalecimento de LULA, palhaçada esses gatos pingados proibirem outros irem para o trabalho. Esses diretores de sindicato agora terá que voltar ao trabalho, lugar de onde nunca deveria ter saído, são maior enganação.

Deixe um Comentário