Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Bruno irá cumprir o restante da pena em Varginha

abril 28th, 2017 · 4 Comentários

bruno chega presidioO Tribunal de Justiça de Minas Gerais anunciou nesta sexta-feira (28/4) que o goleiro Bruno irá cumprir o restante da sua pena em Varginha.

Clique no título para ler a matéria completa.

degraus restaurante

Segundo divulgado pelo TJMG, o juiz da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Contagem, Wagner de Oliveira Cavalieri, aceitou o pedido da defesa. Ainda conforme o tribunal, o magistrado entendeu que os requisitos necessários para o deferimento do pedido foram atendidos, entre eles, a demonstração de boa-fé do sentenciado, ao se apresentar por vontade própria após a expedição da ordem de prisão.

Tags: Destaque · Esporte · Segurança

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Pink Panther // maio 3, 2017 at 10:44 AM

    Vixe! Thamiris, agora só com visita íntima. Já acostumou!!

  • 2 PABI PAPI GRAFI- VARGINHA // abr 30, 2017 at 11:05 AM

    CAOS ? OU¨CAUS ¨? Os agentes de Varginha, são todos concursados e aptos a intervir em qualquer emergencia Prisional. – Quem diz tanta asneiras, nunca visitou o Presidio de Varginha.

  • 3 Marcos // abr 29, 2017 at 9:32 AM

    o bruno jogava muito porem não precisava matar a ex do jeito tão cruel a ponto de não aparecer o corpo da jovem esse canalha tem que ficar preso mesmo , achei muito bom que ele volto e pelo menos dessa vez nossa justiça funcionou .

  • 4 Silviano Bretas // abr 28, 2017 at 7:43 PM

    Nossa, os advogados dele são loucos, cumprir pena em Varginha é um suicídio. A penitenciária da cidade é um caus, superlotada, não oferece segurança nem para quem está lá. Pode-se declará-lo como morto.Sem noção , totalmente.

Deixe um Comentário