Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Bruno ficará preso em Varginha; mandado de prisão ainda não chegou

abril 26th, 2017 · Sem comentários

advogado e diretor boa

O documento que falta para selar a volta do atleta à cadeia ainda não chegou a Varginha. O advogado do goleiro Bruno, Lúcio Adolfo e o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, foram ao fórum da comarca na tarde desta quarta-feira (26/5, dia do goleiro), onde se encontraram com o juiz da vara criminal, Oilson Nunes Hoffman Schmidt. O advogado disse que, assim que o mandado for expedido, o atleta se apresenta e retorna à cadeia.

O juiz disse, em entrevista à EPTV, que “Tão logo nós tenhamos o registro, o mandado de prisão do senhor Bruno Fernandes, imediatamente nós chamaremos as polícias civil e militar, para o devido cumprimento, apresentação ao médico-legista e, em seguida, ao presídio de Varginha“, disse Hoffman. O presídio tem capacidade para 90 detentos, mas abriga 270.

O contrato entre o goleiro e o clube prevê rompimento em caso de nova prisão do atleta. Entretanto, o advogado do goleiro disse que ele pretende continuar no clube. O diretor do Boa disse que o clube também quer a permanência do atleta na equipe.

taxa_serviço_500x150px

Tags: Destaque · Esporte

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário