Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • 2021 – Unifenas – Vestibular 2022 – 970×140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Vereador propõe debate sobre a PEC

abril 9th, 2017 · 3 Comentários

zue do esporteO Audiência Pública para debater as questões relacionadas à PEC 287 (Projeto de Ementa e Constituição), conhecida como “Reforma da Previdência”, foi proposta pelo Vereador Zué do Esporte, em uma indicação apresentada na reunião ordinária, na Câmara de Varginha. A proposta foi acatada pela Mesa Diretora da Câmara e a audiência está marcada para o dia 18 de abril (terça), às 19h, na Câmara de Varginha.

“Entendo ser de suma importância envolver toda a sociedade varginhense para discutir as questões relacionadas à PEC da Reforma da Previdência, através da realização de uma Audiência Pública nesta Casa Legislativa. O pedido de realização desta Audiência Pública está embasado nas reivindicações feitas por professores das redes municipal e estadual de educação, representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Estado de Minas Gerais – Sind-UTE/MG e representantes da Igreja Católica, que devem ser convidados para esse debate, juntamente com representantes do Poder Executivo Municipal e Estadual, Poder Judiciário, imprensa e, ainda, toda a população interessada nesse assunto de extrema relevância para a sociedade”, disse o vereador.
essencia-mineira-01-03-2017 (500 x 161)

Tags: Política · Utilidade pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 e dai ? // abr 10, 2017 at 15:46

    EU AQUI, você disse tudo !! Vamos focar no que pode ser melhorado aqui na cidade. Essa PEC é assunto pra ratos grandes e gordos …

  • 2 Eu Aqui // abr 10, 2017 at 11:48

    O que adianta debater a PEC aqui sendo que isto é um assunto federal. Os nobres vereadores deveriam usar seu grande tempo para debater assuntos do municipio !!! Falar de previdência aqui numa cidadezinha do interior é uma perda de tempo, isto é só para falar que estão trabalhando. A cidade tem tantos assuntos para debater e dar solução, como o antigo Cine Rio Branco, os trilhos que cortam nosso municipio, ou a area da antiga FL Smith que esta abandonada e por ai vai. Vereador querendo debater assunto de esfera federal? Pela amor né!!!

  • 3 Antonio Belo Sobrinho // abr 9, 2017 at 21:06

    Bastante louvável o questionamento do nobre Vereador. Mas um assunto local, me intriga um pouco mais. Qual é o posicionamento da Câmara sobre a legitimidade ou moralidade da contratação do Goleiro Bruno? Pelo que vemos, o silêncio é pela aprovação. Correto? Eu pergunto, pois o apoio do Município ao Clube foi objeto de votação pela Casa do Povo. E ao que parece há uma concordância com uma decisão particular que tem reflexos em assunto público. O silêncio é consentimento?

Deixe um Comentário