Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vereadores fazem visita surpresa na UPA

março 6th, 2017 · 9 Comentários

Para fiscalizar o atendimento na Upa, os vereadores Buiú do Ônibus, Carlúcio Mecânico, Cláudio Abreu e Marquinho da Cooperativa, fizeram uma visita surpresa na unidade. Eles conversaram com pacientes e funcionários. Foi no domingo (5/3), por volta de 19h. As informações coletadas serão formuladas em um relatório e encaminhadas à Comissão de Saúde da Câmara. Os vereadores ainda comentaram , que esse tipo de atitude será permanente em outros órgãos públicos da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Varginha
anuncio-forfun-31-08-2016 (500 x 167)

Tags: Saúde · Utilidade pública

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 PEDRO DA SILVA // mar 9, 2017 at 11:47 AM

    Fiscalização tem que ser todos os dias . E não somente quando tem denuncia.

  • 2 Linda // mar 7, 2017 at 8:06 PM

    Sei lá. Pra mim tanto faz. Não se formam médicos como antigamente. Rata uma atrás da outra.

  • 3 INDIGNADO I // mar 7, 2017 at 6:09 PM

    Vocês sabem porque o Joãozinho Enfermeiro, não não estava lá?
    É porque estava tomando uma e outras. kkkkkkkkkkk

  • 4 Indignado I // mar 7, 2017 at 5:11 PM

    Alguém pode me dizer porque o Joãozinho Enfermeiro não estava presente?

    Porque estava tomando todas? kkkkkkkk.

  • 5 Bem informada // mar 7, 2017 at 12:00 PM

    Devem ter assistido o vídeo do João Dória onde ele visita vários setores e pega os funcionários públicos de surpresa. Foi uma correria, rs. Era horário do médico estar nas UBS, e eles já tinham saído, era horário do dentista estar lá e ele nem tinha chegado ainda, era gente saindo até do ladrão pra mostrar serviço..rs…foi hilário! Mas está surtindo resultado.

  • 6 Vieira // mar 7, 2017 at 11:50 AM

    Pra mim não cola, por que motivo será que eles foram na UPA né, será que eles iriam lá na UPA se não tivesse ocorrido o que ocorreu.
    Sinceramente, cada vez mais eu me descontento com o ser Humano, bando de corja de políticos interesseiros, e mando um outro recado ao senhor Jornalista da Record no qual não vou dizer nome, pra não ser censurado.
    Seja mais ético quando for apresentar o Jornal, seja mais ético a noticiar as noticias, a Profissão do senhor e dos demais Repórter, e uma profissão muito Bonita e Digna de muito respeito, por isso senhor Apresentador da Record, seja Ético, respeite seus colegas de trabalho, seja digno dessa profissão, o senhor em em uma mídia nacional.

    Só a termo de Comparação, nos cidadões e telespectadores, estamos acostumados a ver profissionais renomados e dignos de respeitos, como os nossos repórter da Globo, SBT, e da Própria Record tbm, mais o senhor cujo não vou dizer o nome aqui, sinto muito, pra mim não e nada.

  • 7 Corruptos // mar 6, 2017 at 9:53 PM

    Agora que o negócio fedeu, vamos ao UPA fiscalizar!!!
    Quem sabe alguém tira uma foto e sai no blog do Madeira?
    Quem sabe a EPTV filma e aparece no jornal da cidade?
    Esse pessoal é muito previsível. Eu não sei se choro ou se rio.
    Ainda faltam quatro anos… eu acho que choro.

  • 8 Ambrósio // mar 6, 2017 at 9:00 PM

    Que horror! Políticos com nomes de Buiu, fulano do botequim, Maria do cabaré, etc..

  • 9 Heltão // mar 6, 2017 at 5:27 PM

    Aí sim!! Vereadores com COMPROMISSO com os eleitores! EXEMPLO A SER SEGUIDO PELOS DEMAIS……….!!!!

Deixe um Comentário