Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Moradores reclamam de festa no Parque de Exposições

outubro 10th, 2016 · 22 Comentários

Moradores do bairro Imaculada, em Varginha, reclamaram do barulho excessivo de uma festa de estudantes de Medicina, realizada no Parque de Exposições de Varginha.
Um dos moradores entrou em contato com o BlogDoMadeira e contou que muitos já acionaram a Polícia Militar, que não pode fazer nada, pois a festa tem o aval da prefeitura.
O evento teve início na sexta (7) e só será encerrada na quarta (12).
O Blog tentou entrar em contato com a prefeitura, mas não conseguiu falar com os responsáveis. A PM também não se manifestou até o momento.cursos_tecnicos_2016_varginha_banner_470x150_selo

Tags: Geral · Utilidade pública

22 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Juan // out 11, 2016 at 2:57 PM

    Vai lavar louça Carla

  • 2 Mariinha // out 11, 2016 at 2:03 PM

    No SESI também tá uma barulheira danada. Parece que ta dentro da casa da gente. Fazer o que se não tem onde reclamar, suportar. rsrsrsrs Ainda bem que não tenho insônia, pq quem tem tá ferrado!

  • 3 Corruptos // out 11, 2016 at 9:18 AM

    Pessoal, os vereadores de Varginha não votaram uma Lei do Silencio até hoje.

    http://gcmmaciel.wixsite.com/maciel/perturbacao-sossego

  • 4 Carla // out 11, 2016 at 8:38 AM

    O problema é que todos já acostumaram a reclamar. Se tem festa reclamam, se não tem reclamam, se é festa de rico são filhinhos de papai, se é festa de pobre são baderneiros, se o som da alta reclamam, se não tem som não é festa, ou seja, o importante é RECLAMAR, e por a culpa no prefeito. Quando as pessoas foram morar próximo do Parque de exposição deveriam saber que isso poderia acontecer pois lá, a muitos anos antes dos bairros próximos, já era um lugar de festas. Por favor gente, vamos ter mais tolerância. Sei que é difícil, mais diversão é preciso.

  • 5 Indignado // out 11, 2016 at 7:57 AM

    Nossa é festa de medicina??
    Que vergonha
    Eita saúde…por isso estamos sofrendo tanto

  • 6 Juan // out 11, 2016 at 7:54 AM

    Gostaria que fosse realmente um parque de exposições tais como: carros antigos e modernos, orquidários, bienais de livros, gados e equinos valiosos, vinhos nacionais e internacionais bem conceituados, etc…
    Mas não! Virou quintalzinho para playboy(sexo masculino, e feminino sim) fazer bagunça e pagar de descolado. Intermed é apenas uma, das muitas infelizes fuzarcas que a elite de fraldas, bancada pelos papais abonados aprontam por aqui.
    Moro bem próximo, e me irrito cada dia mais!

  • 7 Leitor do blog // out 11, 2016 at 5:45 AM

    Realmente tá complicado. Não consegui dormir. Quando tem feira da paz, o som não é tão alto assim. Talvez as caixas de som esteja viradas para o lado do bairro. Além de ter que tolerar o som alto, ainda temos que tolerar essas músicas de Funk. Cadê a prefeitura?

  • 8 pc // out 11, 2016 at 12:42 AM

    Esse barulho no vtc tá de osso

  • 9 pc // out 11, 2016 at 12:41 AM

    Pra quem precisa trabalhar e tem filhos pequenos é uma falta de respeito muito grande,se você não pode ligar som alto ,porque eles podem?

  • 10 Tudo por dinheiro // out 11, 2016 at 12:28 AM

    Uma vergonha!

    A Lei das Contravenções Penais (Lei do Silêncio) foi revogada?

    Não há procuradores e juízes na cidade? A polícia não pode fazer cumprir a lei?

    Quem deu a permissão para a “festa” concordou com o desrespeito à Lei! O nome disso é prevaricação e organização criminosa.

    As condições de saúde e segurança para os frequentadores foi verificada? E as condições sanitárias adequadas? Havia equipe de emergência para atender às overdoses?

    O que parece é que alguém pagou para ninguém ver nada, e os que receberam ficaram com os ouvidos moucos. Ou viajaram para ficar longe do barulho e desfrutar do “agrado”.

    O desrespeito acontece todos os finais de semana, só muda de endereço, o que não muda são as mãos “molhadas”…

  • 11 Bocudo // out 10, 2016 at 10:13 PM

    Creio que aqueles que criticam , esquecem que fizemos as mesmas coisas quando eramos jovens.Ou sera que ninguem fez faculdade e participou de alguma festinha em republica?

  • 12 ANDRÉ // out 10, 2016 at 7:28 PM

    Olha, o direito de se divertir, de aproveitar a vida e etc… é mais que justo; mas aquele velho ditado “O direito de um termina onde começa o do outro”.
    Não há necessidade desse volume excessivo, um verdadeiro absurdo.
    Vamos ligar mesmo na Prefeitura amanhã e exigir providências.
    Ou que levem essa festa para frente da casa do Prefeito ou do responsável por essa liberação.

  • 13 Jeca Tatu // out 10, 2016 at 4:47 PM

    Peraí? Lá não é lugar de festa??? Ou será que chama “parque de exposições” à toa? Eu heim…

  • 14 Inércia // out 10, 2016 at 4:25 PM

    A prefeitura dá o aval para diversas festas e eventos mas não mantém uma equipe de fiscalização para atuar durante a madrugada. A polícia não tem equipamento para medir barulho…a GM ninguém sabe o que faz…aí fica difícil mesmo. Reclamar para quem?

  • 15 lasmar // out 10, 2016 at 4:03 PM

    REALMENTE, UMA VERGONHA, MORO NO URUPES E FOI DIFICIL DORMIR, IMAGINA QUEM MORA MAIS PROXIMO.

    CERTAMENTE, QUEM DÁ O AVAL / ALVARÁ PARA A FESTA, MORA BEM LONGE DO PARQUE DE EXPOSICAO.

    ACHO BACANA A FESTA, MOVIMENTA A CIDADE, MAS COLOCAR O SOM NA ALTURA QUE ESTAVA É FALTA DE RESPEITO COM A POPULACAO QUE MORA AO REDOR E QUER DESCANSAR …

    ESPERO QUE A PREFEITURA TOME PROVIDENCIAS.

  • 16 Ryu // out 10, 2016 at 3:29 PM

    O problema maior é a pouca vergonha da prefeitura permitindo está zona a noite toda. Como fica os trabalhadores que tem que acordar pela manhã? E as crianças? O som parou as 5:00 da manhã.

  • 17 Moradora // out 10, 2016 at 2:32 PM

    Moro no Jd Riberiro. Esta sendo um INFERNO. São poucas músicas trocadas, mas tem alguem que grita a madrugada inteira no microfone. Qdo tem outro tipo de show lá no parque não perturba tanto assim como essa festa. É um absurdo!!!

  • 18 Cassi // out 10, 2016 at 12:35 PM

    Moro no bairro Eldorado, e realmente o barulho está fora da ordem. Uma desumanidade com os trabalhadores que precisam levantar cedo. Fui uma das pessoas que ligaram na polícia e que foi informada de que eles não poderiam fazer nada.
    Não tenho nada contra as pessoas se divertirem, até porque eu também gosto. Mas tenho plena convicção que para ter respeito, preciso respeitar os outros.
    Que a prefeitura dê um jeito nessa palhaçada, pois trabalhar sem ter dormido não é justo com o trabalhador que paga seus impostos em VARGINHA.

  • 19 O Caipirinha // out 10, 2016 at 12:27 PM

    Uai sò; O trem tava danado. Uma baruiera dos inferno. Num foi só no Imaculada não sô. Eu tava la no poço preto e o baruio tava de lasca e era 5,10 hora da manha, quando os danado disligo o som.

  • 20 carlos pedra // out 10, 2016 at 11:52 AM

    povo reclama de tudo tambem, eles estao gastando dinheiro para cidade afinal estao gastando aqui o dinheiro gira

  • 21 paulo // out 10, 2016 at 11:16 AM

    bom demais intermedddddd
    saudades……….

  • 22 Juca // out 10, 2016 at 10:46 AM

    Uma pouca vergonha essa intermed, estao fazendo a maior bagunca nas escolas, gritam de madruga, bebem o dia inteiro, no sabado vi um rapaz ‘mijando’ na porta de uma casa.

Deixe um Comentário