Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Estudantes sofrem acidente na Major Venâncio; universitário continua em observação

outubro 12th, 2016 · 14 Comentários

O acidente foi na manhã de hoje (12/10), na reta entre o cemitério e a nave do ET. Havia dois universitários no carro, estudantes de Medicina em BH. O motorista, de 23 anos, perdeu o controle da Pajero, que bateu em um poste e capotou. O posto está escorado e não corre risco de cair.

O casal teve apenas ferimentos leves e foi levado ao Hospital Bom Pastor. Um estudante continua em observação (12/10/16, 11h).
O local está sem energia até agora (11h). A Cemig informou que o poste está sendo substituído e o problema será resolvido até 14h.

Os alunos estão em Varginha disputando a Intermed, competição entre estudantes de Medicina de faculdades mineiras. Desde sexta, são 3.500 pessoas nos hotéis, restaurantes e comércio de Varginha. Deixam dinheiro na cidade. Por outro lado também participam de festas que varam a madrugada no Parque de Exposições -o que vem gerando muita reclamação dos moradores da região.

agua doce desconto whisky

Tags: Segurança

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Corruptos // out 13, 2016 at 9:49 PM

    Esse pessoal acha que a gente é bobo.
    Não forneceram só alvará não. Escolas inteiras serviram de alojamentos para uma festa particular.
    A questão da festa ter sido em Varginha é o menor dos males. O erro está em liberar geral e abrir as pernas para todo tipo de algazarra.
    Quer fazer uma festa, faça uma decente. Tenho certeza que sem muito esforço e um pouco de pesquisa é possível verificar e provar que essa festa de décadas, já custou a vida, direta ou indiretamente, de uma dezena senão mais de alunos incautos.
    Em relação ao fato de serem ricos ou não, eu garanto que se fossem dois bebuns em um corcel ll, teriam dançado feio, teriam seus nomes esfregados na lama, e suas faces estampadas nos jornais.
    CONFERE?

  • 2 Devlin Pacheco // out 13, 2016 at 8:38 PM

    Novo aqui, como sabe se a PM não fez o teste no rapaz?

  • 3 Inércia // out 13, 2016 at 6:57 PM

    Pelos comentários que fazem podemos concluir que se fosse um Corcel velho com dois endividados bebados tudo estaria numa boa e os cidadãos seriam desculpados…
    ter raiva de rico não te deixa menos pobre!!

  • 4 Povo Reclamão // out 13, 2016 at 6:23 PM

    Acorda gente aproveita que esta na internet e pesquisa antes de falar abobrinha. Esta festa não é nova e não foi a prefeitura de Varginha que fez ou inventou. Qualquer empresa que quiser realizar uma festa na cidade e cumprir com os requisitos a prefeitura não pode negar alvará. Porque o Povo não culpa os BOMBEIROS também, eles também deram alvará para festa acontecer. Esta festa existe a décadas e sempre foi assim. Quanto a bebedeira e bagunça alguem pode me informar qual festa deste porte não tem ? Ou feira da paz, reveilon e carnaval não tem ? Aqui nos comentários todo mundo é santo, nunca beberam e nunca incomodaram vizinhos, na vida toda.

  • 5 Corruptos // out 13, 2016 at 12:10 PM

    Administração municipal que apoia e dá aval à bebedeira na juventude.
    Sabendo -se que essa turma tava na bebedeira, por que a reportagem nem menciona a suspeita de estarem alcoolizados?
    Já receberam algum telefonema estratégico da nave mãe?
    O B.O. não menciona nada?
    Muito estranho!!!
    Pra que deixar claro a quantidade de dinheiro que eles deixaram na cidade?
    Pelo visto o cabresto e a canga continuam imperando em Varginha.

  • 6 Varginhense de Coração. // out 13, 2016 at 10:35 AM

    Caro Irônico, só faltava essa, culpar o prefeito ou os órgãos públicos pela irresponsabilidade de terceiros. Deus deu ao homem o livre arbítrio, somos responsáveis por nossos atos. Poder público não é baba do cidadão.

  • 7 Novo Aqui // out 13, 2016 at 10:33 AM

    Por que a PM não fez o teste do bafômetro no motorista?

  • 8 Irônico // out 13, 2016 at 9:34 AM

    Tudo que acontece na cidade reflete no gabinete do Prefeito, disse Antônbio Silva a 4 anos… (Antes de ser eleito). Lógico que não foi a prefeitura que fez a festa, mas o município foi ineficiente na fiscalização, permitindo que a festa continuasse durante CINCO DIAS, como se não houvesse nenhum problema……..

  • 9 Vargas da Sal Express // out 13, 2016 at 7:38 AM

    Playboyzinhos chapadinhos…. tinham que pegar é cana!

  • 10 observadora // out 12, 2016 at 6:00 PM

    Isso que festa vários dias, som arrebentando os ouvidos dos munícipes, falta de respeito com o próximo, bebidas a noite toda, e aí depois quer fazer da avenida pista de corrida…. irresponsável isso que ele é.

  • 11 Ryu // out 12, 2016 at 2:18 PM

    Por acaso o motorista estava sóbrio? ?

  • 12 Bocudo // out 12, 2016 at 12:51 PM

    Saindo de viagem na terça feira por volta das 06 da manha vi a quantidade de estudantes com canecas na mão e com seus estado físicos alterados e cheguei a uma conclusão…….. ESTA GERAÇÃO DE CRIANÇAS QUE ESTÃO CRESCENDO PODEM FICAR TRANQUILAS QUE QUANDO FOREM MAIS ADULTAS E SEREM ATENDIDAS PELOS ESTUDANTES QUE HOJE FAZEM ESTES CURSOS DE MEDICINA, TERÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS PARA CURAR SUAS RESSACAS E ENSINAREM MÉTODOS ANTICONCEPTIVOS.

  • 13 Macumba // out 12, 2016 at 12:43 PM

    Reza de varginhense é brava kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 14 Inércia // out 12, 2016 at 12:06 PM

    A tal da praga de quem dorme mal é forte mesmo!!!

Deixe um Comentário