Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Estádio do Fátima será inaugurado neste sábado

outubro 14th, 2016 · 7 Comentários

campo-fatima-nono-barraO estádio “Antenor Barra”, antes localizado no centro do Bairro de Fátima, foi reconstruído na Avenida Doutor Módena. Em seu lugar, a prefeitura construiu a nova sede da Escola Municipal Antônio de Pádua Amâncio. A inauguração será no sábado 15/10, a partir das 14h, com animação da Bateria Nota 10 da Vila Mendes e Bateria do BOA ESPORTE, execução do hino nacional, queima de fogos e duas partidas. A primeira será na categoria infantil entre as equipes do Botafogo x Roma. O segundo jogo, na categoria livre, será entre as equipes do Bairro de Fátima x Vila Murad.

A Secretaria de Esporte e Lazer vai oferecer um troféu para quem fizer o primeiro gol do estádio. Para o secretário Milton Júnior, “o estádio ficou muito bonito e estruturado. Agora temos mais um espaço de lazer e esporte para oferecer à nossa população. Fico muito feliz em participar dessa festa tão significativa para a Prefeitura, através da SEMEL, e saber que nossos esforços do dia a dia se transformam em grandes benefícios para o nosso povo”, comentou.

O estádio será usado para receber jogos dos campeonatos municipais como: Mirim, Bairrão, Amadorzão e treinamentos das categorias de base do município. Além disso, a comunidade vai poder fazer uso de horários para as tradicionais “peladas” entre os amigos. Isso será feito através de agendamento prévio na Semel.

O novo estádio tem vestiários com chuveiros, cabine de transmissão, arquibancada, banheiros para os torcedores, área de aquecimento dos atletas dentro do vestiário, bebedouro.

As partidas do dia da inauguração vão ter transmissão ao vivo pela equipe Show de Bola da Rádio Melodia (102,3). No domingo (16), vão ser disputados dois jogos válidos pela 4a rodada do “AMADORZÃO 2016”:

9h – Vargeana x São Bento
11h – Rio Branco x Registânea

Banner TEC_Vga

Tags: Geral

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Inércia // out 16, 2016 at 10:58 PM

    É uma boa obra. Agora tem que colocar um guarda armado vigiando o tempo todo para não ocorrer depredação.

  • 2 Chupão // out 16, 2016 at 2:41 PM

    Madeira, não te incomoda esse povo q fic copiando suas matérias? Tá me incomodando como leitor. Vc posta e, 15 minutos, tá em outros três sites…

    NOTA DO BLOG: tem uma leitora, professora de formação e servidora federal em Varginha, que também fica indignada com isso. Fico satisfeito em continuar sendo referência no jornalismo regional. O que incomoda é o oportunismo, preguiça e falta de caráter. Porque nem crédito colocam.
    A exceção é o Varginha On Line, que nunca copia matéria nossa, mas aproveita sugestões de pauta -e quando o faz, cita a fonte.
    Nossa equipe apura, redige, corrige, tira foto, aproveita material de agência, de assessoria. Não têm preguiça de trabalhar. Também fico satisfeito que todos os estagiários que passaram por mim, seja aqui ou no Jornal do Sul de Minas (onde fizemos um trabalho muito bacana, sempre com a chancela do diretor, o saudoso Sr. Nicácio) estão bem colocados no mercado. E o melhor: são bons profissionais.
    Tento ensinar, principalmente, a ética. Que não se aprende no banco da faculdade. Os professores ensinam, mas não dá pra enfiar goela abaixo de quem não tem vocação pra ser profissional.
    Coincidentemente muitas pessoas me criticam (sempre pela internet, nunca pessoalmente) quando elogio o prefeito (talvez na ansiedade de não ter feito antes para conseguir preservar o emprego, ou consegui-lo). Surpreendentemente, essas mesmas pessoas falam mal de mim quando critico o prefeito (o curioso é que ele mesmo me disse, pessoalmente, que gosta da crítica honesta, como a feita pela Folha e Blog. E releva críticas feitas pela ignorância e reprova aquelas feitas pela maldade).
    Eu sempre critiquei os políticos locais. Esses pseudo jornalistas não entendem que não critico a pessoa, mas sim a atitude, quando esta merece reprimenda. Da mesma forma, elogio o político quando a ação merece reconhecimento.
    Não me incomoda o fato de ler textos meus (e da minha excelente equipe) em outros sites. Apenas me chateia o fato de nem citarem o crédito e se passarem como autores dos textos.

  • 3 Otávio // out 15, 2016 at 10:51 AM

    Parabéns grande prefeito Antonio Silva, o povo de Varginha, do lado do bem, agradece e se orgulha em ter homem integro e honesto na frente de nossa cidade.

  • 4 Corruptos // out 14, 2016 at 3:23 PM

    Negativo.
    Cabe à Guarda Civil Municipal cuidar do patrimônio.
    E falando em GM, cadê a promessa que eles estariam atuando também, no trânsito de Varginha?
    Essa promessa não durou nem o tempo da campanha política.
    Aquela época do fio do bigode já passou faz tempo…
    Essa turma da política funciona assim:
    – É a turma do G2, a primeira faz cham, a segunda faz chum, e tcham, tcham, tcham, tcham, lá se foi o bigode,

  • 5 PEDRO DA SILVA // out 13, 2016 at 11:20 AM

    A história continua……
    O povo reclama quando não tem e reclama quando tem…..
    Cabe a população cuidar do patrimônio.

  • 6 Indignado I // out 12, 2016 at 8:44 AM

    BABACÃO.

  • 7 A culpa não é minha. Eu votei no 12 // out 11, 2016 at 5:50 PM

    Uai sô vai inaugurar o mais novo ponto de usuários de drogas e prostituição de VARGINHA. O campo do famoso B.F pelo amor de Deus; o prefeitura de Varginha me ajuda. O caro Madeira jornalista conceituado e respeitado em Varginha; mande por favor uma equipe de reportagem sua que vcs todos irão ver que não terminaram o muro do campo perto da avenida do contorno. Qualquer um entra no campo quando bem entender, a molecada na cara dura durante o dia todo mundo vê entra nesse campo para usarem drogas. Nem precisa pular o muro, porque na lateral do muro esta tudo mal feito e mal acabado. Que pouca vergonha é essa. A prefeitura vai inaugurar isso ?

    O Madeira ajuda nós aqui do bairro de Fátima vai lá e mostre a cagada que a prefeitura fez. Não dou 1 mês logo isso tudo novamente vai estar depredado e abandonado; já tão usando pra usar drogas e prostituição. Deixaram o muro por fazer sobrando partes. Qualquer um que passar pela avenida do contorno vai ver.

Deixe um Comentário