Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Senadores criticam governo e comemoram audiência

maio 11th, 2016 · 4 Comentários

sessaosenado

Mais do mesmo: apesar de mais discretos do que os deputados federais, os senadores também celebram o “ibope” em dia de votação do impeachment. Renan Calheiros anunciou, sem esconder a satisfação, que a página do Senado atingiu número recorde, até 17h: mais de 90 mil visualizações. Pelo facebook, 1,2 milhão de pessoas e pelo twitter, mais de 1 milhão.

Frases

José Maranhão (PMDB-MA): disse que viveu alguns dos principais momentos da política brasileira, como a deposição de Jango e a morte de Getúlio: “Hoje eu vejo com certa desconfiança os discursos que estão tramando nessa hora pelo parlamentarismo. Temos que encontrar dentro do próprio presidencialismo pra nos tirar da crise que estamos vivendo”.

Romário (PSB-RJ): “Nenhuma mágica vai nos tirar do atoleiro, mas momentos de crise são também momentos de oportunidade”.

José Agripino Maia (DEM-RN) afirmou que “são crimes de responsabilidade os atos da Presidência da República que atentem contra a administração e a lei orçamentária”.

Cristovam Buarque (PPS/DF): “Tem que explicar pro povo que não tem golpe. Em vez de pedalada, foi cheque sem fundo pra comprar voto”.

José Medeiros (PSD/MT): “Onde já se viu golpe com imprensa livre e pessoas nas ruas?”.

A ex-petista Marta Suplicy (PMDB-SP) afirmou que há evidências suficientes para afirmar que a presidente praticou crime de irresponsabilidade fiscal. “Estou convencida de que há indícios mais que suficientes que nos permitam fazer esse juízo político”.

o forno varginha

Tags: Política

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadão debochado // maio 13, 2016 at 3:06 PM

    Valeu a pena ver a cara de velório do ex-poderoso chefão petista na despedida da PresidAnta , e dos demais comparsas dessa desastrada era petralha no comando da política nacional. Daqui prá frente…, como cidadão torcemos para aguardar o encaminhamento da tropa para as masmorras da Papuda…,após serem incriminados , processados a devolver o dinheiro que surrupiaram da nação e condenados a verem o sol nascer quadrado. QUÁ-QUÁ-QUÁ…..

  • 2 Brasileira Inconformada // maio 12, 2016 at 9:25 AM

    Armando Confusão disse tudo! Eu quero esquecer de todos esses políticos que aí estão na próxima eleição! Todos sujos, pilantras, falastrões…

  • 3 O Caipirinha // maio 11, 2016 at 6:36 PM

    Uai sô: Se arguns dos seis qui ta lemo o Blog e rodar um poquinho o aparelho oseis vai ver uma promoção de pizzas do Forno. Ta iguarzinho la em Brasilia. Na verdade cada um quereno uma fatia da pizza que a Dilma vai dexar. É verdade o qui o Armando Confusão ta falano. É tudo farinha do memo saco. Cambada. Tudo farço Uai.

  • 4 Armando Confusão // maio 11, 2016 at 6:12 PM

    São tudo farinha do mesmo saco, aproveitam a audiência prá fazer graça para o eleitor e gravar depoimento para o horário eleitoral
    PILANTRAS!!!

Deixe um Comentário