Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Carnaval em Varginha: até os ‘noias’ viajaram

fevereiro 12th, 2016 · 17 Comentários

20160209_101818Em uma rápida passagem pelo centro deserto de Varginha, o BlogDoMadeira percebeu até a ausência dos ‘noias’ que ficam nas praças da Matriz,  Vila Mendes e Mártir São Sebastião.

 

Tags: Carnaval 2016

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 SUGESTOR // fev 12, 2016 at 2:41 PM

    Os “nóias” vajam sim, e com frequência. Pelo menos enquanto dura o efeito das drogas que usam…

  • 2 paulo // fev 12, 2016 at 11:33 AM

    Bolsonaro neles…

  • 3 vieira // fev 12, 2016 at 11:27 AM

    “Noias”, me desculpem a franqueza, mais são vagabundos, pessoas que por algum motivo, tiveram algum problema particular e preferiram entrar nessa vida de drogas e tal, ou já ate mesmo ja nasceram nas ruas, e os valores e crenças são os que aprenderam na rua, pela vida.

    Realmente, Esse problema vai se arrastar por um bom tempo, não só aqui em Varginha, como no Brasil Inteiro.

    Primeiro que as nossas Leis, nossos governantes, fazem vista grossa para esse tipo de Problema, e pouco se importam, desde que nunca seja com eles ou alguém da família deles.

    Segundo enquanto houver essa historinha de que não pode prender, pq existe ONGs que protegem, não pode internar pq existe ONGs, não pode obrigar a nada pq existe ONGs.

    Malditas ONGs que estragam nosso Pais, e nossos mundos, me desculpe vcs protetores e simpatizantes sejam vcs de qualquer tipo de ONGs q seja, eu sou contra qualquer tipo de ONGs, pois vcs só existem para atrasar qualquer tipo de coisa que vcs defendem, pode parecer egoísmo da minha parte, mais essa e a nossa pura realidade, enquanto houver brechas nas nossas Leis, no nosso Pais, vai haver esses tipo de situação.

    Todo mundo reclama dos governantes, das impunidades, das roubalheiras, etc.
    todos querem reivindicar algo se achando sempre no direito de reivindicar, de achar q e melhor, que a sua opinião e a certa.
    desde que nosso Pais se tornou um Pais democrático, acabamos perdendo os rumos de nossas vidas, perdemos nossa essência, nossos valores, e deixamos que fossem abertos de baixo de nossos narizes a corrupção, o liberalismo de forma escancarada.

    O Brasil pode ter ganhados muita coisa desde que se libertou do Ditadura, mais perdeu anos Luz em questões de valores, princípios.

  • 4 AL // fev 12, 2016 at 10:22 AM

    INDIGNADO,

    faça um favor pra cidade, pegue seu advogado e juntos voces podem convencer os nóias a irem para a ACRENOC.

  • 5 até quando // fev 12, 2016 at 8:49 AM

    interessante todo mundo indignado mas ninguém leva para casa, a politica é cheia de termos pra não ajudar as igrejas não vem ajudar seja católica, evangélica ou crente, não ha ninguém ali com eles. o dicado só quer ostentar. ninguém toma atitude todos reclamam e acham que milagrosamente o problema vai ser resolvido, sem ação não vai acontecer nada. infelizmente o ser humano esta fadado a extinsao e não vai demorar muito até quando vamos dar mais valor ao celular de ultima geração, ao carro, o som, as roupinhas da moda, vivermos de modinha vamos nos matando aos poucos

  • 6 Adolfo // fev 11, 2016 at 9:26 AM

    Como tem gente santa e atuante na sociedade. Garanto que os ofendidinhos são os primeiros a fecharem a janela do carro qdo os noias chegam para pedir dinheiro, que desviam o caminho para não cruzar com eles, que não ajudam a tira-los desta situação.
    E outra, que povo CHATO! É preciso ter um pouco de humor, de descontração. E digo mais, noia é um termo carinhoso para não dizer drogado e v#ga#[email protected]

  • 7 Povo Reclamão // fev 10, 2016 at 9:19 PM

    Foram todos para São Tomé. Agora quem se doeu é pq nunca foi atacado por um deles. Vitima da Sociedade ?? Todos nós somos vitimas das sociedade, das falcatruas da ausência do poder público que só ranca nosso coro e não nos dá nada em troca. E nem por isto todo mundo sai roubando, ou fumando crack. É muito mais fácil viver um mundo de ilusão vivendo as custas de doações que sempre aparecem, do que acordando 6 da manhã e trabalhando duro.

  • 8 INDIGNADO // fev 10, 2016 at 3:22 PM

    Que bola fora hein, usar um termo pejorativo para qualificar ou tipificar alguém?!

    Algum advogado ganha esta causa “facim”

    NOTA DO BLOG: Por favor, “indignado”, vamos deixar de demagogia. É um termo que todos usam no dia-a-dia. Agora vem o blog e publica, as pessoas ficam posando de santas?

  • 9 Anonymous // fev 10, 2016 at 11:22 AM

    Noia vitima da sociedade? Kkkkkkkkk… Que bosta. Tu tem que levar e uma surra por falar essa besteira. Quem se envolve com drogas e, porque quis, e essas merdas so servem pra ficar pedindo dinheiro, roubando ou ate mesmo matando. Bom sera o dia que terão sumido por terem procurado ajuda, terem sidos curados, ou morreu mesmo por nao ter saido dessa vida. Todo mumdo tem o que procura! Pois pra cada ação existe uma reação.

  • 10 Devlin Pacheco // fev 10, 2016 at 5:54 AM

    Otário, Ridículo é você achar que entende desse assunto… Que contribuição você tem a oferecer para a polícia e a população?
    #Acordaotário!!! Tá com saudade deles, convide-os para sua casa!!!

  • 11 vladimir michailowsky filho // fev 9, 2016 at 10:55 PM

    – a falta de varginhenses nas ruas é que os parentes do ET abduziram o pessoal. O único que escapou foi o motociclista de uma das fotos

  • 12 Ao avesso // fev 9, 2016 at 9:56 PM

    Sr. Otavio, legal que o sr preocupa com eles. Exercite esta bondade na prática; leve-os todos prá sua casa e de-lhes toda a assistência necessária. Ou o sr é mais um destes falastrões que se posta hipocritamente como defensor dos direitos.humanos? Varginha ficou bem melhor sem eles nestes dias.

  • 13 José Augusto Tavares // fev 9, 2016 at 7:16 PM

    Também achei uma piada de mau gosto.

    Como blog sério que é, o uso do termo “nóias” fica um tanto pejorativo para um problema social sério que claramente nossa cidade não sabe resolver. Diga-se de passagem: até o carnaval consegue resolver o problema melhor.

    Poderia ter usado “pedintes”, “usuários de crack” ou até “ébrios eventuais”, etc.

  • 14 Pelotão // fev 9, 2016 at 5:43 PM

    Ao leitor Otávio aí que se doeu
    Vitima da sociedade o scambau oww palhaço
    Pegar numa enxada eles ñ querem neh….mas pedir e roubar é muito mais fácil
    Faça vc então alguma coisa útil por eles…ou melhor,
    pegue todos e leve pra sua casa e deixe-os no convivio de sua familia.
    É cada uma viu…

  • 15 Vizinho // fev 9, 2016 at 4:24 PM

    Eles tavam pedindo dinheiro, madeira. Como não tem ninguém na rua, eles iam de casa em casa, pedindo dinheiro ou comida. Depois que conseguem gtrana, compram cachaça, crack e voltam prá praça fumar e beber… E AINDA TEM GENTE QUE DÁ DINHEIRO PRA ESSE POVO!!!!

  • 16 Otávio // fev 9, 2016 at 3:36 PM

    Ridículo.
    O posicionamento do blog quanto aos “noias”. Isso é satirizar algo que é uma das maiores vítimas da sociedade. O motivo de não ter “noia” é porque quem vende a pedra saiu da cidade. Os “noias” não fumam pedra se não conseguem comprar. O que acontece é que Varginha é uma cidade tão quadrada que a população e a polícia prefere atuar sobre quem fuma maconha, quem fica nas praças, os usuários ao invés de se concentrar em não deixar que ocorra o comércio de drogas na nossa cidade. #AcordaVarginha

    NOTA DO BLOG: O BlogDoMadeira não ironizou a situação dos ‘noias’. Apenas mostrou o que o leitor acaba de comprovar: sem o traficante para vender a pedra ou pessoas para dar dinheiro, eles procuram outro local. Obrigado pela participação!

  • 17 Imagine (A original) // fev 9, 2016 at 2:34 PM

    Eles viajaram sim… Na maionese…kkkkkkk

Deixe um Comentário