Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Carnaval em Elói Mendes começa nesta quinta 4/2

fevereiro 4th, 2016 · 8 Comentários

12604708_957881027619839_5161145375391482274_o

E o Carnaeloi começa com o esquenta nesta quinta-feira (4) a partir das 19 horas, com trio elétrico no centro comercial do Rosário.
A festa oficial começa na sexta (5) no Parque de Eventos. Confira a programação do evento:

Sexta-feira (5), show com Antônio Marcos

Sábado (6), show com Senhor Jota

Domingo (7), show com Matheus Jorente

Segunda (8), show com Caio e Breno

Terça (9), show com Maurício Farah

Para completar a festa, palco 2 com o melhor do Funk e a tenda Eletrônica para animar o público.

Todos os dias com entrada franca.

A festa na Mutuca começou na semana passada. O pré carnaval em Eói Mendes foi realizado na praça de eventos e contou com a participação do músico Tuca Fernandes que comandou a festa com muita animação. A festa ainda contou com o show da banda Kebra Kexo.
BlogEM-15

Tags: Cultura · Geral · Utilidade pública

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadão varginhense // fev 7, 2016 at 10:15 AM

    Varginha, em outros tempos, quando a cidade era realmente a Princesa do Sul de Minas, nós tinhamos um dos melhores carnavais da região, e a av. Rio Branco era palco de um desfile emocionante e contagiante das melhores escolas de samba da época… Bons tempos aqueles, que traziam foliões os mais diversos para nossa cidade, durante os dias de carnaval e como turistas e visitantes que vinham apreciar os desfiles carnavalescos, ajudavam a movimentar a economia do município !
    Acorda, varginhenses… CARNAVAL É TURISMO, NÃO SÓ LAZER E ENTRETENIMENTO , E O TURISMO AJUDA A MOVIMENTAR A ECONOMIA DO MUNICIPIO, ATUALMENTE TÃO CARENTE DE DIVISAS PARA BENEFICIAR A TODOS !!!

  • 2 Imagine (a original) // fev 5, 2016 at 10:09 AM

    Esteja certo Lucas Silva que nossos traficantes estarão em peso aí na sua Mutuquinha querida, pois aí tem uma policia mole e ineficiente, que vê o povo dirigindo sem cinto e nem faz nada…se eles nem esses detalhes estão percebendo, imagina o trafico…se aí o povo anda a mil e com som nas alturas a qualquer hora e esse bando de incompetentes nada fazem, vão verificar alguma coisa estranha?Aaí vai rolar solto, e nós Varginhenses poderemos dormir sossegados! hehe…

  • 3 Thiago // fev 5, 2016 at 7:52 AM

    Falar que Varginhense tem ciumes de Eloi Mendes é coisa de um cabeça ôca sem noção. Metade da população de Eloi Mendes trabalha ou estuda em Varginha. Todos os prefeitos querem mais é agradar os farofeiros. Sou eloiense e sei que não tem investido nada para o abastecimento de água na seca. Na fonte de captação de água Ribeirão da Onça a única coisa que foi feita de verdade foi plantar uma graminha a meia dúzia de árvores nas margens do reservatório. Bastam 3 meses sem chuvas, as torneiras vão secar de novo. Combate à dengue para eles resumem-se apenas em rodar a cidade com um carrinho de som pedindo para a população esvaziar os vazos dágua. Manda uma grávida ou criança com suspeita de dengue no hospital prá ver o que acontece? Não tem sequer como fazer exames laboratoriais, então? manda prá Varginha.. Mas dinheiro prá putaria e baderneiros no carnaval tá sobrando. Esse dinheiro jogado no carnaval que alimenta embebedam e drogam nossos jovens, que alimenta a promiscuidade e a desordem poderia ser aplicado no hospital, no SAAE, nos postinhos de saúde ou até mesmo construir parquinhos para as nossas crianças que não tem sequer um sequer na cidade. É mesmo a politica de pão e circo. Êta povo bôbo.

  • 4 Lucas Silva // fev 4, 2016 at 12:15 PM

    Esses Varginhenses morrem de ciúmes da Mutuca né? Falou a turma da Varginha, onde no Alto na CEMIG é trafico de Drogas, Centro na Praça da Concha o tráfico rola solto desde da 9 da noite e ainda assaltam o povo com o sol raiando com direito a tiro… Os desinformados não sabem que SAAE já adotou uma serie de medidas para a falta de água na seca. Só para deixar vocês com ciúmes nos temos a tarifa de água mais baixa e vocês ai pagando tarifa de água que é um absurdo… Pessoal dadengue nas ruas todos os dias e fazendo diversas campanhas educativas. Doi saber que Mutuca caminha muito melhor que vocês? Afinal vocês tem o que mesmo ai no Turismo? Não terminaram nem o museu do ET, vão explodir o estadio de futebol por ter errado no projeto. Ah só um detalhe os hospitais regionais não são de Varginha não viu ? São para receber a toda população pois os recursos vem para todas as cidades. Beijinho no ombro para vcs! kkkkkkkkk

  • 5 Indignada // fev 3, 2016 at 3:52 PM

    Cidade sem lei nenhuma é aquela…som alto nas ruas a qualquer hora da noite ou madrugada, motoristas dirigindo sem cinto de segurança, carros disputando racha na Av Dom Pedro, carros descendo a contramão nessa mesma avenida à noite…o que dizer? Nada…o prefeito não se preocupa com isso…o Ministério Público não deve saber…as autoridades maximas da cidade fazem vista grossa pra isso…o que dizer? Nada…Cidade do pão e circo…mais pra circo mesmo!

  • 6 Linguarudo // fev 3, 2016 at 1:16 PM

    Não se escrevo “SEM COMENTÁRIOS” ou relato aqui 100 COMENTÁRIOS a respeito da cidade da MUTUCA. Apenas algumas palavras para não passar em branco….. Existem formas mais proveitosas de se gastar o dinheiro publico.

  • 7 Tonico Mendes // fev 2, 2016 at 6:14 PM

    Ou tá sobrando dinheiro para Eloi Mendes ou faltando responsabilidade. A cidade precisa urgentemente investir em infraestrutura contra a falta de água na seca, mas o prefeito diz que faltam recursos. E o mosquito da Dengue? a coisa tá feia.. mas a grana tá curta para combate-lo, eles dizem. Mas para putaria, sacanagem e promiscuidade o dinheiro sobrando, não é mesmo sr prefeito? Precisamos de mais Juizes “Sergios Moros” neste país!

  • 8 ENIGMATICO // fev 2, 2016 at 5:36 PM

    CARNAVAL ALEGRIA MUITA FESTA, BEBEDEIRAS, BRIGAS, FACADAS ACIDENTES,SE PRECISAR TEM A UPA E O HOSPITAL BOM PASTOR EM VARGINHA,PQ LA A PREFEITURA, NAO PREOCUPA COM SAUDE. SO PAO E CIRCO.

Deixe um Comentário