Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 AL // jan 27, 2016 at 1:02 PM

    Antonio Roberto,

    ja que voce votou no PT, pegue uma pá e terra e va tampar os buracos.

    Seja um trabalhador!

  • 2 Antonio Roberto // jan 26, 2016 at 2:20 PM

    Gabs TC, você com certeza é da equipe do prefeito, para tentar desviar o assunto. Porque qualquer varginhense em sã consciência, percebe a incompetência porque sofre a pela as consequências da apatia do prefeito.

  • 3 Gabs TC // jan 26, 2016 at 1:26 PM

    mimimi buraco
    mimimi prefeito

    Aposto que quem vem aqui reclamar são os mesmo que jogam lixo pela janela do carro.

  • 4 MUITA GENTE // jan 26, 2016 at 1:15 PM

    ai vem o profeito falando q esta esperandoa chuva passer porq vai vim com a operação tapa buracos e corte d matos em terrenos q tambem é outro problema, a me ajuda ai nas eleiçoes ele faloq ja ir ter esta equipe o tempo todo, se encheu d buraco porq nunca tv esta equipe, ou seja ação corretiva e nao ´preventive, erro primario buracos alguem q fure um pneu ou empena uma roda nao vai votar nele a deve ser culpa da dila tambem , neste caso nao precisa d prefeito entao

  • 5 Antonio Roberto // jan 26, 2016 at 11:53 AM

    Com relação à usina de asfalto, concordo com você Carlos. Entendo que deva ser, inclusive, um serviço a parte da secretaria de obras. Não há logística de recomposição asfáltica. Desde a administração anterior já existe a ferramenta de geoprocessamento na prefeitura e ela também pode ser utilizada com esse fim. Os buracos sempre vão existir. Se o problema já é sabido por antecedência, a solução também deve vir no mesmo galope.

  • 6 Antonio Roberto // jan 26, 2016 at 11:42 AM

    A Gestão Antônio Silva é de longe a pior gestão municipal dos últimos 30 anos. E ele insiste em se candidatar e usar sua eloquência e bom discurso para ficar no poder. Porém quando vem a administração da prática acontece isso. Total omissão e apatia com as necessidades do povo. As crateras da cidade são somente exemplos de sua ingestão, acha que a caneta resolve tudo e se esquece de liderar. Fala mas não faz. As gestões anteriores (do PT) são tão mais eficientes e conquistaram muito mais pra Varginha. A prova é que as conquistas foram tantas, que tem conseguiram acabar e deram esse brinde à atual administração. Que até agora não conquistou nada, somente está operacionalizando o que o PT deixou em verbas e projetos captados (trânsito, todos os loteamentos populares, observatório e muito mais). E até a sua famosa operacionalidade hoje é questionada nestas crateras, na falta de medicamentos, etc.

  • 7 carlos // jan 26, 2016 at 11:10 AM

    A gestão Antônio Silva é de longe melhor do que a do PT. Mas, falando de buracos… Poços eu não sei como está no quesito buraco, Três Pontas passei por lá ontem, Pouso Alegre semana passada dentre outras. Olha, estas cidades tem buracos sim, mas não nesta proporção absurda que Varginha tem, é buraco demais da conta.
    “Ha, mas tá chovendo muito”, e daí, nós passamos por um período de mais de cinco anos de estiagem, quase não choveu neste últimos cinco anos, e não se preocuparam em tapar os poucos buracos que haviam e que hoje se multiplicaram assustadoramente. E o contra ataque contra esta epidemia de buracos, tem a mesma proporção de quando se combatia os poucos buracos, ou seja, é quase nula a ação para solucionar este mal que destrói nossos veículos.
    O serviço de tapa buracos na nossa cidade é vergonhoso, eu já vi como eles fazem. Eles jogam a massa asfáltica dentro dos buracos por cima de pedaços de asfalto antigo, logo este buracos irão aparecer pois não existe uma base boa para suportar. Eu já disse e digo de novo: A prefeitura tem que ter uma pequena usina de asfalto como tinha antigamente, esse negócio de pegar só dois caminhões de massa por dia e ainda só depois do almoço é uma vergonha para uma cidade do porte de Varginha e não da pra fazer nada com essa pequena quantidade de massa.
    Deveria se criar um grupo bom, incentivar este pessoal, organizar este serviço. Deve-se ter uma equipe que vá na frente seguindo um roteiro preparando as bases nos buracos; e isso aliviaria os trancos nos carros; e outra equipe viria em outro tempo cobrindo com uma camada de massa, com essa base, se economizaria muita massa e o serviço renderia o dobro ou o triplo.
    Mas parece que o sistema público não tem seres pensantes nos cargos mais altos, é uma vergonha!!

  • 8 irro // jan 26, 2016 at 10:28 AM

    Vicente, minha admiração por você cresce cada vez mais!Sempre sensato e ponderado nos comentários. Concordo em tudo que disse a respeito do vereador Carlos Costa e lamento muito a postura dele. Um formador de opinião não deveria agir dessa maneira. É lastimável.

  • 9 Povo Reclamão // jan 26, 2016 at 10:13 AM

    Buracos nas ruas não é exclusividade de Varginha. Em Poços as principais avenidas estão cheias, isto sem falar na entrada da cidade que é uma vergonha, nunca vi nada igual. Em Pouso Alegre fizeram ate brincadeira com placa do metro, tamanho buraco. Em Elói Mendes também está terrivel, em Três Pontas também tá cheio de buraco. O povo tem que entender que capina e tapa buraco não tem como fazer com chuva. Esta chovendo desde dezembro direto então é normal, todas as cidades estão passando por este problema desde as maiores até as menores. Este excesso de reclamação é Sindrome de Carlos Costa, representante do povo que deveria ajudar a resolver os problemas da cidade e que só faz por criticar e denegrir Varginha, mas o que ele como vereador fez de relevante para a cidade? Me respondam por favor. Eita Povo que só Reclama.

    NOTA DO BLOG: A charge não é sobre vereador, é sobre o excesso de buracos pelas ruas de Varginha.

  • 10 Antonio Roberto // jan 26, 2016 at 8:17 AM

    O Prefeito Antônio Silva, com certeza não sabe e não vai saber sobre os problemas da cidade, porque não levanta seu glúteo da cadeira. A única coisa que faz bem, temos que reconhecer, é falar. Mas “falar” não resolve os problemas de Varginha. Muito menos a omissão e apatia do sr. prefeito.

  • 11 Antonio Roberto // jan 26, 2016 at 8:13 AM

    A cidade nunca esteve tão esburacada. Queijo suiço..

  • 12 Sandro ferreira // jan 23, 2016 at 2:55 PM

    O Sr. Carlos Costa não deve ser nem comentado, pois, o programa dele é só para denegrir a imagem do gestor público, pobre do prefeito que tiver seu apoio nas próximas eleições será por pouco tempo, ele precisa falar mal de alguém para ter audiência sem coerência. Cuidado Ciaci. Carlos Costa e zero a esquerda têm o mesmo valor.

  • 13 Vicente Lima Loredo // jan 22, 2016 at 6:13 PM

    Os comentários feitos pelo digníssimo Vereador Carlos Costa em seu programa, só denigrem a Cidade de Varginha que o acolheu, inclusive o elegendo. Ouvi em seu programa que os visitantes de Varginha deveriam deixar seus veículos no entorno e pegarem taxi, pois Varginha era só buraco. |Ora acredito se taxi transita aqui, porque outros veículos não. O Vereador deveria verificar as mensagens enviadas em seu programa, apura-las para depois divulgar. Recentemente o mesmo disse que um ouvinte que enviou mensagem alegando ter caído em um buraco e estragado o carro deveria procurar o Ministério Público, coitado ainda é mal informado. Outro dia outro absurdo, denuncia que uma cobra fora encontrada em uma garagem, a orientação é que a ouvinte deveria procurar o Ministério Publico, pois corria risco de vida e a Administração pública deveria ser responsabilizada, coitado quanta desinformação. Ontem alguem disse que estava faltando vacina em um posto de saúde, o mesmo tornou soltar um pérola, será que Ele não sabe que Vacinas são fornecidas pelo Ministério da Saúde e que estão em falta no Brasil e só deverá ser regularizado o fornecimento em meados de fevereiro, conforme informação do próprio ministério? São tantos os absurdos, que às vezes ouço o programa só para me indignar. Fazer politica é difícil, fazer politicagem com assistencialismo é fácil, comprar votos com cesta básica e doações é ilegal e imoral. Ao Vereador peço para seguir o exemplo da Vereadora Racibe, que faz politica e não politicagem. Politica é a arte de servir o todo, ou seja a comunidade, não comprar votos com doações e criticas infundadas.

  • 14 Vicente Lima Loredo // jan 22, 2016 at 5:59 PM

    Devemos entender que existem sim buracos nas vias em varginha, porem não está intransitável. Devemos entender também que o período chuvoso contribui para o aparecimento de tais buracos, e ainda mais fazer uma operação “tapa buracos” com chuva é jogar dinheiro literalmente dentro do buraco. Paciência é fundamental nessa hora. Tenho certeza que os buracos serão tapados, é só aguardar uma estiagem.

  • 15 Vicente Lima Loredo // jan 22, 2016 at 5:55 PM

    Entendi: Esses buracos existem nas estradas, antes de chegar em Varginha. Bem inteligente o chargista.

  • 16 lucinha // jan 22, 2016 at 5:37 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ssim mesmo faltou mais matos; agora é hora de mudança vamos votar bem conciente.

  • 17 lucinha // jan 22, 2016 at 5:36 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ssim mesmo faltou mais matos; agora é hora de mudança vamos fotar bem conciente.

Deixe um Comentário