Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Igreja Adventista da Promessa realiza ação social em Varginha

agosto 31st, 2015 · 1 Comentário

Proporcionar momentos de lazer e atendimento de vários serviços gratuitos à comunidade carente de Varginha são os objetivos do Projeto Social Igreja Amiga. Organizado pela Igreja Adventista da Promessa, o evento será no próximo sábado (5/7), das 13h às 17h, na avenida dos Imigrantes, 440. a população poderá ter orientações nas áreas de saúde e aposentadoria por meio de vários profissionais voluntários. Clique no título para ler mais. visao

Entre os vários serviços que serão oferecidos estão corte de cabelo, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial e orientação para aposentadoria. Crianças acompanhadas dos pais poderão curtir piscina de bolinha, cama elástica e pintar o rosto. Roupas usadas também serão doadas às pessoas carentes, bem como a distribuição de cupons para sorteios de três cestas básicas, cuja premiação será dia 12 de setembro.

Um dos organizadores do Projeto Social Igreja Amiga, Alex Souza explica que, além dos serviços acima, outros ainda poderão ser oferecidos. “Poderão ter outros tipos de serviços que até então não foram fechados. Estamos correndo atrás, por exemplo, de advogados para consultas jurídicas de várias naturezas. Esperamos oferecer o máximo possível para a população”, explica.

O Projeto Social Igreja Amiga irá acontecer no dia 5 de setembro, no horário de 13 às 17h, na avenida dos Imigrantes, 440 (em frente ao Jornal Gazeta de Varginha). Os organizadores explicam que o atendimento será realizado por ordem de chegada e após a pessoa preencher um cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 8701-1788, com o pastor José Cláudio Adão. (com informações Sakey Comunicação)

Tags: Responsabilidade social

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Odair Silva // maio 22, 2019 at 5:57 PM

    Quero conhecer ou até me unir com a igreja,, pois tenho uma igreja em Lavras MG e gostaria de unir meu ministério como faço a possibilidade? Temos uma igreja aqui já ..

Deixe um Comentário