Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Suspeito de matar dentista Caranzano é preso no Paraná

outubro 20th, 2014 · 3 Comentários

Anízio da Silva, 31 anos de idade, foi preso nesse sábado (18), na cidade de Entre Rio do Oeste, perto de Foz do Iguaçu. Ele é suspeito de ter matado o dentista Oswaldo Caranzano Braga, de 63 anos, no dia 23 de março de 2009. O crime aconteceu em uma estrada da zona rural, próximo à fazenda do dentista e chocou a população pela crueldade. Anízio foi preso pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Fotos e informações: Jornal Tribula Popular. Clique no título para ler a matéria completa.lojaprado

As investigações começaram em outubro de 2012, quando chegou ao GAECO de Foz do Iguaçu a notícia que poderia ter fugido para Foz do Iguaçu o autor do homicídio do dentista cidade de Varginha/MG. Consta que o homicídio chocou a cidade de Varginha, pois foi praticado com extremada violência contra a vítima, cujo corpo foi enterrado pelos homicidas, na tentativa de ocultar o cadáver, e o veículo que a vítima utilizava foi incendiado.

Após um intenso serviço de investigação com técnicas de inteligência policial, obteve-se a localização do foragido, no Município de Entre Rios do Oeste/PR, onde inicialmente foi constatado que um dos autores do assassinato teria comprado um veículo VW / Gol, e sido flagrado adentrando no Estado do Paraná, pela Ponte Ayrton Senna, que liga a cidade de Novo Mundo (Mato Grosso do Sul) e a cidade de Guaíra (Paraná).

Nas investigações foi apurado que o suspeito estaria trabalhando em uma Granja de Suínos, sendo realizada uma campana e após quase 48 horas de intensa procura foi possível localizar e prender após confirmação da sua identificação um dos autores do homicídio. Diante dos fatos, após cumprimento do Mandado de Prisão, o preso foi encaminhado a cadeia pública de Marechal Candido Rondon/PR.

Tags: Segurança

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 IN OFF // out 22, 2014 at 5:37 PM

    A pena de morte no Brasil não devia ter…e sim a pena… de colocar estes bandidos numa lagoa cheia de piranhas…muitas…e dar um cortinho no pé do cidadão..e deixar a natureza fazer o resto!!!
    Eu hein!!!

  • 2 Motorista // out 20, 2014 at 11:59 AM

    Agora só falta mandar o vagabundo pra vala, que é o lugar que ele merece! Tirar a vida do dr. Oswaldo, um homem íntegro e trabalhador foi covardia demais!

  • 3 ZECABACANA // out 20, 2014 at 11:11 AM

    Olha só a cara do verme.

Deixe um Comentário