Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

O Síndico e Apreza são atrações desta Quinta da Boa Música

dezembro 19th, 2013 · Sem comentários

qbmO show duplo desta semana será com as bandas O Síndico e Apreza da cidade de Machado, um tributo a Tim Maia e a Charlie Brown. Os  shows começam às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha. Clique no título para conhecer as bandas.concurso natal aciv

O SÍNDICO – Tributo a Tim Maia

A banda “O Sindico” Iniciou os trabalhos em julho de 2013 dando origem no tributo ao Tim Maia. Esse projeto vem sendo idealizado pelos musicos Jader Caproni, Guizinho Bass, Dennis BN e Nando Caselato, influenciados pela soul music e com o intuito de homenagear um dos maiores músicos e poetas da música popular brasileira. O repertório é bastante versátil, misturando sua fase racional além de sucessos do mesmo, com uma pegada groove e misturas de rock.

Na formação Jader Caproni no vocal, Nando Caselato na guitarra e backing vocal, Dennis Bn na Bateria e Guizinho no Baixo.

APREZA ROQUE
APREZA – Tributo a Charlie Brown Jr. (cover)

Desde que os primeiros acordes da Banda da baixada santista Charlie Brown Jr. com as músicas “Zóio de Lula” e “Proibida pra Mim”, na década de 90, os músicos da APREZA já as incluía em seus vastos repertórios de Rock, em todos os projetos pelos quais participaram. Logo após, percebendo a importância da sonoridade da banda e a mensagem revolucionária das letras, além de certa semelhança física e pegada musical as dos músicos do Charlie, tiveram a brilhante iniciativa de montar APREZA, Charlie Brown Jr. cover. Projeto formado em 2013 na cidade de Machado/MG por amigos músicos a fim de tocar e levar a energia, mensagens, grooves da eterna banda Charlie Brown Jr. Banda formada por cinco integrantes, todos eles vindo de vindo de projetos paralelos em busca de reproduzirem o show e as musicas da banda santista. Em sua formação APREZA tem no vocal Bruno Westim, na bateria Fernando Signoretti, no baixo Gabriel Cordis e nas guitarras Rômulo Ramos e Marcelo Penido.

(com informações Ascom FCMV)

Tags: Cultura · Dez motivos pra sair de casa em Varginha

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário