Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Alpha-Blog-Madeira-970×140-Matriculas
  • 970x140V2
  • CÂMARADEVARGINHA_CampanhaVereadoresSuasFunções _VVA001721D – BANNERNET Blog do Madeira (Top da home 970x140px)
  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • covalub-topo-maio-2021
  • parlamento mulher

Casa do Papai Noel bate recorde de visitas em 2013

dezembro 26th, 2013 · 3 Comentários

Casa do Papai Noel bate recorde de públicoA Casa do Papai Noel da ACIV bateu recorde de visitas neste ano de 2013. Foram 6.427 pessoas em 15 dias de funcionamento, uma média de 428 por dia. A Casa do Papai Noel foi montada pelos artistas Gilberto Lopes , Adriana Galo, Izis Belato e Yzadora Belato. No local as crianças puderam conversar com o bom velhinho, entregar suas cartinhas e pedir o seu presente além de conhecer os cômodos da casa como: sala, quarto, cozinha e banheiro. Clique no título e mais informações.

concurso natal aciv

Em alguns dias da semana houve pintura de rosto e contação de histórias. Durante o período foram registrados visitantes de outras cidades como: Elói Mendes, Três Corações, Três Pontas, Paraguaçu, Carmo da Cachoeira, Alfenas, Cambuquira, Poços de Caldas e Pouso Alegre.

“Sem dúvida este foi o melhor ano, tinham dias que as crianças faziam fila para conversar com o Papai Noel e fazer pintura de rosto. A ACIV se sente satisfeita em saber que conseguiu, de alguma maneira, contribuir para a magia do Natal, no coração de muitas crianças, jovens e adultos”, disse o presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida.

Mais informações sobre a casa do Papai Noel podem ser obtidas pelo site da ACIV (www.aciv.com.br) ou pelo telefone 3219-3350. (Com informações da Ascom ACIV)

Tags: Natal ACIV 2013

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Adriana Galo // jan 3, 2014 at 18:33

    Eu já fui criança pobre, carente. Meus tios, eram para nós, a alegria vinda de longe, lá de São Paulo, trazendo brinquedos, as comidas gostosas, as surpresas, em tempos de Natal. Num ano inteiro de penúrias, de tristezas (alegrias também… minguadas, a bem da verdade), aquele era o nosso momento, aquela era a nossa festa.
    São momentos em que Deus se manifestava para nós, através da imagem de Papai Noel, dos meus tios, dedicados e sensibilizados pelas nossas angústias… nós tão crianças, tão pequenos.
    Eu me permito pensar, que Deus está no bem… mesmo que leve um ano inteirinho para chegar, na forma de um presentinho “inesquecível”.
    Lembranças como estas, me permitem ser o ser humano que quer ser melhor, num mundo seco como o mundo de hoje, é.

  • 2 Sem Chance // dez 27, 2013 at 18:47

    hipocrisia pura, papai noel não existe é uma invenção da coca-cola, todo final de ano é a mesma coisa, todos se reúnem, se fazem de amiguinhos uns dos outros, batem nas costas sorrisos amarelos desejando feliz natal, enquanto Jesus é esquecido, eu recebo Jesus em minha casa e não papai noel.

  • 3 Valéria Barros // dez 26, 2013 at 18:45

    A Casa do Papai Noel estava linda! Mágica!
    Os olhinhos dos pequenos alegrava qualquer um.

Deixe um Comentário