Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Quinta Parada Gay será dia 15 de setembro

agosto 16th, 2013 · 36 Comentários

parada_gay_Varginha_SAM_3914_Como nos anos anteriores a Parada Gay ocorrerá junto com a Semana da Diversidade Sexual e a entrega do Troféu GGV de Cidadania. A 5ª Parada do Orgulho LGBTTs de Varginha tem como tema “Varginha, cidade de braços abertos para a diversidade”. Em 2012, o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas na Praça do ET.  Clique no título para conferir a programação completa.bannerblog_bonfim_rapatotalinverno

filme-bobby-13Dia 10 de setembro (terça-feira)

19h – Abertura da IV Semana da Diversidade Sexual de Varginha, no Theatro Municipal Capitólio.

20h – Filme “Orações para Bobby” – Baseado em história real.

Dia 11 de setembro (quarta-feira)

20h – Debate no auditório da Ong AMAR – Associação de Amparo as Mães de Alto Risco, localizada na Rua José Gomes Nogueira, 130 – Vila Pinto (atrás da Receita Federal). O GGV promove um debate onde o tema discutido será a importância do combate à homofobia dentro do convívio familiar. Convidados dra. Adélia Maria Batista (saúde) , dra. Angelina Krebsky (direitos) e dra. Taís Tibúrcio (comportamento). Entrada franca.

drag-queen-13

 

Dia 12 de setembro (quinta-feira)

20h – Documentário: “Profissão Drag Queen” – Dirigido por Leandro Manhães, o documentário traz uma narrativa contados pelos próprios protagonistas da história, de cara limpa, sem perucas e maquiagens. A apresentação do documentário será no auditório da Ong AMAR – Associação de Amparo as Mães de Alto Risco. Entrada Franca.

trofeu

Dia 13 de setembro (sexta-feira)

20h – 3º Troféu GGV de Cidadania, no Clube de Varginha (Rua Deputado Ribeiro de Resende , 374 , Centro).

jump-gay-13Dia 14 de setembro (sábado)

00h – 4ª Pré Parada do Orgulho Gay – JUMP CLUB abrindo os festejos para a V Parada do Ogulho LGBTS de Varginha, com show da cantora Alex Marie.

Dia 15 de setembro (domingo)

12hV Parada do Orgulho LGBTTS de Varginha

Concentração na Praça do ET com trio-elétrico e apresentação da cultura LGBTS. O GGV fará sua militância em favor a defesa dos direitos dos homossexuais.

Com a presença da Madrinha da Parada a cantora “LIAH BEY”, Drags do Sul de Minas.

Abertura da Parada será as 14h30 com o Hino Nacional. Em seguida, na Concha Acústica às 14h50 Drags Laidy Darknsson abre a Tarde de Show. A decida do trio elétrico será às 16h, encerrando às 18h. A noite finaliza na Boate Jump Club com show de Nathaly Simpson, Lauany Fyrson e Boys. No mesmo dia haver haverá sorteio de 5 pulseirinhas de acesso ao trio elétrico e festa pós-Parada. Para concorrer basta doar caixinha de um litro de leite que será distribuído para as entidades assistenciais de Varginha.

elenco paradaDia 15 de setembro (domingo)

19h – IV Festa Pós-Parada Festa que ocorrerá logo após o encerramento da “V Parada do Orgulho LGBTTS de Varginha”, dando fim aos festejos da “IV Semana da Diversidade Sexual de Varginha”, com a presença de todo o elenco da Parada, Shows com Gogo Boys André Ferrari e Alexandré Vallarim , Drags Sul Mineiras Nathaly Simpson e Lauany Fyrson. (com informações Grupo Gay de Varginha)

Tags: Sul de Minas

36 Respostas Até Agora ↓

  • 1 DARLEY PRETINHO // ago 22, 2013 at 22:23

    dia 15 nos aguarda

  • 2 robson // ago 21, 2013 at 02:55

    vem logo dia 15 ta demorando quero me diverti muito a doroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • 3 homofobia sim é doença.. // ago 20, 2013 at 13:53

    Sr:horacinho,cada um faz suas escolhas,você escolhe o que quer para sua vida e eu não tenho nada a ver com isso, assim como eu faço o que quiser da minha e não te devo satisfações.
    falta de estrutura familiar e dai? considero a família homossexual também uma família, nós viemos no mundo para cuidar dos filhos daqueles heteros que, tem filhos e jogam no lixo ou deixam abandonados.
    tenho certeza que nós homossexuais somos exemplos de seres humanos, um filho gay por exemplo jamais deixaria seus pais abandonados na velhice, somos pessoas que tem amor de verdade pelo próximos, contrario de alguns heteros que com muita frequência deixam seus pais abandonados.
    raramente você briga nas ruas bagunça envolvendo homossexuais ou ate mesmo assassinatos cometidos por homossexuais, só estamos querendo paz e direito de viver numa sociedade igualitário, só queremos ter o mesmo direito de viver em paz, porque nós também pagamos impostos e temos esse direito….

  • 4 IN OFF // ago 20, 2013 at 12:20

    Uai…vale palavrão…..e outras coisitas mais!!!!
    Eu hein!!!

  • 5 Titia do Horácio // ago 20, 2013 at 11:29

    Horacinho vc deve ter sido criado por avo…..

    Aproveita a parada e sai do armário jacaré kkkkkkkk

    O pessoal de vga ainda vai descobrir quem vc é …… Agora de verdade não esconda igual ao ET
    Coisa feia horacinho………

  • 6 Doutor X // ago 20, 2013 at 10:48

    Concluindo minhas observações sobre o tema Parada Gay, permitam dar algumas observações finais.
    Somos contra a homofobia, por se tratar de discriminalização contra portadores dum disturbio psico-afetivo de pessoas portadoras da homossexualidade . A agressão contra portadores sou contra. Agora , pessoalmente, somos contra o exagero comportamental dos portadores da homossexualidade, que geralmente desvia para o excesso de atitudes que não são consideradas normais mas denotam o exagero e o artificialismo em público, tais como o uso indiscriminado de gritinhos e atitudes que fogem ao comportamento natural do ser humano, portador desse desvio sexual, além do uso exagerado de roupas , adereços que denotam o excesso e não o normal num individuo humano.
    Concluindo, o comportamento homossexual no homem, quando exagerado, predispõe fatalmente para essas atitudes artificiais e portanto TODO EXCESSO FOGE AO PADRÃO DA NATURALIDADE HUMANA.
    Já o comportamento homossexual na mulher, em público, foge ao artificialismo e nem sempre é notado, sendo mais bem aceito naturalmente .

  • 7 Doutor X // ago 20, 2013 at 10:26

    Falta de conhecimento sobre o homosexualismo (masculino ou feminino) geram conceitos contraditórios os mais diversos.
    Após prolongados estudos elaborados por médicos e cientistas do mundo inteiro, divulgados através de relatórios serios da ONU e outras entidades cientificas espalhadas pelo mundo inteiro, chegaram à conclusão que a homosexualidade não é doença.
    Concluindo esses estudos os cientistas chegaram à conclusão de que a homosexualidade é uma tendência genética incurável, não tem cura, o individuo dela portador já nasce com ela, não é adquirida, é uma tendencia genética natural , portando não é uma doença.
    Qualquer tergiversação sobre o assunto é puramente demagógico, com o intuito de confundir as pessoas e apenas deitar mais lenha na fogueira.

  • 8 HORACINHO // ago 20, 2013 at 08:56

    Aos Tênias saginatas e ascaris lumbricóides. Para que acha fecundação, é necessário dois sexos diferentes, ou não ? Então essa ¨figura ¨, que está fazendo apologia, não estaría aqui no blog. verborando, tanta idiotice. Pouca vergonha e falta de estrutura familiar, sim!!!!!

  • 9 robson // ago 20, 2013 at 00:56

    quem nao gosta vai pra puta que pariu eu amooooo parada gay e tudo de bommm prefeito bora bora dia 15 ta vimdo ai

  • 10 robson // ago 20, 2013 at 00:51

    eu so afavor da parada gay ja que todos tem ceu direitos nos temos os nossos bora bora parada dia 15 uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • 11 homofobia sim é doença.. // ago 20, 2013 at 00:36

    Queria primeiramente agradecer essas moças q ganharam meu respeito(elisa e tábata).
    bom não sei o porque esse povo hipócrita critica tanto a vida das pessoas e não cuida da suas,esses ai que cuidam da vida alheia com certeza na casa deles deve que seja uma maravilha um exemplo,como diz uma pessoa ai em cima,algumas pessoas so seguem a bíblia quando as convem,fala mal dos homossexuais.porque não vao cuidar da vida de vocês,nas suas casas deve ser uma maravilha nê pra poder tomarem conta da vida dos outros,na bíblia diz que para Deus não existe pecado,pequeno,médio ou grande,todos são pecados,nao existe nível especifico para o pecado,vocês intao não são pecadores nê?
    nesse mundo a somente uma pessoa a quem eu devo prestar contas da minha vida e ser julgado e esse é somente Deus.
    a questão de fazerem xixi nas ruas sou contra mesmo,nao acho isso certo,mas não são só gays que fazem esse tipo de coisa,a parada gay é um lugar onde vai todo tipo de pessoa.
    tem alguns que fala que isso é uma vergonha para as famílias,você que sente-se envergonhado,nao saia de casa ué é um dia só fica em casa ou vai viajar,nao estamos indo na porta de suas casas convidando vocês.
    falaram também que o prefeito deveria acabar com a parada gay,escuta aki qual o dia que nós homossexuais fomos a porta de suas casas pedi dinheiro para realizar esse evento,mas enfim vocês são assim porque não são felizes e querem tentar acabar com a felicidade alheia.
    eu tenho certeza que se ao invés de parada gay fosse uma putaria hetero com mulheres totalmente núas na rua exibindo seus corpos ai sim eles seriam a favor.
    que machismo idiota viu,fala mal dos gays e depois vai la na porta da receita federal,no chaparral e etc…para poderem procurar travestis para satisfazer seus desejos a me polpe nê o que tem de homem casado indo procurar esse tipo de coisa a noite não ta escrito,isso sim é pecado,falta de vergonha na cara,esses homens e mulheres que praticam a iniquidade sempre,praticam muita traição,mas enfim a vida é de vocês façam o que quiser,vivem a sua que eu vivo a minha.
    nós só queremos quebrar esse preconceito idiota que a inda tem em varginha.
    alguns vem aki reclamar que os gays não sabem respeitar,eu nunca respeitaria uma pessoa que também não me respeitasse.
    a parada gay será um sucesso a esses críticos ai eu não to nem ai,critica sempre tem mesmo isso é normal para qualquer coisa,mas isso não vai interferir em nada,o povo daqui tem uma mente minúscula,e desde já agradeço muito aos Prefeitos Antônio Silva e também ao eis Prefeito Dr:Eduardo Carvalho por serem humanos e saberem respeitar esse tipo de manifestação,dia 15 sera um dia só nosso,obrigado a todos,e aos críticos morram de inveja….

  • 12 Titia do Horácio // ago 19, 2013 at 22:30

    Horacinho a parada é legal assim sobra mais mulherada.

    Deixa a viadada d…..
    Ou vcé do time kkkkkkkkkkk e não quer concorrente……..

    Concorrente de pc é pa
    Concorrente de vga é todas do Sul de minas kkkkkkkkkk

  • 13 Elisa // ago 19, 2013 at 17:32

    Bando de hipócritas, grande parte de varginha ainda tem essa mente vazia e podre…decepção…HOMOFOBIA NÃO

  • 14 Respeito // ago 19, 2013 at 17:08

    Quem se respeita, conquista o respeito dos demais! Agora, esses desfiles de homossexuais com roupas coloridas, silhuetas insinuantes desfilando em tom debochado e provocativo pelas ruas e avenidas de nossa cidade… SOU TERMINANTEMENTE CONTRA!!! Sou a favor, sim, do movimento sem apelação, sem deboche e sem gritinhos histéricos, que só irritam e provocam os transeuntes…
    Já esses esses movimentos mais parecem desfiles de dragg queens completamente caricatos e com intenções nitidamente imorais e apelativas. Continuo terminantemente contra!!!

  • 15 Batman // ago 19, 2013 at 14:53

    Acho engraçado esses religiosos que so usam a biblia pra julgar os outro e agredir seus semelhantes, so utilizam o livro sagrado quando os convem. Olhem para si mesmos e vejam se vcs nao sao pecadores.
    Acho que a parada gay e importante pra mostrar a diversidade e abrir os olhos das pessoas para a realidade que os cerca, espero que neste evento os organizadores e participantes promovam algo de bom, reivindique seus direitos, façam deste evento uma forma de conquistar o rspeito da sociedade e por favor parem de chocar quem vai no evento com baixarias, a parada gay tem que servir para melhorar as coisas para os homossexuais, nao façam deste evento mais um festival de baixarias.

  • 16 CÃOFOBIA // ago 19, 2013 at 12:13

    Diga não ao homofobismo, pois quanto mais gays, mais mulher sobra pra mim.

  • 17 Nativo // ago 18, 2013 at 20:33

    Não concordo com os exageros de alguns gays, tampouco com a intolerância absurda de alguns hipócritas. Cidadezinha estranha essa, onde quem critica, cospe a marginaliza estes GAYS, ainda dão voltinhas noturnas decarro ä procura de DIVERSÀO. O evento é necessário sim, e quanto aos MIJOS nas portas das mansões dos falsos ricos do centro, nada que mais banheiros químicos não resolva. Boa parada a todos que irão, aproveitem para militar, para se mostrarem de forma positiva aos que precisam de fato entender o motivo de uma manifestação como esta.

  • 18 Pensante // ago 18, 2013 at 16:21

    Cada qual com seu direito de fazer o que quiser, mas, se assim é, tá na hora de ser organizado um movimento do tipo: Parada hétero. Nada contra o que cada um faz, somente contra divulgar determinados tipos de comportamento a crianças como se fosse super legal ou o correto de acontecer. Consentir é diferente de incentivar.

  • 19 marco aurelio // ago 18, 2013 at 13:43

    desreispeitar a familia e os simbolos religiosos para mim é o fim do mundo.

  • 20 Dinho ouro Preto // ago 18, 2013 at 11:36

    vamos conhecer a força da torcida são paulina!!!

  • 21 Tábata // ago 17, 2013 at 15:26

    Comentários ridículos.
    Vamos fazer uma coisa: cada um cuida da sua vida e ficamos bem.

    Li na internet: “Lembre-se do carro de boi: quanto mais VAZIO, faz MAIS BARULHO”…

    O que tem de gente VAZIA e ignorante em Varginha é impressionante.

    Não quer ver o terror de pessoas se divertirem? Não vá para a avenida.

    Mas garanto: se você e sua família forem, serão respeitados.

  • 22 Horacinho // ago 17, 2013 at 14:17

    Otário e simpatizante é quem vai até lá. Porque se ninguem divulgasse, essa doença não dissiminaría.

  • 23 augusto // ago 17, 2013 at 14:15

    Que decepção, achei que isso ia acabar com o novo prefeito.

  • 24 Paulo // ago 17, 2013 at 07:59

    Há caminhos que ao “homem” parecem bons mas seu fima é a morte. Provérbios de Salomão.
    “Jovem, ande pelos caminhos que desejar teu coração, saiba porém que de todos os teus atos Deus te pedirá contas.” (Eclesiates)
    Deus na bíblia não só desaprova a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo, ou fora do casamento, como repreende os que tais coisas consentem. (Romanos capítulo l)

  • 25 Mário do Armário // ago 17, 2013 at 05:59

    Uma ótima oportunidade para conhecermos a viadada de nossa cidade.
    Será que os enrustidos vão sair do armário também nesse dia?

  • 26 afonso pelajell // ago 16, 2013 at 21:56

    A TORCIDA DO SÃO PAULO VEM EM PESO PRA VARGINHA..

  • 27 euuuuu // ago 16, 2013 at 21:34

    já vai começar a baixaria, e deixar a cidade toda fedendo urina. porque eles urinam na rua praças e portas de casa, não dão exemplo para as crianças, pouca vergonha, depois querem exirgir o que eles não dão…… EXEMPLO E RESPEITO!!!

  • 28 William // ago 16, 2013 at 19:49

    Quanto Homossexual AINDA NO ARMÁRIO hem.
    Gente pleno 2013 e vocês ainda não sairão do Armário ?
    APRENDI UMA COISA NA VIDA !
    Homem que e Homem Não Critica PARADA GAY ou SIMILARES.
    Por que HOMEM que e HOMEM não ENXERGA oque NÃO TE ATRAI . #FicaDica

  • 29 Torres // ago 16, 2013 at 19:42

    Não da para acreditar como a prefeitura (Antônio Silva) permite eventos desse!!!
    Falta coragem em prefeito para acabar com isso!

  • 30 Eduardo // ago 16, 2013 at 19:28

    Sem comentários!

  • 31 ELISA FERNANDES // ago 16, 2013 at 16:48

    DEUS CRIOU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA… CADA UM DÁ O QUE TEM SEUS PRECONCEITUOSOS RIDICULOS.

  • 32 OMO FU BI KO // ago 16, 2013 at 16:28

    Deixem de ser maldosos. Neste dia deviam colocar laxante em todo liquido que fosse consumido na Parada … creio que ia lubrificar muita coisa. kkkkkkkkkk. Se é que precisa.

  • 33 Simples Simplício da Simplicidade // ago 16, 2013 at 13:29

    Deus criou o macho e a fêmea…………
    Ou foi: ivo e adão ou eva e adana.?

  • 34 Luiz // ago 16, 2013 at 11:45

    tem q ir pra rua pra acabar com essa pouca vergonha, Prefeito… faça alguma coisa contra isso!!!!

  • 35 João // ago 16, 2013 at 11:42

    Vamos fazer uma distribuição de “LOMBRIGUEIRO” nesse dia….sem comentários….

  • 36 Sergio // ago 16, 2013 at 10:38

    Sem comentários…

Deixe um Comentário