Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prefeito pede mais segurança na QBM

julho 24th, 2013 · 8 Comentários

reuniao prefeito rosildo jair gracaO prefeito Antônio Silva reuniu-se hoje (24) com o diretor da Guarda Municipal, Jair Gabriel, o diretor da Fundação Cultural, Francisco Graça de Moura e o diretor de Eventos da Fundação Cultural, maestro Rosildo Beltrão (clique na foto para ampliá-la). Pediu que seja proporcionada mais segurança para as pessoas que acompanham a Quinta da Boa Música. “Percebi que o evento necessita de mais segurança, até pela quantidade de pessoas que vão ali toda quinta-feira para acompanhar as excelentes apresentações dos músicos de nossa cidade”, disse o prefeito. Antônio Silva recebeu e-mail de leitor do blog reclamando das condições de segurança. “O cidadão reclamou, com razão, das condições de segurança. Portanto, determinei à equipe que realiza a Quinta da Boa Música que, com sua habitual competência, o faça com todas as condições de segurança e conforto que a população merece”, disse o prefeito.

Sissibonafla_varginhaAntônio Silva tem razão. Amanhã quem se apresenta é a banda Sissibonaflá, responsável pelo maior público na QBM, até agora. Foi a Sissibonaflá que tocou, pela primeira vez, na “laje” da estação, uma homenagem aos Beatles, que se apresentaram no teto da gravadora Apple, em 1969. No repertório, Beatles, Creedence, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e composições próprias. “Já tocamos nos principais eventos e espaços culturais da região, mas tocar na QBM é mais que prazer, nunca vimos público tão fiel, educado, amante e conhecedor da boa música como na Quinta da Estação Ferroviária. É mais que uma festa retornar neste evento que já se tornou a maior festival da música do sul de Minas”, diz Roger Figueiredo Ramos, baixista, vocalista e fundador da banda.

Tags: Cultura · Dez motivos pra sair de casa em Varginha · Lazer · Segurança

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 PREFEITO ARROJADO // jul 25, 2013 at 2:19 PM

    Valeu Toninho, segurança é muito importante. Você está cumprindo com muita seriedade a condição de prefeito de nossa cidade. Continue assim, estaremos sempre te apoiando.

  • 2 Zé Batera // jul 25, 2013 at 12:06 PM

    boa iniciativa da administracão…seguranca sempre é bemvinda principalmente para um público bacana como o da quitna

  • 3 EtVga // jul 25, 2013 at 11:45 AM

    Já que os pichadores podem danificar o local, eles poderiam trabalhar “voluntariamente” nas quintas para dar apoio os eventos….

  • 4 Paulo Malufinho Jr. // jul 25, 2013 at 10:05 AM

    A melhor banda que toca lá… uhuuullll… essa formação nova da banda é muito boa!!!!!Eles formaram a dupla perfeita de guitarras… Sonzeira….

  • 5 Novo aqui. // jul 25, 2013 at 9:48 AM

    Por que ele não vai atrás da policia. Ele mesmo disse que a guarda só serve para proteger os prédios e não as pessoas. Vai lá, o coroné pm ajuda te ajuda. Será?

  • 6 Gordo Fofo // jul 25, 2013 at 9:20 AM

    A QMB merece mais segurança, fato!

    E o entorno das faculdades??? Não merece??? A situação ta caótica às quintas-feiras.

  • 7 Aurélio Aureliando // jul 24, 2013 at 7:50 PM

    Ué, não entendi… o Rosildo ainda faz parte da Fundação Cultural? Estranho…

    Nota do blog: Sim, assim como este jornalista, Rosildo é servidor concursado.

  • 8 zé roxo // jul 24, 2013 at 5:56 PM

    o prefeito Antonio Silva é um homem de sorte, o PAPA e motorista dele….

Deixe um Comentário