Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PM libera o trânsito

julho 11th, 2013 · 7 Comentários

A Policia Milotar acaba de abrir o trânsito na avenida Rui Barbosa. 18h30.

20130711-183544.jpg
18h50 – O trânsito volta ao normal.

20130711-185413.jpg

Tags: Manifestação em Varginha 2013

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Rodrigo // jul 14, 2013 at 2:45 PM

    A PM ta certa. Vamos fechar todas as principais avenidas da cidade, assim parece que esta tudo em ordem, que lixo essa atitude da pm que incompetência total. PM e trânsito nada a ver.

  • 2 Novo aqui. // jul 12, 2013 at 7:52 PM

    Quem fechou as vias foi a Policia.

  • 3 ademilsom // jul 12, 2013 at 1:45 PM

    empedi trançito para 50 manifestante o me ajuda ai ai e brincadeira ne o pior e deixar essa baderna dura mais de seis horas.o pm ajudaai ne

  • 4 Afonso Henrique // jul 12, 2013 at 8:58 AM

    O Andre Souza aí em baixo está correto.
    E tem mais. O povo não está nem um pouco interessado em pelegos.
    Ficou claríssimo nas manifestações de junho. Nada de reformas políticas, plebiscitos e outras alucinações para enganar bobo. O povo quer gestão pública competente e honestidade. Só.

  • 5 Trabalhador de verdade // jul 12, 2013 at 8:26 AM

    Trabalhador de verdade // jul 12, 2013 at 08:11

    ELES NÃO ME REPRESENTAM!!! Sou trabalhador. Vivo do meu trabalo. Meu pai não pagou meus estudos por que não podia, não tinha dinheiro para dar o estudo para sete filhos. Mesmo assim, com dignidade, me formei. Participei da primeira manifestação. Não é o que aconteceu nessa manifestação o que eu quero. É partidária. Cheia de camisas de comunistas (mal sabem eles que se estivéssemos sob o comunismo nenhum deles se manifestaria – era pau da polícia e cadeia, ou acha que na Coréia do norte, na China ou em Cuba fazem o que querem como aqui). Esses arroubos da juventude têm que ser contidos e alguém tem que chamá-los à responsabilidade e à realidade. A realidade é que muita gente tem que trabalhar e eles atrapalharam o comércio, o trabalho, o descanso, o transporte dos pobres que têm que ir de ônibus. Além disso estão utilizando crianças e adolescentes para agitar bandeiras de sindicatos. Não me representam. Isso é desabafo. Não quero que se cobre apenas da PM. Ocorreu uma catarse no Brasil que todas as autoridades se escondem até de 10 manifestantes como foi o caso de ontem. Cadê as demais autoridades constituídas: Juízes, Promotores, Vereadores (falta uma lei para regular as manifestações e proibir que casos como o de ontem ocorram 10 manifest fechar a cidade), Prefeitura, Deputados da cidade… Ninguém aparece. Vamos malhar a PM. Mas, e os demais. Quem é louco de prender um “manifestante” esperneando para todas as redes de televisão do Brasil divulgarem o “abuso” da Polícia contra o “direito” de manifestação??? Fiquem na de vcs, pm. É o que o povo quer? Deixa manifestar e impedir rua. Por isso que as coisas no Brasil não funcionam… E atenção, a forma mais fácil de acabar com a democracia é com a própria democracia. Os efeitos estão aí… O direito de manifestação na mão de radicais (comunistas e afins) e sindicalistas (não me representam) querem incomodar já que não conseguem convencer e trazer a participação. Não havia um só cartaz, não havia uma só família, não havia pais e filhos, não havia fotos… só PALHAÇADA. Pronto, falei. Tava engasgado com essa turminha.

  • 6 Afonso Henrique // jul 11, 2013 at 8:30 PM

    Que me desculpem os que participaram e organizaram, mas esta manifestação passou a milhares de anos luz de distância da sinceridade e representatividade daquelas que aconteceram em junho passado.
    No caso das de hoje, representatividade zero do povo.
    E do povo, meus amigos, emana todo o poder.
    Daí…

  • 7 Andre Souza // jul 11, 2013 at 7:01 PM

    Olha isso. Nunca vi tantos manifestantes nas ruas de Varginha. A PM ta certa. Vamos fechar todas as principais avenidas da cidade, afinal o trânsito da cidade é uma maravilha e fechar as Avenidas não prejudica em nada. Parabéns PM !!!! Na proxima manifestação SINDICAL fechem também as entradas da cidade, que tal? Fecha Eloi Mendes, Tres Corações e Tres Pontas. NOTA 100000 pra Voces.

Deixe um Comentário