Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Manifestantes reúnem-se para definir passeata desta quinta

julho 3rd, 2013 · 4 Comentários

manifestacao-varginha-arte-cabecalho-ok

Manifestantes estão reunidos neste instante (18h) na plataforma de embarque da estação ferroviária. Eles decidem como será a manifestação de amanhã (4). A ideia é realizar nova passeata, a partir das 18h, com saída da concha acústica. Os manifestantes também pretendem continuar realizando passeatas com bloqueios nas manhãs de sábado, a exemplo da semana passada. “Não queremos de forma alguma causar prejuízo patrimonial, mas o prejuízo financeiro pode ser necessário, através de bloqueios que prejudiquem o comércio. É uma forma de conscientizar a classe empresarial da nossa causa e de trazê-los para o manifesto”, disse ao blog um dos organizadores.
Panfletos – Também estão sendo feitos panfletos para distribuir nos bairros. “É nosso momento de conscientização, porque a população tem o direito de saber o motivo de realizarmos essa série de manifestações”.

banner_bigcopy

Tags: Manifestação em Varginha 2013

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Gordo Fofo // jul 4, 2013 at 9:50 AM

    Seria interessante que divulgassem o nome do organizador, autor dessa pérola. kkkkk!!!

  • 2 Gordo Fofo // jul 4, 2013 at 9:45 AM

    Que ideia idiota essa “tentativa” de causar prejuízo ao comércio.

    Do mesmo modo que os “manifestantes” (agora, baderneiros, pra mim) tem o direito de se reunirem, os comerciantes tem o direito de trabalharem em paz, uma vez que não são os responsáveis pela atual situação do país.

    É assim que pretendem atrais novas pessoas ao manifesto??? Com essa mentalidade???

  • 3 rex // jul 3, 2013 at 10:14 PM

    a policia tem q dar um jeito nesses desocupados, tem q parar com essa palhaçada na cidade, da um tempo, ja apareceu, totalmente sem objetivo e ainda quer foraçar participação e atrapalhar o trabalhador honesto, vamos deixar esses manifestantes falando sozinho e não vamos participar disso, chama a policia!!!!!!!!!!!!!

  • 4 tukavga // jul 3, 2013 at 7:37 PM

    Agora sim, essas manifestações estão tomando corpo, cara e voz, porque ficar passeando pelo centro da cidade à noite não estava com nada, a não se para quem precisava perder uns quilinhos. Pode divulgar o dia e hora que estarei lá com toda a minha família. Essa cambada que saiu e essa que está ocupando a prefeitura só vão tomar alguma providência quando houver prejuízo.

Deixe um Comentário