Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Falecimento: morre ex-prefeito de Campo do Meio, Alderico Machado

julho 31st, 2013 · 5 Comentários

alderico machadoAlderico Machado faleceu hoje aos 86 anos em Campo do Meio. Líder político, muito respeitado inclusive por seus adversários. Foi prefeito por dois mandatos, quando realizou as principais obras públicas da cidade. Sempre correto em suas administrações, era bem relacionado com as autoridades da região e do Estado. O corpo do senhor Alderico Machado está sendo velado na residência de sua filha Evanice, esposa do diretor-administrativo da Rádio Vanguarda, José Galvão Conde, em Campo do Meio. O sepultamento será hoje às 16h no Cemitério Municipal de Campo do Meio.banner grupo luto pax

Tags: Falecimentos

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Aretusa // ago 2, 2013 at 1:55 PM

    Wanderleia, meus sentimentos a voce e familia!

  • 2 grande... // ago 1, 2013 at 12:16 PM

    Meu voto é 25, 25 eu vou votar… Alderico pra prefeito para nos representar!!

    DERIIIIIIIIIIIIIICCCCCCOOOOOOOOOOOO!!

    Esse cara colocou Campo do Meio no mapa!

  • 3 Gustavo Duarte // ago 1, 2013 at 10:36 AM

    Foi com grande pesar que a cidade de Campo do Meio recebeu a notícia do falecimento do maior prefeito da história desta cidade. Não há sequer um metro em Campo do Meio em que não se encontra uma benfeitoria construida por ele. Vai desde escolas até em postos de saúde. De saneamento básico à pontos turísticos. Construiu e levou o nome de nossa cidade com honradez! Esse sim me representou!

  • 4 varginhense // jul 31, 2013 at 4:24 PM

    Sr. Alberico ou Alderico ?

    Nota do blog: Alderico.

  • 5 EDUARDO OTTONI // jul 31, 2013 at 10:14 AM

    Recebi com muito pesar a noticia do falecimento do ALBERICO MACHADO. Político de CAMPO DO MEIO, onde foi prefeito varias vezes, sendo a primeira, em 1977/83, mesmo periodo em que eu fui prefeito aqui de Varginha. Grande realizador de obras, prestou grandes e importantes serviços àquela comunidade. Pessedista radical, foi depois da extinção dos partidos politicos, eleito pela ARENA. Tivemos uma convivência muito agradável e foi ele meu companheiro de diretoria da AMBASP. Teve, como eu, na pessoa do então Deputado GERARDO RENAULT, um grande companheiro junto aos governadores Aureliano Chaves e Francelino Pereira. Muito festeiro e determinado nas suas reivindicações pela sua comunidade, marcou positivamente a sua vida politica, com um pragmatismo fantástico. Registro o meu pesar e os meus sentimentos aos seus familiares.

Deixe um Comentário