Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Capitólio recebe Grupo Nhe Maria nesta sexta-feira

julho 31st, 2013 · Sem comentários

nhe-maria-varginha-2013O espetáculo do grupo Nhe Maria será nesta sexta-feira (2/8), às 19h30, no teatro Capitólio. Os ingressos estão sendo vendidos na ACIV e o valor é de  R$30,00 inteira e R$15,00 para associados e estudantes que apresentarem a carteirinha estudantil. Uma realização da Associação Comercial de Varginha (ACIV), com apoio do Sindvar, Sebrae Minas e Fundação Cultural de Varginha.  Clique no título para ler a matéria completa.bannergraduarh 

“ O espetáculo é interativo e nele, as pessoas são convidadas a narrar algo de sua história de vida, fragmentos de experiências, situações cotidianas. As histórias contadas são encenadas pelo grupo, num processo criativo e instantâneo”, disse o vice-presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida.
Acompanhada da beleza da encenação do momento, junta-se o cenário e a musicalização do trabalho.

Sobre o grupo

O Grupo Nhemaria é um grupo de teatro voltado para a promoção do desenvolvimento humano através da arte e vem desenvolvendo atividades artísticas e de formação no Brasil e exterior. É coordenado pela atriz e historiadora Deda Zeppini, que vem desenvolvendo a técnica de playback theatre aplicada a treinamentos corporativos ao longo de 10 anos. O grupo ainda conta com mais 6 integrantes que possuem, além da formação e experiência artística em teatro e música, outras formações complementares tais como: pedagogia, dramaterapia, artes do corpo, jornalismo e história, que colaboram para uma visão de mundo bastante ampla e diversificada garantindo uma atuação mais humana, relativizada e eficaz junto aos seus clientes.

Quem quiser conhecer mais sobre o grupo é só acessar o blog: http://nhemaria.blogspot.com.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3219 3350. (com informações Ascom Aciv)

Tags: Lazer

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário