Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Boa x Palmeiras: venda de ingressos começa tímida

julho 30th, 2013 · 10 Comentários

Não houve fila no primeiro dia de venda de ingressos para Boa x Palmeiras. Também, a partida será daqui a um mês, dia 24 de agosto. A diretoria do Boa decidiu antecipar a venda para evitar problemas, como ocorreu nos jogos do Corinthians e Cruzeiro. Até 9h de hoje, a Onda 7 havia vendido 25 ingressos para torcedores do Palmeiras. Quando a reportagem do blog estava na loja, surgiu um torcedor do São Paulo. O ótico Alexandre Botrel comprou ingresso da torcida do Boa (ele é são-paulino). Para o dono da loja, Dalmar, o movimento foi até bom, “até porque o jogo é só daqui a um mês. Foi certa a decisão do Boa em antecipar as vendas, porque o Palmeiras é um time grande e tem muitos torcedores”. O preço único é de 40 reais. Menores de 12 anos, maiores de 60 e estudantes pagam meia. Clique no título para ver os pontos autorizados de venda. liquid madeira
Pré Festa, Ingressos, eventos e Convites – Galeria da Fonte Loja 16 – Centro.
Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Sion.
Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário Nº 37 – Bom Pastor
Onda Sete –Rua Delfim Moreira – Centro
Super Sport – Rio de Janeiro – Centro

Tags: Geral

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 alex // ago 10, 2013 at 8:59 PM

    Gostaria de saber o porque de não colocarem pontos de venda de ingressos na cidade de Três Corações!!!!

  • 2 Dinho ouro Preto // jul 31, 2013 at 7:53 PM

    o Boa fatura essa !

  • 3 Tatu-pe // jul 30, 2013 at 10:51 PM

    Só que prometeram que o valor dos ingressos seria mantido, portanto, sem majoração, e no final os que irão na área descoberta pagarão simplesmente o dobro.

  • 4 afonso ( pescador ) // jul 30, 2013 at 9:34 PM

    E O BOA ACABA DE GANHAR DO JOINVILE LÁ EM SC…E O TIME DO NEDO SÓ PEGANDO O ELEVADOR NA TABELA.SE O PARMERINHA QUE JÁ CAIU 2 X SE QUISER GANHAR AQUI DENTRO DO BOA VAI TER QUE RALAR BEM A BARRIGA VIU VERDÃO QUE NUNCA AMADURA !!!!

  • 5 Ricardo // jul 30, 2013 at 8:19 PM

    Caro Sr.Sergio.
    Se você acha normal levar spray de pimenta na cara e abuso de autoridade por parte da PM, o problema é seu, sinta-se a vontade em pedir pra PM lhe dar uma baforada na sua cara e na sua família.
    E como você disse, é realmente normal isso em jogos nas capitais. Truculência e abuso de autoridade virou rotina e ‘tampa buracos’ para despreparo.
    Só não venha querer impor para nós, pessoas de bem, que esta falta de preparo e organização por parte da PM é normal. Sai pra lá!!

  • 6 varginhense // jul 30, 2013 at 5:22 PM

    2 questões Sr. Madeira:
    1- Não tem limite pra venda de ingressos por pessoa?`Gente comprando 15 ingressos ? Vai virar negocio de cambista. Só nao acredito q aconteça pq nao haverá tanta torcida assim.
    2 – Preço único ? Ficar na arquibancada coberta ou descoberta é a mesma coisa? Se lotar a coberta, dai da intervalo, o cidadão vai no banheiro ou no bar e uma outra pessoa q tiver na descoberta levantar, ve o local vago e sentar nele ????…. vai dar zebra…

  • 7 Luiz // jul 30, 2013 at 3:52 PM

    Senhor Sergio, fui por varias vezes ao antigo Palestra e nunca tive nenhum problema deste tipo, nao que nunca ouve baderna mas foi porque nunca estive envolvido nas mesmas.
    Aqui eu fui atingido pelo spray dentro de um onibus no qual estavamos deixando o estadio melão. Tivemos que entrar dentro da casa de um torcedor para lavar o rosto e os olhos. Nao vejo isto como uma baderna, vejo como um problema na escoaçao do publico que é feito principalmente por apenas uma avenida.

  • 8 Sergio // jul 30, 2013 at 2:46 PM

    Luiz,

    Problema algum em ter SPRAY de PIMENTA, a PM ira utilizar SIM se houver bagunça de baderneiros, em estádio de futebol com grandes públicos é normal isso, talvez você não deve estar acostumado a ir em capitais ver jogos.

  • 9 Luiz // jul 30, 2013 at 1:16 PM

    Comprei hoje 15 entradas para que eu possa ir com minha familia ver meu Verdão em campo. Unica coisa que espero é que nao haja o a confusão e a quantidade de Spray de pimenta que pude presenciar na partida do Corinthians que fui assistir com minha namorada quando se apresentaram em nossa cidade, tendo em vista que levaremos no minimo 6 crianças abaixo de 10 anos conosco desta vez.

    Que seja um show dentro e fora de campo com segurança.

  • 10 Verdão // jul 30, 2013 at 11:52 AM

    PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PORCOOOOOOOOOOOOOOOO
    PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAI ATROPELAR O BOAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Deixe um Comentário