Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Aluno assalta ex-professor

julho 29th, 2013 · 9 Comentários

Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog

Por volta das nove da noite de sábado a PM foi chamada na Rua Presidente Kennedy aqui no Bairro Bom Pastor por um professor de 44 anos. Ele contou aos policiais um ex-aluno seu de 18 anos bateu na porta de sua casa, dizendo estar sentindo muito frio, sede e como não tinha onde dormir, pediu se poderia passar a noite na residência do professor, que penalizado diante da situação, permitiu a entrada do rapaz em sua casa. Grande erro, tão logo entrou na casa o ex-aluno sacou uma faca e anunciou o assalto, pegou todo dinheiro e celular, trancou o professor em um quarto e fugiu. Um cerco foi feito em toda área e o assaltante de 18 foi localizado na Av. Do Contorno, ele ainda tentou fugir mas foi encurralado, com o delinquente foi encontrada uma bolsa com o dinheiro e celular do professor.

Tags: Segurança

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 poderoso // ago 1, 2013 at 8:55 PM

    a criança que tem educaçao pela metade no futuro vira marginal na certa e o que sempre acontece o menor de idade nao vai preso vamos proteger coisinha do papai e mamae enquanto isso eles matam roubam e fazem tudo que nos prejudica salve quem puder

  • 2 Marcos Fachi motos // jul 31, 2013 at 9:46 AM

    trataram ele como delinquente, mas o correto deveria ser “bandido”, agora ele vai preso e na cadeia vai um monte de pessoas do direitos Humanos, ontem na catastrofe no rio de janeiro onde morreu uma criança não tinha um representante do ministerio publico ou do direitos humanos.

  • 3 Cidadão Varginhense // jul 30, 2013 at 11:04 AM

    Ex-aluno assalta professor.

    Mas seria ex-aluno de quem???
    rrsrs

  • 4 Pereira // jul 29, 2013 at 10:02 PM

    O nosso português, realmente, é complicado: se você escreve ex-professor, significa que ele, em determinada época, foi professor, e hoje não seria mais, por vários motivos, inclusive aposentadoria. . .

  • 5 O Caipirinha // jul 29, 2013 at 6:42 PM

    Se o ex-aluno já completou 18 anos, então qual o nome do referido larápio.

  • 6 Junior // jul 29, 2013 at 5:21 PM

    Logo este está marginal estará solto.
    E pior que ainda deve aterrorizar a vida deste professor, que vai acabar mudando de emprego e mudar de residência.

  • 7 so comentando // jul 29, 2013 at 5:12 PM

    HUMMMMM… essa estória ta mal explicada……

  • 8 Imagine // jul 29, 2013 at 4:03 PM

    É por essas e outras que eu penso muito bem antes de ajudar alguém, pq a maioria só quer tirar proveito da bondade da gente, que lembrando das palavras de Cristo: “tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber…”(Mt 25:35), fica penalizado e dá abrigo pra um vagabundo como esse! É revoltante!

  • 9 Outro Professor // jul 29, 2013 at 3:14 PM

    Além de ganhar mal e ser desvalorizado pela sociedade, ainda é roubado no pouco que tem. Isto pq não sai no blog os comentários de pais que não acompanham seus filhos, aí sim ia desanimar muita gente a seguir a carreira. Quando eu ia mal, a culpa era minha e não do professor, agora q sou professor, a culpa é minha e não do aluno q não estuda e não faz tarefas, nem trabalhos. Acompanhar mais os filhos senhores pais!

Deixe um Comentário