Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Empreendedores individuais e microempresas terão atendimento personalizado

julho 4th, 2013 · 1 Comentário

Representante do Sebrae Minas, Aciv e Sindvar se reúnem para discutir detalhes do projeto Negócio a Negócio.A ideia é do Sebrae Minas, com apoio da Associação Comercial de Varginha (Aciv) e Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (Sindvar), que inicia, a partir de hoje (4), o projeto Negócio a Negócio em Varginha. Os empresários da cidade receberão visitas gratuitas de funcionários do Sebrae Minas que farão levantamento de dados cadastrais e gerenciais da empresa. Essas informações vão gerar um diagnóstico do negócio, sobre o qual serão sugeridas ações de melhoria. Clique no título para ter mais informações do projeto.

banner central de servicos avenida

O Presidente da Aciv e do Sindvar, Aureliano Zanon Alves fala da importância do empresário receber os técnicos do Sebrae. “Os pequenos empresários de Varginha terão uma ótima oportunidade de saber como anda o seu negócio. O Sebrae oferecerá uma análise gratuita que indicará os pontos positivos e os pontos a serem melhorados em sua empresa”, disse.

O objetivo do projeto é contribuir para melhorar a gestão dos negócios. É uma oportunidade para aqueles que tem alguma dificuldade para se ausentar de suas empresas. Os participantes receberão um relatório com orientações empresariais. Esse documento aponta ferramentas de gestão para sanar os pontos fracos identificados. Há ainda uma terceira visita à empresa, para avaliação dos resultados alcançados e levantamento das dificuldades encontradas na implantação das melhorias indicadas.

O vice-presidente da Aciv, Aloysio Ribeiro de Almeida destacou a iniciativa do Sebrae em realizar esta parceria com as entidades. “Temos o Sebrae como grande parceiro na realização de cursos, palestras, oficinas e treinamentos. O Negócio a Negócio é mais um grande projeto que vem para somar e oferecer ao comerciante ferramentas importantes para o seu crescimento. A Aciv e o Sindvar, como entidades que trabalham para o fortalecimento do comércio de Varginha estão prontas para apoiar essas ações”, finalizou.

Todos os funcionários do Sebrae Minas estarão identificados com seu crachá funcional. Caso o empresário tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Instituição (0800 570 0800) para confirmar a identidade do funcionário ou consultar a relação dos funcionários visite o site do Sebrae Minas (www.sebraemg.com.br) Também poderão entrar em contato com o Sebrae em Varginha na Avenida Ministro Bias Fortes, 131, Centro, ou pelo telefone 3690 5100. (Com informações da Assessoria de Imprensa Aciv – Henrique Avellar)

Tags: Economia · Geral

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 José Henrique de carvalho // jul 2, 2020 at 23:30

    Manutenção em microcomputadores notbooks impressoras lazer matricial monitores lcd cabeamento de rede

Deixe um Comentário