Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Boa lança projeto sócio torcedor, com ingressos a até metade do preço da bilheteria

julho 2nd, 2013 · 5 Comentários

red_DSC00164_blog_madeiraSócio-torcedor vai concorrer a uma moto

Foi na manhã dessa segunda-feira, com a presença da imprensa e torcedores. A proposta do clube reduz o preço dos ingressos em até metade do valor. Quem comprar o pacote para arquibancada descoberta, por exemplo, vai pagar 200 reais por 15 ingressos dos jogos que serão disputados em Varginha. Se pagasse na bilheteria, desembolsaria 600 reais. Há, ainda, a proposta de sócio empresa, em que pode ser adquirido pacote com dez ingressos para as 15 partidas. É possível parcelar no cartão em até cinco vezes.

Quem comprar o pacote de sócio-torcedor ou sócio de empresa vai concorrer a uma moto Honda CG 125, que será oferecida pela empresa Luchefarma. O sorteio será no intervalo de Boa x Palmeiras, partida válida pela 17ª rodada do campeonato.

red_DSC00166_blog_madeiraO primeiro torcedor a comprar o pacote de sócio torcedor foi o aposentado Joaquim Carlos Nunes (camisa vermelha), que foi presidente do Flamengo de Varginha nos anos de 1979 e 1980. Ele acompanha o Boa até em outras cidades – já foi para Barueri, Bragança Paulista e Curitiba.”Seu” Joaquim comprou dois pacotes, para ele e para o filho, o representante comercial Otávio Augusto, que elogiou a iniciativa: “Muito boa, o pessoal de Varginha tem que apoiar o time”.

red_DSC00174_blog_madeiraO projeto foi idealizado pelo torcedor Sebastião Márcio Petrin (foto à esquerda). Ele viajou a Santos, onde foi conhecer o projeto do clube da cidade. Márcio, por sinal, foi o primeiro empresário a comprar o pacote de dez ingressos, para a empresa dele, a Transversal Transportes.

O diretor do Boa, Rildo Moraes, disse que o objetivo do clube é facilitar a vida do torcedor, para que ele tenha a oportunidade de assistir a mais jogos. “Essa é a primeira etapa. Nós queremos, na próxima etapa do projeto, oferecer algo para o sócio-torcedor. Uma camisa do time, carteirinha etc.”. A empresa que adquirir o pacote para distribuir para seus clientes ou colaboradores, terá seu site publicado no portal do Boa.

O vereador Henrique Lemes (PV), conhecido por narrar partidas do Boa e participar dos programas esportivos da Rádio Melodia (a TV Princesa não retomou o programa esportivo) espera que a iniciativa atraia mais torcida. “É triste ver 200 torcedores em uma partida do Boa, para uma cidade com mais de 130 mil habitantes. Gostei porque o projeto reduz muito o preço do ingresso”.

Entretanto, os pacotes não contemplam o torcedor que paga meia entrada (estudantes, maiores de 60 anos e menores de 12). “Pedimos que o aluno leve a carteirinha da escola e documento que comprove, pois já pegamos carteirinha falsificada”, disse o assessor do Boa, Edmar Mariano. Há um Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público para que a meia entrada seja cumprida dentro das exigências da lei.

red_DSC00162_blog_madeiraRildo lembrou que o fato do Boa disputar a Série B do Campeonato Brasileiro vai trazer equipes de primeira linha do futebol brasileiro: “Sport, Palmeiras, Figueirense, são times que têm história e uma estrutura melhor do que o Boa. Não temos condições de bancar uma folha de pagamento de um milhão de reais. A prefeitura não repassa nada de dinheiro para o Boa, mas paga as contas de água e luz dos estádios Melão e Flamengo na Rua Paraná, além de pagar os salários dos funcionários que tomam conta dos estádios. Não estou reclamando, apenas dizendo que a prefeitura nos ajuda muito com essa logística, mas não repassa dinheiro para o Boa. Tem muita gente que acha que a prefeitura dá dinheiro para o Boa. O clube também tem suas dificuldades financeiras. Por isso mesmo, sabemos que a situação está feia para todo mundo, inclusive para o torcedor. Aí surgiu a ideia do sócio-torcedor, para oferecer um preço vantajoso para quem quiser assistir à todas as partidas disputadas em Varginha, pagando em até cinco vezes”.

O publicitário Elder (Agência Sakey) disse que o projeto do sócio-torcedor é mais amplo. “Pretendemos realizar mais pacotes, como o Kids, Família, para fazer com que o torcedor da região tenha o costume de ir ao estádio e adote de vez o Boa como o time do coração, da região”.

Quem quiser adquirir algum pacote, deve ligar para 3068-6575 ou 8815-5725. Ou ir até a Avenida Princesa do Sul, 28 (antigo Space Hotel).

blogdomadeira_animado

Tags: Esporte

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 varginha // jul 2, 2013 at 13:59

    Boa iniciativa se dividirem em 10x contemplarão mais gente

  • 2 Zé Picuá // jul 2, 2013 at 08:02

    Espero que os Senhores moderadores aprovem o desabafo de um Varginhense de Coração que prefere ver o investimento da Prefeitura em melhorias para a população.

  • 3 luana // jul 2, 2013 at 06:17

    grande coisas

  • 4 Broa // jul 1, 2013 at 23:03

    Adquirir Time Do coração Uma Vez Cruzeiro, Cruzeiro sempre Serei !!

    Boa Esporte e = Admiração e Prestigio e Futebol para nossa Cidade.

    Agora Morrer Por Causa dele nunca, Pois já quase infarto por Causa Do Cruzeiro.

    Avante Boa da pra Subir

  • 5 Bola e circo // jul 1, 2013 at 22:04

    Seria melhor “Projeto Socorro Torcedor”. Com este time sem investimento em jogadores, sem dar retorno pra cidade, eles querem o que? E o que fazem com a verba da TV? O povo cansou de ser bobo, não viram o vexame que foi a copa das confederações. A Fifa deu o titulo pro Brasil!! A Espanha não entrou em campo pra jogar. Se a prefeitura não pode abaixar a tarifa do ônibus, então abaixa a verba do Boa e repassa para outros setores. Chega de Bola e Circo!!

Deixe um Comentário