Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homem morre depois de acidente na estrada que liga Varginha a Elói Mendes

junho 1st, 2013 · 8 Comentários

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na noite dessa sexta-feira (31) na estrada que liga Varginha a Eloi Mendes. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um Voyage com placas de Varginha fazia uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente em um Gol que seguia em sentido contrário. Outros dois carros que vinham logo atrás não conseguiram frear a tempo e acabaram se envolvendo no acidente. Os bombeiros resgataram o motorista e a passageira do Voyage.  As outras três vítimas foram conduzidas para a UPA do Padre Vítor com ferimentos leves. O trânsito ficou interrompido durante quatro horas para o resgate das vítimas, trabalho da perícia e retirada dos veículos. As fotos são de Lucas Soares, do portal G1.

Atualizado às 11h: O motorista do Voyage, José, morreu na manhã deste sábado (1/6).

Tags: Segurança

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Pertubador // jun 2, 2013 at 10:52 PM

    Foi um acidente horroroso.

  • 2 ELIANE // jun 2, 2013 at 7:25 PM

    TEM PESSOAS FALANDO O QUE NAÕ SABE ELE E PRIMO DO MEU MARIDO E ELE NAÕ FOU ULTRAPASSAR COMO TEM MUITO ODIOTA FALANDO ISSO ELE SENTIL MAL COMO COMPROVA O EZAME DE ALTOPIS SO QUEM SABE OQUE ACONTECEU E A MAE DELE QUE TAVA COM ELE EU TAÕ NAÕ FICA FALANDO *****

  • 3 revoltada // jun 1, 2013 at 5:32 PM

    Tem que ter mais fiscalização, tem muito babacas dirigindo achando que sabe td, que na verdade não sei como conseguiu carteira, Eu tenho minhas duvidas!!

  • 4 // jun 1, 2013 at 11:16 AM

    Quer pegar esses malandros?

    Façam blitz na rua do Ginásio do Marcão, ali é onde essa galera costuma passar para não pegar as ruas centrais, se a pessoa tem um carro e uma moto automaticamente se presume que possui condições de andar na lei, de manter o veículo e de cumprir com as obrigações, mas muitos são malandros.

  • 5 paty // jun 1, 2013 at 11:13 AM

    o motorista que fez a utrapassagem irregular acaba de falecer essa manha de sabado…… meus sentimentos aos familiares!!!!!

  • 6 poderoso // jun 1, 2013 at 10:55 AM

    concordo com o ze falou tudo o que precisava. ja percebi que em varginha tem pessoas dirigindo sem carta de motorista . atencao policiais fazem mais britz nas ruas da cidade os motoristas dentro da lei agradece.

  • 7 // jun 1, 2013 at 9:18 AM

    Madeira, trafego todos os dias por essa estrada, passei no local a alguns minutos depois do acidente e a cena foi bem feia.

    Posso te dizer com toda convicção, 90% dos motoristas que passam pelo mesmo local (a grande maioria de Varginha) não sabem dirigir ou possuem algum problema mental que os fazem achar que são melhores que outros na direção, esse tipo de ultrapassagem é normal nesse local, a todo momento isso ocorre, já perdi as contas de quantas vezes fui obrigado a jogar o carro ou a moto no acostamento por que um safado estava fazendo uma ultrapassagem proibida nesse mesmo local, e não é só aí, todo o trajeto entre Varginha, Elói Mendes e Paraguaçu é a mesma coisa, motoristas bêbados, ‘motoqueiros’ sem documentação e sem carteira, ultrapassagem em local proibido, velocidades altíssimas.

    O mais ridículo é ver esse tipo de “motorista”, se é que podemos chamá-los assim, ficarem nervosos por que deram sinal de farol para ultrapassar em uma curva e você não deu passagem jogando seu carro no acostamento e arriscando sua vida para um BANDIDO desses passarem por que tem mais pressa que você.

    Deveriam rever essa questão de carteira de motorista, pois, as auto-escolas não ensinam porcaria nenhuma, lucram alto com isso e despejam nas ruas pseudo-motoristas que se acham os “bonzão” no volante.

    Varginha está lotada desse tipo de motorista, sem contar com a molecada que pilota moto sem carta e sem documentos e a grande maioria sob efeito de bebidas.

    Infelizmente, o motorista brasileiro em geral é horrível, e o motorista de Varginha consegue ser horrível elevado ao quadrado.

  • 8 FABIO // jun 1, 2013 at 9:05 AM

    OLHA FALTA DE ATENCAO!!! E A PRESSA MAIS QUE IMPRUDENCIA SÓ DEUS MESMO AINDA BEM QUE NINGUEM MORREU GRACAS A DEUS

Deixe um Comentário