Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Roça’n’Roll: Tuatha de Danann

junho 2nd, 2013 · 4 Comentários

A banda se apresenta daqui a pouco (1 da madrugada) na Fazenda Estrela. É a 15a edição do roça, com casa cheia para o show, que apesar das atracões internacionais, deve ser o show principal da noite.

20130602-010328.jpg
Na foto, músicos da banda antes do show

Tags: Geral

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Laís // jun 4, 2013 at 2:48 PM

    hahahaha rir para não chorar… aliás, rir foi o que eu mais fiz no roça ‘n roll… ri de felicidade, de alegria de estar com amigos e ouvir tantos músicos fodas!

    O Roça tem de tudo… mas briga é o que a gente não viu, nénão rocers? Polícia não elogia um evento atoa.. desculpa ae hahahahahahahahaha

  • 2 Comédia // jun 3, 2013 at 11:55 AM

    O Sr. Francisco Sincero, se vc não entende as letras provavelmente é porque não fala inglês, aprende primeiro quem sabe entenda o que dizem, cada um que aparece…

  • 3 Realista // jun 3, 2013 at 11:43 AM

    2 asneiras que leio:
    a 1ª o blog falar que o Tuatha é o principal show da noite, todo mundo foi la so pra ver a banda Alemã Grave Digger! tuatha tem q comer muito arroz com feijao pra chegar nos caras!
    e o 2º é o comentario acima, de uma pessoa preconceituosa, que num entende nada do assunto, nunca foi em um show e tira conclusoes mediocres! Só tenho que rir desta pessoa sem cultura!

    Nota do blog: Desculpe-me Realista, para o titular do blog o show do Tuatha era o principal da noite. Não sou expert no estilo, por isso fui com meu filho assistir ao show do Tuatha, única banda que conhecia. Mas ouvi o Grave Digger, gostamos. E o Martin Walker, que cantou acompanhado dos músicos do Tuatha, é uma figuraça.
    Ah, e por favor, não chame de asneira. É minha opinião. Respeite-a, assim como respeito seu conhecimento sobre o estilo.

  • 4 Francisco Sincero // jun 2, 2013 at 10:25 AM

    Não gosto deste tipo de evento. Muita bebedeira, droga e confusão. Prefiro MPB à este som ensurdecedor que ninguém entende nada e fica igual maluco balançando a cabeleira piolhenta. Éca!

Deixe um Comentário