Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Rapaz que assassinou ex-namorada e ex-sogro é preso

junho 27th, 2013 · 3 Comentários

Carlos Otavio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog

Denúncias anônimas informaram a PM que um rapaz estava em atitude suspeita em posto de combustíveis nas margens da BR 381 a Fernão Dias.

Os militares foram até o local e após uma conversa com o rapaz, perceberam que ele estava apreensivo e deu nome falso. Uma busca foi feita em seus pertences, foi encontrado um cartão bancário constando o nome verdadeiro do rapaz. Para a surpresa dos policiais, trata-se de Roberto José Freire de 23 anos, um frio e perigoso assassino que era procurado pelas polícias mineiras e carioca por assassinatos.

No dia 9 desse mês, Roberto José Freire torturou o ex-sogro que residia em Três  Corações, Antônio Carlos Bonfim de 42 anos até ele revelar onde estava a filha. Logo após saber do paradeiro da ex-namorada, que estava escondida na cidade de Paraty no estado do Rio de Janeiro, Roberto José Freire ateou fogo no ex-sogro que morreu queimado.

No dia seguinte, dia 10 desse mês, Roberto viajou até Paraty onde encontrou e matou a ex-namorada Thayná Heloise Alves Bonfim de 17 anos com três facadas.

O padrasto de Thayná, que tentou defender a moça, também foi esfaqueado e continua internado.

Contra esse assassino, já existiam vários boletins de ocorrência por agressão e ameaça.

Segundo a informações de testemunhas, um dos motivos dos crimes, é que Roberto não aceitava o termino do relacionamento amoroso que tinha com Thayná.

Ele chegou a ser preso por cárcere privado.

Por enquanto Roberto José Freire de 23 anos está preso na cidade de Lavras até que a justiça determine para onde ele deverá ser levado.

 

Tags: Segurança

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Rafael // jun 27, 2013 at 2:20 PM

    Madeira,

    O assassinato do pai dela foi em Alfenas e ele foi preso em Perdões.

  • 2 Nem sei, mas.... // jun 27, 2013 at 1:31 PM

    Essa noticia além de atrasada ta errada, o assassinato do pai da moça foi em Alfenas e não em 3 corações….

  • 3 Tião Mandioca // jun 27, 2013 at 1:29 PM

    Manda ele para a penitenciária de Varginha que aqui ele vai ganhar mandioca todos os dias. vai ficar mansinho, mansinho.

Deixe um Comentário