Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Rapaz mata ex-namorada, o pai dela e ainda fere o padrasto

junho 12th, 2013 · 11 Comentários

Repórter Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog

Segundo a polícia, Roberto José Freire de 23 anos que residia em Paraguaçu cometeu dois homicídios em menos de 24 horas.
Ele sequestrou o ex-sogro Antônio Carlos Bonfim de 42 anos, em Três Corações no domingo, o torturou até ele revelar onde estava a filha que era sua ex-namorada.
Após o sogro revelar que sua filha estava escondida em Paraty no Estado do Rio de Janeiro, Roberto José Freire ateou fogo no ex-sogro que teve queimaduras de segundo e terceiro graus e morreu após ser internado. Roberto viajou até Paraty onde encontrou e matou a ex-namorada Thayná Heloise Alves Bonfim de 17 anos com três facadas.
O padrasto de Thayná que tentou defender a moça também foi esfaqueado e continua internado.
De acordo com a polícia os crimes foram cometidos devido ao fim do relacionamento entre Roberto e Thayná, o rapaz não aceitava o fim do namoro.
Contra Roberto existem vários boletins de ocorrência por agressão e ameaça. Ele chegou a ser preso por cárcere privado.
E uma informação que acaba de chegar, é que a polícia carioca está fazendo um cerco próximo a cidade de Paraty para tentar prender Roberto José Freire. Existe a suspeita que Roberto tenha sido ajudado por outra pessoa para cometer os crimes.

ligue abraco

Tags: Segurança

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 SUGESTOR // jun 12, 2013 at 10:51 PM

    Resposta para “Em defesa da honra”: Vc é pai, irmão, ou é o próprio…

  • 2 Antonio // jun 12, 2013 at 9:26 PM

    Qual a pena para esse sujeito? Supondo que o juri seja rigoroso, ele deverá pegar uns 50 anos, o que dará possibilidade para sair após cumprir 30 anos. Só que um sujeito desse tipo não deveria sair nunca, teria que morrer atrás das grades.

  • 3 luciana // jun 12, 2013 at 7:32 PM

    falta de Deus no coração!um absurdo,Deus abençoe esta familia e a alma destas duas pessoas

  • 4 Marolo // jun 12, 2013 at 7:14 PM

    Direitos humanos…direitos humanos..direitos humanos…

    até quando essa palhaçada vai durar??

  • 5 Alessandra // jun 12, 2013 at 3:44 PM

    Isso que não dá pra entender. Já existia boletins contra ameças e agressão, e o cara solto por ai. Mas infelizmente é assim, tem que acontecer uma tragédia para se tomar alguma providência, isso quando é tomada alguma. Quantos casos semelhantes todos os os dias, e continua acontecendo, pois não temos leis rigorosas, sérias. Vivemos num país de impunidade em todos os sentidos…..

  • 6 Reacionário // jun 12, 2013 at 2:39 PM

    “existem vários boletins de ocorrência por agressão e ameaça. Ele chegou a ser preso por cárcere privado”

    Este é o nosso sistema penal! vagabundo faz e acontece, polícia prende, vai um advogado de merda, ganha uns míseros trocados, usa da Lei penal mais fajuta do mundo, e solta o sujeito… ele vai lá, mata 2 e fere 1!! Agora está aí, zombando da sociedade e da polícia!! País de merda em que vivemos!! Onde a corja domina no poder, fornecem bolsa vagabundo (bolsa familia, bolsa gás, bolsa detento, bolsa crack, etc) pra poder continuar a ter os votos de cabresto. E ainda reclamavam da ditadura… os terroristas de ontem são os donos do poder de hoje…

  • 7 Comexterior // jun 12, 2013 at 2:03 PM

    Tem maluco para tudo neste mundo?

  • 8 negão // jun 12, 2013 at 1:59 PM

    esse é nosso Brasil, deixa acontecer o fato primeiro pra depois tomar providências. Minha namorada também tem um ex que fica perseguindo ela, logo, logo eu dá o fim nele.

  • 9 Pereira // jun 12, 2013 at 1:48 PM

    História trágica! Parece que vejo cenas desses filmes violentos, que nem gosto de ver mais…

  • 10 Resignado ! // jun 12, 2013 at 12:55 PM

    Que outra pena que nao a pena de morte para esse vagabundo ! E’ perigoso os direitos humanos ainda facilitarem a vida desse marginal ! O Brasil precisa evoluir muito para virar um Pais ruim….pois hoje e’ terrivel.

  • 11 Em defesa da honrra // jun 12, 2013 at 11:56 AM

    Esse é dos bons!

Deixe um Comentário