Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prefeito Antônio Silva comenta manifesto em Varginha

junho 21st, 2013 · 25 Comentários

manifestacao-varginha-arte-cabecalho-ok
manifesto varginha foto fagner martins blog do madeira
O prefeito Antônio Silva (PTB) falou sobre a manifestação realizada nessa quinta-feira (20) em Varginha: “Estou orgulhoso dos jovens de nossa cidade pela maneira digna, corajosa, educada e respeitosa com que participaram da mobilização em favor da melhoria de preço e qualidade do transporte público, da educação e da saúde e contra a corrupção na política, a incompetência na gestão pública, a violência das ruas e a impunidade dos criminosos. É uma demonstração clara do despertar de uma juventude que se rebela contra tudo isso e que tem o direito de exigir de todos nós, que militamos na política, que exercemos uma liderança, um compromisso com o seu futuro e com um Brasil mais justo e solidário.”.
blog_gif_animado

Tags: Manifestação em Varginha 2013

25 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Camila Di Lorenzo Lago // jun 24, 2013 at 10:28 PM

    Realmente, lindas palavras.. agora queremos ver as melhoras no transporte, saúde, educação, entre outras Sr. Prefeito!!!

    E pode ter certeza de que não vamos parar enquanto não mudar e tem que ser para MELHOR!!!!!!!!!

  • 2 ze minero // jun 23, 2013 at 3:49 PM

    O ze madera, tem um ou uma tarde lua que xamou o prefeito de fanfarrão, oque siguinifica esta palavra ze madera sera que fanfarrão e quem faiz muita farra.
    O ze madera fala pro prefeito para de recramar e parar de chorar, fala prele madera se ele quiser continua a chorar , fala prele chorar na cama porque la na cama e um lugar kente.

  • 3 Tander Bill // jun 23, 2013 at 3:34 PM

    Prefeito Traíra, deixa de blá, blá, blá e vá governar.
    Ou então pegue seu boné e vaza, pois o Verdi está preparado para assumir o cargo que você esta desdenhando.

  • 4 Públio Papanos // jun 23, 2013 at 7:48 AM

    Gozado, todo mundo é a favor das manifestaçoes, o prefeito, a Globo, até a Dilma. Mas nós estamos nos manifestando contra eles, será que nao entenderam o recado ou estao se fazendo de bobos?????

  • 5 Palhaço Cansado // jun 22, 2013 at 6:41 PM

    Enquanto Aécio Neve fica lá no puleiro do senado não fazendo nada, seu capachinho fica aqui no puleiro da nossa mega cidade administrativa revivendo o AI 5 o AI 6

    Justiça proíbe manifestações durante a Copa das Confederações em Minas

    O pedido foi feito pelo Governo de Minas Gerais depois que professores e policiais civis prometeram fechar ruas e avenidas durante o evento esportivo

    http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/06/13/interna_gerais,405550/justica-proibe-manifestacoes-durante-a-copa-das-confederacoes-em-minas.shtml

    O professor Anastasia tem o que contra os professores?

    A FIFA conseguiu rasgar a nossa constituição na nossa cara, desrespeitando o
    inciso XVI do Artigo 5° da Constituição Federal bem como o Artigo 220.

  • 6 Palhaço Cansado // jun 22, 2013 at 6:29 PM

    Este é o nome do homem, o iluminado evangélico que acha que viadagem tem cura. Ele é do PSDB, o mesmo partido que tem um governo estadual que cá pra nós é uma “BICHONA”!

    Nome civil: JOÃO CAMPOS DE ARAÚJO
    Aniversário: 28 / 12 – Profissão: Delegado de Polícia
    Partido/UF: PSDB / GO / Titular
    Telefone: (61) 3215-5315 – Fax: 3215-2315

    – Delegado, goiano, deputado federal e evangélico. Se eu fosse 25% disso eu queria estar morto e no inferno!

    Só precisa trabalhar como deputado, trabalhar com causas e projetos úteis, se é que tem capacidade para tal!

  • 7 Romário // jun 22, 2013 at 4:03 PM

    – E o Pelé em gente, tinha que ser daquela m…de TC mesmo!

    – Ronaldinho fenômeno que não sabe a diferença entre uma mulher e um traveco, claro que não saberia diferenciar um hospital de um estádio.

    E se alguém acha que o Sarney era o único mal que o Maranhão (depois fala que a gente é preconceituoso) iria nos dar, veja o maranhense da PEC 37 aí:

    Nome civil: LOURIVAL MENDES DA FONSECA FILHO
    Aniversário: 27 / 3 – Profissão: Delegado de Polícia de Classe Especial, Político
    Partido/UF: PTdoB / MA / Titular
    Telefone: (61) 3215-5937 – Fax: 3215-2937

    PT do B, PT no sei o que, o certo é que o que tem PT é uma decepção! Vamos queimar esse cara nas redes sociais!

  • 8 Rosa de Saron // jun 22, 2013 at 2:17 PM

    Concordo com O GIGANTE ACORDOU, realmente, segundo estudo do referido economista a passagem podia ser de R$ 2,50. Pois 0,12 centavos são imposto da Prefeitura e 0,08 centavos do Governo Federal, então, quer dizer que o Prefeito só retirou o que o Governo Federal já tinha feito, o imposto da Prefeitura continua, O que melhorou Senhor Prefeito. A demagogia continua, e continuamos na mesma.

  • 9 Fabiano // jun 22, 2013 at 8:28 AM

    Viva o anti partidarismo, sou contra mensaleiro e a corrupção. Ano que vem não reeleja ninguém veremos se o povo criou vergonha pra repudiar esta politicagem. Cuidado que vem a cartilha manjada.
    Não somos mais iludidos vocês não nos reprentam.

  • 10 LUA // jun 21, 2013 at 7:39 PM

    Prefeito FANFARRÃO.
    Como é que se diz?? Mais e melhor, com experiência e visão para inovar?????

    Putz, nunca ouvi 171 tão furado.

    Agora me vem com esse discurso manjado. Cade a dívida? Num tinha nada né, era só pro seu discurso, para falar mal da administração passada né?

    E sem essa de que a dívida da prefeitura tá paga.

  • 11 IN OFF // jun 21, 2013 at 7:04 PM

    Como diz o Poeta ” O Político nosso sofre de gerundismo crônico” Eles sempre dizem que estão construindo,reformando,prometendo e agora ofendendo com estes $0,10 centavos e os 90% da taxa de esgoto da TIA COPASA???
    Eu hein!!!

  • 12 Leonardo // jun 21, 2013 at 3:01 PM

    ESSE DISCURSO É DE UM BRINCALHAOOO, SÓ PODE.

  • 13 Ricardo // jun 21, 2013 at 2:01 PM

    Nilson, muito propicia sua colocação. Fico indignado ao ouvir as lamentações deste gestor municipal. Essa conversa de que não sabia de nada a respeito da situação financeira da prefeitura antes de assumir não cola. Pois o vice era vereador e como representante fiscalizador do povo e mais contador, fica complicado pousar de alice no pais das maravilhas né. Mas é sempre assim, entra um e sai outro ….e ninguem nunca é culpado. O povo que se dane…agora a conversa ta ficando diferente…..se cuidem.

  • 14 pedrão // jun 21, 2013 at 1:48 PM

    ESSA MANIFESTAÇÃO PARA DAR RESULTADO TEM QUE PARTIR DE CADA CIDADÃO, PRINCIPALMENTE NA HORA DE VOTAR EM VEREADORES, UM CIDADÃO ESTUDA VARIOS ANOS, PRESTA UM CONCURSO PARA RECEBER MENOS DE 2.000,00 REAIS E UM VEREADOR QUE NÃO PRESTA NENHUM SERVIÇO DE QUALIDADE PARA A PREFEITURA GANHA 3 A 4 VEZES MAIS E O POVO FICA SEMPRE REELEGENDO OS MESMO BEZERROS. TEMOS QUE ELEGER ESTUDANTES UNIVERSITARIO E A CADA ELEIÇÃO TROCAR , ESSE SALARIO DE VEREADOR É UM ABSURDO AOS COFRES E QUEM PAGA É O POVO.

  • 15 Camila Di Lorenzo Lago // jun 21, 2013 at 11:57 AM

    *MELHORIAS

  • 16 Aderson // jun 21, 2013 at 11:52 AM

    Palhaço, fez o que seus marqueteiros mandaram…

    “Fala muito…”

    Quero ver ações, prometeu mundos e fundos na campanha, sabendo que não podia cumprir, mas conseguiu enganar os trouxas pela terceira vez e vem de novo com essa conversa mole de jogar a culpa no antecessor (Dilzon e Aloisio que o digam).

    Prefeito, vai descansar, seu tempo já passou, pede pra sair…

  • 17 O Gigante Acordou!!! // jun 21, 2013 at 11:05 AM

    Sr Prefeito queremos que as planilhas do transporte publico de Varginha sejam mostradas, ontem a EPTV mostrou uma reportagem com um estudo de um Professor que disse que a passagem pode custar R$2,50 – desta forma queremos uma ampla discussão na Câmara dos vereadores sobre o assunto e contamos com a sua colaboração Madeira.
    O Povo esta cansado do descaso no transporte, na infraestrutura, saude e educação.

  • 18 luana // jun 21, 2013 at 10:54 AM

    ANTONIO SILVA: voce tem que da mais atençao nas areas da saude nas policlinicas do bairro sion as moças da areas da saude nao sabe te recepcionar ontem mesmo eu tive que volta para casa ja tinha medico marcado o medico tava atendendo mais na hora que fui pega os remedios a funcionara que entrega remedio foi embora.tinha um senhor na minha frente que tambem tinha que passa com medico nao passou porque duas moças passaram na frente dele ele foi reclamar para moça do psf ela tratou mal ele so por causa que ele e de idade . A POLICLINICA TA UMA *****

  • 19 NILSON // jun 21, 2013 at 10:50 AM

    Lindas palavras, maravilhosas e muito bem postadas. E agora? Vai fazer o quê? Além de excluir pessoas na rede social a qual seus assessores bombardearam com propaganda política, estamos aguardando… Esse discurso ”manjado” que está quitando dívidas da administração passada ”não cola”, seu vice era presidente da câmara por que ele não fiscalizou quando a dívida só aumentava (detalhe ele é um exímio contador, ao menos é o que todos falam). Só para refrescar a memória de todos essa manifestação em Varginha não havia NENHUMA bandeira de partido e foi uma reclamação em todas as esferas de governo MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL, a pergunta que ninguém quer calar: E AGORA TONINHO?

  • 20 Jovem de varginha // jun 21, 2013 at 10:31 AM

    Belas palavras Sr. Prefeito. Agora SÓ falta fazer algo para contribuir porque falar até papagaio fala…

  • 21 Guilherme // jun 21, 2013 at 10:27 AM

    Grande parte dos políticos dando o apoio e achando bonito as manifestações, mais e as atitudes deles?
    Achar bonito apenas não vai melhor nosso pais, não queremos aplauso e sim soluções e se possível imediata. Paro a palhaçada o povo acordo!!!

  • 22 Júnior // jun 21, 2013 at 10:20 AM

    se está orgulhoso, então “nos ajuda aí vai!!!”, abra uma licitação para mais uma empresa de transporte coletivo, baixe a tarifa dos finais de semana, reative o pronto-socorro do Hospital Bom Pastor, entre outras…..

  • 23 Robson // jun 21, 2013 at 10:10 AM

    PREFEITO FRACO!!!!! ATE AGORA FICA SO LAMENTANO E NAO FAZ NADA!!! ACORDA PRA REALIDADE!!! E FAZ ALGUMA COISA PARA A CIDADE!!

  • 24 João // jun 21, 2013 at 10:02 AM

    Parabéns a todos pela manifestação… …Mas gostaria de deixar uma pergunta…Qual vai ser o efeito desta manisfestação em nossa cidade? Sera que o Prefeito vai baixar a tarifa do trasnporte publico em nossa cidade?O ônibus vai voltar a ser R$1,00 aos domingos?…Sinceramente acho que não…nossa prefeito não vai ter coragem ou competencia pra realizar isso…Manifestar Sim eu Apoio….Mas mundança Já e em nossa Cidade Também…

  • 25 MR // jun 21, 2013 at 9:58 AM

    Cada cidade deve buscar além da participação no movimento nacional, procurar melhorar ou reivindicar o que lhe aflinge: no caso de Varginha, a manifestação deveria parar na porta da Câmara Municipal e depois no do Ministério Público Estadual e pedir urgentemente: CPI para os Anos do PT!

Deixe um Comentário