Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Por pouco: Ceará consegue empate com Boa no último minuto

junho 9th, 2013 · 6 Comentários

Lulinha armava as jogadas ofensivas do Ceará, mas foi substituído no segundo tempo. Foto Tuno VieiraO lateral esquerdo Airton tentou calar o Estádio Domingão, em Horizonte (CE), na noite deste sábado, mas não conseguiu. Com um gol de Vicente nos minutos finais do segundo tempo, o jogador fez o Ceará arrancar um empate com o Boa Esporte por 2 a 2 pela quinta rodada da Série B. A igualdade no interior cearense deixou os mineiros na 16ª colocação, com cinco pontos, números que podem ser melhorados antes da pausa para a Copa das Confederações. Já o lado alvinegro ficou na 13ª posição, com um tento a mais, mas também próximo da zona de rebaixamento. Clique no título e leia mais sobre o jogo.

banner onda 7

No entanto, o jogo havia começado totalmente favorável ao Ceará. Aos 32min do primeiro tempo, os mandantes abriram o placar – Macena, camisa número 9, recebeu passe na entrada da área e tocou na saída do goleiro, deixando os torcedores empolgados.

A euforia, porém, acabou aos 18min da etapa complementar, com Luiz Paulo deixando tudo igual. O gol abateu os alvinegros, que sofreram com a virada já aos 35min. Airton cobrou falta com categoria e o arqueiro adversário ficou olhando a bola entrar.

Os minutos restantes foram de pressão do Ceará, que teve incompetência nas finalizações e má sorte, já que a defesa boveta esteve inspirada neste intervalo de tempo. Mas, a inspiração também estava com outro lateral: Vicente, que arriscou de fora da área para dar números finais ao encontro.

Jogadores que atuaram: Leandro; Rafinha (Grafite), Xandão, Walisson e Airton; Rodrigo Souza, Petros, Betinho e Marcelinho Paraíba (Jair); Luiz Paulo e Kasado (Fernando Karanga).

A próxima partida do Boa Esporte será na terça-feira, 11, às 21h50, contra o ABC de Natal/RN, no Estádio do Melão em Varginha/MG, valendo a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (com informações do Portal Terra)

Tags: Esporte

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 MENGÃO PAPA-GALO // jun 10, 2013 at 11:59 AM

    Sidney??/ Coitado do ICASA! Vai perder o rimo da casa. Técnico, se é que ele é, pior não existe. ICASA – Rumo a serie C

  • 2 Rafinha Velho Vinil // jun 10, 2013 at 10:23 AM

    Vi no Globo.com que o Sidney Moraes fechou com o Icasa… Boa sorte pra ele, né????

  • 3 Lufido // jun 10, 2013 at 10:12 AM

    O BOA já fez dois golaços de falta. Nem o meu Corinthians faz mais gols assim. Mesmo com todas as dificuldades, tá muito mais emocionante assistir ao BOA na série B do que esses times da série A. O jogo contra o Ceará foi um confronto aberto, com chances mortais até o último minuto. Quem sabe amanhã o BOA não ganha a primeira aqui?!

  • 4 Verdade // jun 10, 2013 at 8:50 AM

    Os dois gols sofridos pelo Boa Esporte foram nas costa do zagueiro Wallison, muito fraco, Muda ai Nedo senão a coisa fica feia.

  • 5 pedrão // jun 10, 2013 at 1:03 AM

    o goleiro q jogou é bem melhor precisamos urgente d um atacante matador , traz o alemão ta na reserva da Ponte , fez um grande campeonato serieB ano passado pelo Guraratingueta, mas ta bem terça temq ganhar do abc, e o Radames em, tao disendo q ele não tinha proposta nem uma foi para o Rio para vigiar a Viviane de perto , parace q tinha gavião na area srsrsrs

  • 6 afonso ( pescador ) // jun 9, 2013 at 5:04 PM

    COMO O FERNANDO KARANGA PERDE GO…MEU DEUSS

Deixe um Comentário