Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pai e filho

junho 20th, 2013 · 13 Comentários

manifestacao-varginha-arte-cabecalho-ok
alemao e lobao“‘Vesti’ a bandeira do Brasil, pintei a cara de verde e amarelo e fui protestar contra os desmandos do governo. Confesso que poucas vezes senti uma emoção como hoje: em primeiro lugar pela organização, tudo pacífico, sem quebra-quebra. Mas, principalmente, porque caminhei junto do meu filho, Pedro, gritando pelo mesmo motivo. Obrigado, Dilma, pela oportunidade que você nos proporcionou” (Edson Meneghelli, o “Alemão” do Café, com o filho Pedro Lobão).
banner_bigcopy

Tags: Manifestação em Varginha 2013

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fabiano // jun 23, 2013 at 6:50 PM

    O peso pesado e o presidente John F. Kennedy. Faltou nesta aula de história.

  • 2 Alemão do café // jun 21, 2013 at 9:23 PM

    o peso pesado a parte me toca nao deveria lhe responder,porque quem nao põe a cara a tapa e fica escondido atras de um pseudônimo nao mereceria resposta,mas vou responder,nao sou candidato e nao serei candidato,fiz o que fiz porque amo o meu pais.agora a minha querida amiga Camila confesso que vi o erro de português mas já era tarde,ja tinha lançado ,mas liguei pro meu querido amigo Madeira e pedi para ele que arrumasse para mim,e ele como um cavalheiro que é assim fez.

  • 3 Camila // jun 21, 2013 at 5:01 PM

    Alemão do Café, acho que você está se embaralhando na língua portuguesa. “liNpido” se escreve com M, e não com N, ou seja, a forma correta é LÍMPIDO. Já a palavra “niMguém” Se escreve com N, e não com M, ou seja, a forma correta é NINGUÉM! Como você é uma pessoa tão conhecida, devia se ligar nesses “detalhes” antes de se pronunciar.

  • 4 Doutora // jun 21, 2013 at 4:50 PM

    Que gesto lindo do Alemãozinho, parabéns á ambos!

  • 5 alemao do cafe // jun 21, 2013 at 2:09 PM

    Malufinho junior, pois é eu estou aqui e mostro a minha cara, sou do povo, não tenho que esconder nada de ninguém, agora não é o que parece de você.
    Camila, obrigado pela lembrança. Escrevi do celular, por isso os erros. Já corrigi.

  • 6 alemao do cafe // jun 21, 2013 at 2:06 PM

    Sou a favor da legalidade da justiça, das coisas límpidas, sou a favor da vida, acredito no amor, na honestidade e em tudo que é mais sagrado, então sou totalmente contra a PEC 37. E viva o Brasil.

  • 7 PESO PESADO // jun 21, 2013 at 12:24 PM

    Colocar na Dilma, a culpa por 500 anos de desmando no país, é no mínimo injustiça. A pergunta é o que o Presidente Franklin fez aos americanos. Devemos perguntar, não o que os EUA podem fazer pelos americanos, mas o que os americanos podem fazer pelos EUA?

    Tomara que cada um que tenha condições de melhorar esse país, essa cidade, comece ao seu redor, dê carona aos vizinhos, não expulse de dentro de seu clube chique, algúem que foi lá passear ou jogar bola e de repente, foi humilhado só por ter passado o pé na água da piscina, quem olha com desprezo, alguém de pele diferente, só por ter entrado em algum restaurante mais sofisticado ,zombar do menos favorecido,com exibições materiais,etc.

    Manifestação é bem vinda, mas ouço discordar dessa injustiça em cima da Dilma. Ela é diferente, tem tirado do Governo,todos os que tinham alguma acusação de desmando.
    MAS VOLTO A DIZER e os VARGINHENSES MAIS ENDINHEIRADOS,QUANDO DE FATO VÃO FAZER ALGO PELOS MENOS FAVORECIDOS?, QUANDO DEIXARÃO DE OLHAR OS QUE MORAM NAS PERIFERIAS COMO PESSOAS DIFERENCIADAS,PESSOAS MENOS IMPORTANTES.
    É PRECISO PASSAR VARGINHA A LIMPO,O MOVIMENTO É BOM,PACIFICO,ETC,MAS NÃO PODE DEIXAR MARGEM PARA MANOBRAS POLITICAS,SEJAM DE DIREITA,CENTRO OU ESQUERDA. OUTRA COISA É QUE SE ALGUÉM ESTIVER PENSANDO EM USAR COMO FIZERAM EM 92, PARA APROVEITAR DAS MARCHAS,PARA DEPOIS SE CANDIDATAR, VAI DANÇAR,O POVO NÃO É MAIS BOBO , E A PRÓPRIA REDE SOCIAL QUE MOBILIZA, TAMBÉM VAI DESMASCARAR. DE NADA ADIANTA CRITICAR POLITICOS,MAS DEPOIS ENTRAR LÁ EM CIMA DESSA MESMA PRÁTICA.

    PERGUNTAMOS:O QUE O VARGINHENSE E O BRASILEIRO PODEM FAZER PELA CIDADE E PELO PAIS E NÃO O CONTRÁRIO.

  • 8 Vicente Lima Loredo // jun 21, 2013 at 11:46 AM

    Não entendi o agradecimento à Dilma. “Obrigado Dilma, pela oportunidade que você nos proporcionou.” Essa Eu não entendi. A abertura democrática aconteceu há muito tempo, a ditadura já se foi, a Dilma… não entendi o agradecimento, alguém pode explicar, talvez o Alemão…

  • 9 Anonymus // jun 21, 2013 at 11:19 AM

    Vários pais estavam acompanhados por seus filhos, mas porque somente foi mostrada a foto do Alemão do Café? Algum interesse nisso Sr. Madeira? Ou é apenas “puxa saquismo” mesmo?

    Nota do blog: A reportagem do blog mostrou várias personagens. Este foi mais um. O blog não tem relacionamento comercial com o Alemão do Café. Pelo contrário, o dono do blog é amigo dele e sentiu-se no direito de colocar a foto de um amigo, assim como já fez com inúmeras outras pessoas. Desculpe-me se incomodei o leitor por postar a foto. Veja, na Folha de Varginha, as fotos de mais pais com filhos na passeata.

  • 10 Malufinho Junior // jun 21, 2013 at 10:42 AM

    Aproveitando para fazer campanha política… Que feiura hein….

  • 11 Jorge // jun 21, 2013 at 9:34 AM

    Opa, esse é a favor da PEC 37.

  • 12 Paulo // jun 21, 2013 at 8:33 AM

    SE O BRASIL É UMA DEMOCRACIA,
    POR QUE O VOTO É OBRIGATÓRIO?

    SE MENOR DE 16 ANOS PODE VOTAR
    POR QUE NÃO PODE SER RESPONSABILIZADO POR SEUS CRIMES?

  • 13 EDUARDO OTTONI // jun 21, 2013 at 1:03 AM

    Muito significativo o gesto do Edson com o filho Pedro…duas gerações unidas pelo mesmo ideal…lutarem por um Brasil melhor, com transformações indispensáveis de politicas públicas que atendam as aspirações e necessidades básicas do povo brasileiro. Parabéns.

Deixe um Comentário