Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Organizadores de passeata se reúnem com Polícia Militar

junho 19th, 2013 · 13 Comentários

Organizadores da manifestação que será realizada amanhã em Varginha se reuniram, na manhã de hoje (19), com a Polícia Militar. O encontrou, que aconteceu na sede do 24º Batalhão, definiu os detalhes necessários à garantia de uma manifestação pacífica e segura. Na reunião com o comandante Tenente Coronel Edilson Valério, os organizadores se comprometeram a orientar os participantes a manifestarem de forma pacífica, e deixaram claro que repudiam atos de vandalismo e violência, tais como depredações, pichações e danos ao patrimônio. Caso algum participante se comporte de maneira indevida, contrária à proposta do movimento, os próprios organizadores pretendem coibir tal ato. Clique no título e veja mais informações da manifestação que acontecerá em Varginha.

banner_blog_bonfim

Às pessoas que pretendem participar da manifestação, a Polícia Militar orienta a não esconderem seus rostos, de forma a não dar a ideia de pré-disposição para a prática de atos ilegais, utilizando-se do anonimato.

Os organizadores da manifestação ressaltaram o caráter pacífico do movimento e disseram ainda que contam com a cooperação da Polícia Militar.

Os policias militares estarão presentes, garantindo o direito de manifestação pacífica e a segurança pública no local. O início da manifestação será às 17h, na Concha Acústica, amanhã (20).

A população deve se preparar para um grande impacto no trânsito no centro da cidade no horário da manifestação, que pretende cumprir o seguinte itinerário: Concha Acústica, Av. Rui Barbosa, Praça Getúlio Vargas, Av. Rio Branco, Av. São José, Rua Santa Cruz, Av. Rui Barbosa, Av Benjamim Constant, e dispersão da manifestação na Concha Acústica. (com informação da Assessoria de Comunicação Organizacional do 24º BPM)

Tags: Segurança

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Novo aqui. // jun 20, 2013 at 12:29 PM

    Mas espera aí, a manifestação não vai até a prefeitura? Por que? Ano passado teve protesto dos funcionários públicos enfrente a prefeitura! Quer dizer que quando é contra o PT pode, e quando não é, não pode?
    Nota do blog: Eles vão passar em frente a prefeitura. Depois voltam para a concha acústica.

  • 2 Novo aqui. // jun 20, 2013 at 11:48 AM

    Será que o coroné vai arrancar as faixas de protesto dos meninos novamente?

  • 3 Racionais MC's // jun 19, 2013 at 11:17 PM

    A atitude do mal influencia a minoria boa. Racionais MC’s

  • 4 Tiririca // jun 19, 2013 at 11:13 PM

    O que é que faz um Deputado Federal? Na verdade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto!

    e outra coisa!!

    “Você passa o dia inteiro fazendo nada, só esperando para votar alguma coisa enquanto as pessoas discutem e discutem”

  • 5 poderoso // jun 19, 2013 at 10:04 PM

    sera que isso da certo o povo luta luta luta e os politicos acham graça que saber quem mandou votar em qualquer um agora aguenta . corre atras do prejuizo. kkkkk

  • 6 O Filho que não foge a luta! // jun 19, 2013 at 9:22 PM

    Lembrando que os “(des)organizadores”, não tem procuração para falar em nome de nenhum manifestante. Embora todos devamos nos portar da melhor maneira, ordeira e pacificamente, a polícia não tem que, em momento algum, dar diretrizes sobre trajeto, horários, e formas que o movimento COLETIVO irá utilizar para a realização desse ato HISTÓRICO para Varginha.
    Peço que a truculência utilizada na última manifestação (realizada por universitários e alunos do CEFET), seja nesta quinta, deixada no quartel. o art. 5-o da constituição nos assegura o direito a livre manifestação, ordeira e desarmada, e é isso que faremos.

  • 7 alemao do cafe // jun 19, 2013 at 3:46 PM

    Estava animado para a manifestacao, mas no momento em que vi os proprios lideres da manifestacao pedindo bencao,fico dezanimado. vai ai o meu protesto todas as pessoas sao boas e capazes ate que prove o contrario,o ser humano e pacifico nao precisa provar o contrario.

  • 8 abelardo // jun 19, 2013 at 2:28 PM

    Manifestar é importante, o problema são os oportunistas (politicos, ladrões, brigões) que aproveitam a situação para levar vantagem de alguma forma.

  • 9 Thiago Rodrigues Vieira // jun 19, 2013 at 2:15 PM

    … a idéia foi dada por uma pessoa através do facebook …

  • 10 Gisele // jun 19, 2013 at 2:14 PM

    É assim que se garante a paz e a democracia. Polícia garantindo segurança e o povo manifestando a sua opinião! Parabéns aos organizadores do movimento!

  • 11 Thiago Rodrigues Vieira // jun 19, 2013 at 2:10 PM

    … deram a boa idéia de cada manifestante que puder doar 1kg de alimento …

  • 12 Jorge // jun 19, 2013 at 1:33 PM

    Tinha que ter uma passeata somente com as garotas MMA, cada coisinha, hein Madeira?

  • 13 Preocupado // jun 19, 2013 at 1:29 PM

    A passeata vai passar na porta do hospital, isso pode? se chegar algum caso urgente?

Deixe um Comentário