Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Neste sábado tem “arraiá” na Praça da Santa Cruz

junho 21st, 2013 · 4 Comentários

Para festejar o tradicional Dia do São João, a Viacabo promove uma Festa Junina na Praça Santa Cruz, neste sábado. A empresa vai oferecer atividades recreativas, como brinquedos de pula-pula e piscina de bolinhas para as crianças, e uma carrocinha de pipocas, tudo gratuito, além de degustação de produtos (como canais HD e conteúdo digital). A Praça Santa Cruz é, desde o último mês de maio, mantida pela Viacabo, que vem revitalizando o espaço desde a ocasião do Dia das Mães.

“Decidimos investir na revitalização desta praça, que é uma das mais tradicionais e um cartão de visitas da cidade. Iniciativas como essa nos deixam felizes e cientes que estamos fazendo, em parceria com a Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural, um pouco por Varginha”, diz Silvia Berno, presidente da Viacabo.

Assim, a festa terá pipoca e muita diversão, e deve contar com a participação dos moradores e frequentadores da zona central da cidade. Com apoio e parceria da Fundação Cultural de Varginha, a Viacabo vai disponibilizar os brinquedos e carrocinha das 9h às 13h.

A Viacabo comercializa canais com programação em alta definição (HD) e internet banda larga de até 100 mega de velocidade.

banner unimed novos enderecos

Tags: Geral

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 EDUARDO OTTONI // jun 22, 2013 at 11:15 AM

    PARABÉNS Á VIACABO POR ESSA INICIATIVA E Á FUNDAÇÃO CULTURAL POR TE-LA SENSIBILIZADO. OUTRAS EMPRESAS OU MESMO PESSOAS FISICS PODERIAM SEGUIR ESTE EXEMPLO. É UM FORMA OBJETIVA E RAPIDA DE MELHORAR O VISUAL DA CIDADE E OFERECER ESPAÇOS A MESMA PARA A CONVIV~ENCIA SOCIAL. NO MEU TEMPO DE PREFEITO(1977/82), DESTA CIDADE, NA ÉPOCA DOS FESTEJOS DO NATAL, CONSEGUIA QUE AS PRAÇAS FOSSEM ILUMINADAS POR EMPRESAS ESTABELECIDAS NOS SEUS ENTORNOS. A FUNDAÇÃO CULTURAL DEVE PERSISTIR NESSE TABALHO. VAI AQUI UMA SUGESTÃO: A PRAÇA NO INICIO DA ALAMEDA DO CAFE SER ENTREGUE AO CENTRO DO COMERCIO DE CAFÉ, POIS ALI ESTÃO SEDIADAS GRANDES EMPRESAS LIGADAS AO SETOR.

  • 2 culturalizando a cidade // jun 22, 2013 at 11:07 AM

    Não custa nada o pessoal da Prefeitura em parceria com a CEMIG iluminar a Praça Santa Cruz, tem vários holofotes queimados por lá.

  • 3 PRECONCEITO ZERO // jun 22, 2013 at 11:04 AM

    Excelente sacada da equipe da VIACABO, podia fazer todo sábado e transformar a Praça num centro de atividades socioculturais o ano todo.
    A tradicional vizinhança agradece.

  • 4 Ze Arderson // jun 21, 2013 at 8:00 PM

    Excelente medida que deve ser apoiada: a população de bem ocupando nossas praças.
    Ultimamente a praça Sta. Cruz tem sido frequentada por usuários de drogas.
    Atenção PM, sempre que passar por ali circule a praça e observe a frequência.

Deixe um Comentário